Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C D E , Resultados Fantásticos.


Gamarra

Posts Recomendados

Publicidade

Hummm

Acredito que consigo adminstrar isso, como disse antes malho a bastante tempo e sempre malhei pesado. E como assim, que dados precisa?

É pq depende de mta coisa mesmo...

Seus dados são altura, peso, idade, tempo de treino, objetivo, e etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh pô então, meus dados são

1.76m, 72kgs, 18 anos, 2 anos de treino só que parei 2 e voltei tem 4, objetivo hipertrofia. Tava fazendo Abc2x

agora to fazendo abcab, cabca, bcabc.... Porque tava percebendo que algumas vezes o musculo não estava totalmente descansado pra treinar de novo. Sou ecto, li que os ectos é melhor não treinar 2x o musculo na semana aproveitei pra mudar meu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh pô então, meus dados são

1.76m, 72kgs, 18 anos, 2 anos de treino só que parei 2 e voltei tem 4, objetivo hipertrofia. Tava fazendo Abc2x

agora to fazendo abcab, cabca, bcabc.... Porque tava percebendo que algumas vezes o musculo não estava totalmente descansado pra treinar de novo. Sou ecto, li que os ectos é melhor não treinar 2x o musculo na semana aproveitei pra mudar meu treino.

Micael, eu nunca malhei abc2x, meu treino desde que começei a malhar sempre foi abcde, porem no comeco fazia 4 exercicios para todos os musculos ex:

A-peito

Supino reto

Supino INclinado

Supino Declinado

Voador.

No 1 ano esse treino foi otimo cresci muito, porem a alguns meses notei uma certa forma de "plato" não estava crescendo mais, dai mudei para este treino do amigo gamarra e em 1 mes de 37cm de braco ja sai para 38cm

Eu recomendo ABCDE não so para quem ja malha faz tempo, até para iniciantes que já tem uma noção boa do que é intensidade. Se você ja malha a 2 anos e voltou a 4 meses mete um abcde e vamos ver o que vai dar!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo trocar já pra abcd ou abcde porque os treinos que meu instrutor passava era longo demais, ficava em média 1h a 1h e 10min.

Além do treino longo eu dava tudo de mim nos exercicios aí chegava na hora de malhar de novo o musculo não tava descansado totalmente.

No mês passado falei com o instrutor da academia que tou a 4 meses e ele tinha falado que era treino de quem tem muita experiência ou de fisiculturista e que não era pra eu fazer. Por isso tava com receio de começar, mas então é de boa!

Vou mudar alguns exercicios só e daqui 1 semana ou 2 devo começar

Depois eu posto algumas modificações que eu devo fazer pra vcs dizerem o que acham

E em relação o fst-7 tava querendo fazer também, devo tirar ou não?

valeu man!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu instrutor falou não vou tirar a razão dele mas acho que qualquer um pode fazer abcde contando que saiba dar intensidade no treino.

Pode fazer ele sim tranquilo que tu vai ter uma resposta muito boa do teu corpo, lembrando sempre que intensidade não é peso! Executar o exercicio devagar principalmente na fase negativa etc.

pode começar o ABCDE sem medo e se você quiser começar com 4 exercicios para acostumar com o treino ABCDE vou te passar meu treino antigo pra voce ter uma base lembrando que cada corpo é um corpo e o que é bom pra mim pode não ser tão bom para você:

A-Peito

Supino Declinado

Supino Reto

Supino Inclinado

Voador

Pull-over

B-COSTA/trapézio

barra fixa puxada atras

Puxada na frente

puxaxa atras

Remada com polia baixa, pegada com as mãos juntas e em semi-pronação

trapezio fst7

C-Ombro

Desenvolvimento sentado com halteres

Elevação frontal com hatere

Elevação lateral dos braços com halteres

Elevação na maquina lateral.

E-Biceps/Triceps

biceps

Rosca alternada-martelo - bi-set

Rosca scott

Rosca Concentrada

triceps

Pulley

Francesa

Triceps testa/supino bi-set

Agora em relação ao fst-7 quem melhor vai te responder essa pergunta é você. Faça o treino sem ele e veja como está a intensidade. Se você ver que ta crescendo tendo uma boa resposta não precisa usar ele por enquanto. Quando voce ver que ta precisando de mais uma intensidade no teu treino coloca o fst-7, mas isso depende da tua alimentação da sua disponiblidade de shakes de suplementos como o amigo RafaelTwin disse.

Abraço.

Editado por dianabol1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,quero pedir para que parem de postar treinos para avaliação aqui.

Montem seu treino e postem para avaliação como todo mundo.

Não esqueçam de que quanto mais completo o tópico,provavelmente mais ajuda receberá.

Todo e qualquer tipo de treino postado aqui para avaliação será apagado e usuário punido.

E tomem cuidado com dúvidas sem pesquisa também.

Já existe material suficiente para sanar 99% das dúvidas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá feito man!

Vou dar uma modificadazinha de leve, tirar o fst-7 aí quando eu começar ele eu vejo se boto ou fst-7 ou não.

Qualquer coisa crio um tópico com o treino pra vcs avaliarem.

Brigadão pelas dicas e o treino dianabol1

E valeu aí galera pelas dicas também e gamarra pelo treino, hehe.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem antebraço, porque? os outros exercicios ja atingem ele efetivamente?Voces indicam fazer uma superserie com os exercicios de braco do primeiro treino do Gamarra? tipo:Rosca alternada/Triceps testa, martelo/barra com pegada supinada,rosca concentrada/tricesp na polia e por ultimo FST-7 com rosca scott e triceps na polia?

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...