Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RF1914

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RF1914 postou

  1. Estou usando o da LIBBS agora, não sei se sou eu ou o lote que esta com defeito, mas não esta segurando. To com 750mg de dura e 3mg de anastro semana, e2 bateu 92,2
  2. Valeu. Fiz orçamento para 120 doses, valor variou de R$150 a R$700.
  3. @MBD, poderia falar quanto paga para manipular este composto? Apenas para referencia. Mandei manipular em uma farma que já fiz algumas coisas e pedi orçamento em outras, e a diferença de valores foi absurda.
  4. @MBD, qual vc considera o ratio ideal de testo x estradiol? Ou o certo seria deixar o estradiol sempre abaixo do valor de referencia do laboratório?
  5. Tive o mesmo problema, só preciso confirmar se é o mesmo lote. 750mg/sem e bateu 2010ng/dl lixo
  6. Bacana, estou te seguindo lá tb. Vou chamar ai trocamos uma ideia.
  7. E ai @Alisson Santos beleza? Venho acompanhando desde que começou a postar. Por acaso vc chegou a fazer exames pra ver quanto ta batendo a testo do anabolic? Claro que pelo seu shape da pra ver que bate legal, mas mais para ter uma referencia mesmo.
  8. https://smartfar.com.br/loja2/ https://www.drogarianovaesperanca.com.br/ Os dois são de confiança.
  9. Normal ficar assim. Mas sempre siga o protocolo para aplicação, fazendo a assepsia e aspiração antes da aplicação. Entrada da agulha sempre em 90°, não mova a agulha dentro da pele. Se a dor tiver incomodando, compra hirudoid.
  10. Parabéns @MBD, felicidades e realizações nesse próximo ciclo de vida!
  11. Usei 1 bujão no cruise que deu este resultado. Os demais vou usar agora no blast. Quando tiver resultado dos exames te aviso.
  12. @Luks' Apenas como referencia. Estava usando 250mg/semana da UK Pharma, bateu 3029ng/dl de testo total. Achei o valor alto para a dosagem, mas de um amigo bateu alto assim tb. Agora estou no blast, segunda semana com 600mg. Quinta semana devo fazer exames para ver como esta.
  13. Sem dúvidas todo seu conhecimento passa tranquilidade pra ela. Esse "ainda" é poque você esta trabalhando o psicológico dela para usar? kkkkk
  14. @MBD a mulher não pesa na sua com relação aos venenos?
  15. Treino na Bull's uma academia pequena, de bairro. Fica na av santa ines, no Mandaqui.
  16. De onde será que tirei que você nunca tinha usado?! kkkkk Entendi, com colaterais mais presentes, realmente tem que fazer valer o seu uso. Sensacional seu pensamento quanto ao shape, levo isso comigo também. Não busco participar de camp nem nada, tenho que treinar pra mim e ponto. Beleza, fico no aguardo das fotos. hehehe
  17. Entendi, é que seu conhecimento nessa área é muito vasto, então fica tranquilo de levar em doses mais altas. Pra mim fica engraçado a comparação, porque você usa no cruise o que vou usar no blast. kkkk Se não me engano li em algum post que nunca usou trembo, é isso ou estou errado? Tem contato direto com chef ou pega under? Estou nessa mesma pegada que você quanto a dieta. Vim de um cutzinho e agora estou com as calorias equilibradas no meu GET. Você presa muito pela simetria e aparência do shape né. Seria bacana uma foto, foda é esses chatos igual o mutante que só fica esperando foto pra falar groselha.
  18. Falta pesquisa cara. Muita pesquisa na verdade. A medida da testo tem que postar em mg, em ml não saberemos quanto vc vai usar. "TPC acho qua não seria necessário" Vc vai inibir seu eixo no ciclo e acha que não precisa de tpc?! "caso aromatize "creio que não" mando um tamoxifeno" e caso aromatize ganha uma gineco...
  19. pqp kkkkkkkkkkkk dá hora mesmo é descer escada assim ? E tem como classificar esse protocolo que esta? kkkkk Cruise envenenado?. Já tem alguma ideia do que vai mandar depois? Como esta a dieta?
  20. Essa dor é sensacional, nada como passar o dia andando igual um idoso kkk E o protocolo e dieta como esta @MBD?
  21. Com certeza Luks'. Estou com o planejamento de iniciar em setembro, antes disso irei fazer um tópico para avaliação do protocolo.
×
×
  • Criar Novo...