Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C D E , Resultados Fantásticos.


Gamarra

Posts Recomendados

1- Crucifixo no banco reto.

2- Logo em seguida Supino Inclinado com halteres.(bi série dos exercícios 1 e 2).

como funciona esse bi-set??

revesa enre uma serie e outra crucifixo e supino??

supino-crucifixo

supino-crucifixo

supino-crucifixo

supino-crucifixo

eh?

Faz uma série de supino e imediatamente(sem descanso) faz o crucifixo aí sim você descansa e depois repete o processo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada exercício vc faz 3x ou 4x??? De quantas repetições???

o fst-7 vc faz 7 repetições, correto??

obrigado

FST-7 são 7 SERIES até a falha, descansando no max 30 segs.

E esse negocio de 3 ou 4 series é muito pessoal, tem gente q responde melhor com 4, tem gente q nao muda em nada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu bom (RafaelTwin) por tirar as dúvidas...

Tenho 9 meses apenas de academia e estou conseguindo bons ganhos. Porém os instrutores da academia são beeem meia boca (nenhuma novidade né? rsrs) E sempre busco informações nos sites para aperfeiçoar o treinamento.

Minha nova dúvida é com relação a quantidade de exercícios.

Digamos que eu parta para um treinamento ABCDE...

Sendo A = peito ... Posso fazer 5 exercícios para o peito??? 3x8 com descanço de 45 segundos...

Seriam muitos exercícios e poderia queimar fazendo com maior intensidade???

Da mesma forma a dúvida se estende para costas e ombro

bíceps e tríceps (4 exercícios para cada)

Minha dúvida é se a máxima: menos é mais ... se encaixa no treino ABCDE

Abraços galera e obrigado, mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola!!! eu queria saber a intençao de colocar o terra e supino reto no meio da seria. tenho feito terino abcde fst mas coloco esses exercicios com os primeiros.

a vantagem de fazer esses exercícios primeiro, é que você não está fatigado, logo, aguenta mais carga.

porém, ele colocou no meio, pra, vamos dizer no portugues claro, f*der de vez. HAEUEHU

mesmo com menos carga que o normal, você destroi o musculo.

me corrijam se estiver errado, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu bom (RafaelTwin) por tirar as dúvidas...

Tenho 9 meses apenas de academia e estou conseguindo bons ganhos. Porém os instrutores da academia são beeem meia boca (nenhuma novidade né? rsrs) E sempre busco informações nos sites para aperfeiçoar o treinamento.

Minha nova dúvida é com relação a quantidade de exercícios.

Digamos que eu parta para um treinamento ABCDE...

Sendo A = peito ... Posso fazer 5 exercícios para o peito??? 3x8 com descanço de 45 segundos...

Seriam muitos exercícios e poderia queimar fazendo com maior intensidade???

Da mesma forma a dúvida se estende para costas e ombro

bíceps e tríceps (4 exercícios para cada)

Minha dúvida é se a máxima: menos é mais ... se encaixa no treino ABCDE

Abraços galera e obrigado, mais uma vez.

O "padrao" é 4 pros grandes e 3 pros pequenos, mas tem gente que gosta de treino com mais volume.

O que importa no ABCDE é arrebentar o musculo naquele dia, e só voltar dali 7 dias.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu brochei na academia, rsrs ... explico

Fui perguntar para o instrutor e tmb dono da academia sobre o treino ABCDE ... o cara deve ter uns 20 anos no mercado e soltou a seguinte pérola:

- Esse tipo de treino é besteira... treinar assim não vale a pena. Treinar 1 grupo apenas é balela, tem que treinar um grande com pequeno, duaz vezes na semana.

Estou bem servido né? kkkkkkkkkkkkkkkkk ... Como não é ele quem decide meu treino eu continuo a pesquisar. hehehe

Fazendo o treino ABCDE com FST-7 no isolador eu penso que meu treino vai durar uns 30 minutos por dia... O de vcs estão durando qnt tempo??? Ter uma duração menor tem nada haver né?

Outra coisa, qnd vc falam em intensidade vcs estão falando em colocar uma carga máxima ou carga em nível moderado e fazer mais lentamente???

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui perguntar para o instrutor e tmb dono da academia sobre o treino ABCDE ... o cara deve ter uns 20 anos no mercado e soltou a seguinte pérola:

- Esse tipo de treino é besteira... treinar assim não vale a pena. Treinar 1 grupo apenas é balela, tem que treinar um grande com pequeno, duaz vezes na semana.

A maioria dos instrutores dizem que para a pessoa obter hipertrofia tem que treinar o mesmo musculo 2 ou 3 vezes por semana, ja to acostumado com isso. Eu ganhei muito mais depois que comecei a treinar o mesmo musculo apenas 1 vezes por semana em alta intensidade do que treinar o mesmo 2 vezes com intensidade moderada/baixa, mas isso não e regra, depende de pessoa pra pessoa.

Editado por thiago turgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguém poder ajudar eu agradeço: Fazendo o treino ABCDE com FST-7 no isolador eu penso que meu treino vai durar uns 30 minutos por dia... O de vcs estão durando qnt tempo??? Ter uma duração menor tem nada haver né?

Outra coisa, qnd vc falam em intensidade vcs estão falando em colocar uma carga máxima ou carga em nível moderado e fazer mais lentamente???

valeu galera fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...