Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Black Mamba, me ajudem!


Juninhomarombinha

Posts Recomendados

Amigos, me respondem as seguintes dúvidas logo abaixo:

 

1- Eu posso tomar o Black Mamba com calmante? Faz mal? Digo isso, pois tenho ansiedade e problemas com sono. Minha psiquiatra que receitou.

2- Eu vou usar o Mamba com aeróbico em jejum. Como eu tomo? Eu acordo, tomo o black Mamba e vou fazer o aeróbico? É assim?

3- Chegando do aeróbico, eu posso fazer a minha refeição ou eu tenho que esperar algum tempo para o termogênico fazer mais efeito?

4- Eu tomando por 30 dias, eu preciso parar de usar por quanto tempo para que eu possa usar de novo?

 

 

Me ajudem, por favor. Agradeço a todos.??

Editado por Juninhomarombinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
12 minutos atrás, Juninhomarombinha disse:

 Digo isso, pois tenho ansiedade e problemas com sono. Minha psiquiatra que receitou.

 

Não use estimulantes.

 

O que vai fazer você perder peso é a dieta. O aeróbico adiciona um pouco (provavelmente uns 10-15%). A Black mamba não vai fazer a menor diferença (o máximo que ela poderia fazer seria reduzir o seu apetite, mas considerando os seus problemas ela é totalmente contra-indicada).

 

Uma boa dieta vai te fazer perder o peso que você deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Costa! A minha nutricionista que fez a dieta. Mas meu bf está 20%. Com o Black Mamba eu não conseguiria diminuir uns 8 kg em 1 mês? Eu vi que muita gente tomou e diminui até 10kg! Você recomendaria outro termogênico ou um clembuterou? Ou é melhor não tomar nada mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Juninhomarombinha disse:

Obrigado, Costa! A minha nutricionista que fez a dieta. Mas meu bf está 20%. Com o Black Mamba eu não conseguiria diminuir uns 8 kg em 1 mês? Eu vi que muita gente tomou e diminui até 10kg! Você recomendaria outro termogênico ou um clembuterou? Ou é melhor não tomar nada mesmo?

Eu recomendo não tomar NADA. 

 

Essas pessoas perderam peso porque estavam em déficit calórico. O que esses "termogênicos" fazem é reduzir o apetite - a pessoa come menos e perde peso. Se você já tem uma dieta montada, e esta dieta resulta em um déficit calórico, você vai perder peso. Tomar um "termogênico" e seguir a mesma dieta vai te fazer perder exatamente a mesma quantidade de peso que perderia sem o termogênico.

 

Você já tem problemas de ansiedade e sono. NÃO TOME NENHUM TERMOGÊNICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...