Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juninhomarombinha

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

297 visualizações

Conquistas de Juninhomarombinha

  1. Obrigado a todos pela ajuda. Costa, obrigado! Eu não vou tomar mais. ??
  2. Obrigado, Costa! A minha nutricionista que fez a dieta. Mas meu bf está 20%. Com o Black Mamba eu não conseguiria diminuir uns 8 kg em 1 mês? Eu vi que muita gente tomou e diminui até 10kg! Você recomendaria outro termogênico ou um clembuterou? Ou é melhor não tomar nada mesmo?
  3. Amigos, me respondem as seguintes dúvidas logo abaixo: 1- Eu posso tomar o Black Mamba com calmante? Faz mal? Digo isso, pois tenho ansiedade e problemas com sono. Minha psiquiatra que receitou. 2- Eu vou usar o Mamba com aeróbico em jejum. Como eu tomo? Eu acordo, tomo o black Mamba e vou fazer o aeróbico? É assim? 3- Chegando do aeróbico, eu posso fazer a minha refeição ou eu tenho que esperar algum tempo para o termogênico fazer mais efeito? 4- Eu tomando por 30 dias, eu preciso parar de usar por quanto tempo para que eu possa usar de novo? Me ajudem, por favor. Agradeço a todos.??
  4. Vou fazer do seu jeito então. Me responda mais uma coisa, a tpc você acha melhor assim: Tamoxifeno -- 30 Dias-- => 20mg - Por Dia OU Tamoxifeno -- 30 Dias-- => 20mg do dia 1 ao 15 de 12 em 12 horas (no total, daria 40mg por dia) => 20mg do dia 16 ao 30 ????
  5. João, obrigado pela resposta. O ciclo ficou assim: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --1 a 4 Semana-- 60mg => 20mg de 8 em 8 horas Tomar às 7hrs Da manhã / 15hrs Da Tarde / 23hrs Da Noite ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --5 a 7 Semana-- 80mg => 30mg de 8 em 8 horas -- Tomar às 7hrs Da manhã / 15hrs Da Tarde / 23hrs Da Noite ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- => O problema é que, as cápsulas são de 10mg, não daria para tomar os 80mg dentro desses 3 horários... só se eu fizesse do jeito que tinha lhe falado. Você acha melhor então, aumentar para 90 mg? Porque ficaria 30mg certinho a cada 8 horas. Amigo, eu tenho medo de não fazer muito efeito com 40 mg. Eu fiz um ciclo com dianabol 20mg + M1T 20mg e só ganhei 4,5kg e na tpc ainda perdi 1kg. Sobre a meia-vida, eu vejo que uns dizem 6, mas eu li um artigo aqui no forum, em que o rapaz mandou fazer 8 horas.
  6. Amigo, me responde mais um coisa. 1- Às capsulas que eu irei tomar, são de 10mg, tem algum problema tomar em um horário: 30mg / 30mg /20mg?? Digo isso porque no último horário, irá ficar só 20mg... Mas isso não pega nada não né? 2- Seria desperdício eu colocar 90mg? é jogar dinheiro fora?
  7. Amigo, me responde 2 coisinhas, por favor? 1- A silimarina, você usou por quantos dias e qual foi a dosagem? 2- Eu estava lendo o artigo do Leandro Twin, e ele disse que 20mg de tamoxifeno na TPC estaria bom. Você fez como? valeria a pena fazer assim: Dias 1 ao 15 -> 20mg de 12 em 12 horas Dias 16 ao 30 -> 20mg POR DIA ??
  8. Amigo, o que você acha se eu colocasse a oxandrolona + a metil-testosterona? Será que ficaria muito pesado?
  9. Amigo, me responde uma coisa. Estava pensando em fazer um ciclo igual, só que com a dosagem de 80mg do início ao fim... o que você acha? da para colocar uns 5kg também? Estou com medo de jogar dinheiro no lixo. Ja fiz um ciclo com Dianabol + Metil-testosterona e consegui colocar 4,5kg só de massa, mas perdi 1kg na tpc... estou vendo que você conseguiu manter tudinho.
×
×
  • Criar Novo...