Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C D E , Resultados Fantásticos.


Gamarra

Posts Recomendados

A maioria dos instrutores dizem que para a pessoa obter hipertrofia tem que treinar o mesmo musculo 2 ou 3 vezes por semana, ja to acostumado com isso. Eu ganhei muito mais depois que comecei a treinar o mesmo musculo apenas 1 vezes por semana em alta intensidade do que treinar o mesmo 2 vezes com intensidade moderada/baixa, mas isso não e regra, depende de pessoa pra pessoa.

Normal mesmo, mas chega uma hora que qualquer pessoa nao vai conseguir mais crescer treinando 2x na semana (Exceto: ciclando, ou com mtos aminoacidos na dieta, principalmente glutamina). Pois com intensidade alta, recruta-se fibras novas, jamais recrutadas em treinos de media intensidade (por isso bi-set, drop-set e outras tecnicas avaçadas são de grande ajuda)

se alguém poder ajudar eu agradeço: Fazendo o treino ABCDE com FST-7 no isolador eu penso que meu treino vai durar uns 30 minutos por dia... O de vcs estão durando qnt tempo??? Ter uma duração menor tem nada haver né?

Outra coisa, qnd vc falam em intensidade vcs estão falando em colocar uma carga máxima ou carga em nível moderado e fazer mais lentamente???

valeu galera fiquem com Deus

O meu treino dura de 45-55 min, mas nao acho que vá durar 30 minutos nao, sempre tem uns 2 musculos por dia (peito/abdomen, costas/panturrilha, braços/antebraço,...)

Intensidade: É voce falhar (nao conseguir fazer a fase positiva do exercicio, ou até mesmo negativa) em todas as series.

Vale lembrar que, a cadencia conta muito tbm (descer mais lentamente) e tempo de descanso entre series.

PS: Se vc fizer todas as seires até a falha, perceberá que na primeira serie fará 10-12, ja na ultima 6-8.

PS²: Carga: colocar o que vc aguente falhar (sozinho ou com ajuda) entre 6-12 por exemplo.

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pelo visto, não tem nenhum exercicio que dê uma enfase a parte inferior do peitoral.. será que é loucura incluir um SUPINO DECLINADO nesse treino de peito ai?

Ficando assim:

1- Crucifixo

2 - Supino Inclinado com halteres (bi-set com crucifixo)

3 - Supino Reto

4- Supino Declinado

5- Cross Over

6- Voador (FST-7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto, não tem nenhum exercicio que dê uma enfase a parte inferior do peitoral.. será que é loucura incluir um SUPINO DECLINADO nesse treino de peito ai?

Ficando assim:

1- Crucifixo

2 - Supino Inclinado com halteres (bi-set com crucifixo)

3 - Supino Reto

4- Supino Declinado

5- Cross Over

6- Voador (FST-7)

Ficaria mtos exericios pra peito, poderia incluir tranquilamente o supino declinado (nao tem essa de loucura), mas nao precisa fazer 6 exercicios, no máximo 5.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera, então... fiquei muito interessado nesse treino de ABCDE, um musculo por dia certo???

treino a 1 ano, estou bem grandinho até... só que de uns tempos pra cá não vejo muita diferença... eu tomo N.O Explode no pré treino, e no pós tomo Whey da optimun com dextrose e creatina Universal... e faço uma dieta otima!!!

já que eu to com esses suplementos bons, queria começar esse treino de ABCDE... alguem poderia me ajudar??? só dizendo qual sequencia de musculos posso fazer na semana e me dizer tbm oq é FST-7... hahaha, sei que tempo é dinheiro mais se tiver alguem de boa ai querendo ajudar um frango demoro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei hoje o treino abcde fiz Abdomen tri-set do andré pierin (mt bom) e costas

veio, costas eu forcei muito... nao consigo mexer minha mão nem o anti-braço... nao to sentindo mt as costas... eu fiz o fst-7 no pulley nuca, certo??

tem q força mesmo né??

Que bom que deu tanta intensidade assim, espero que continue com ela, pois com esse tipo de treinamento, vai precisar.

Pulley nuca até que nao é ruim, mas voce pode fazer com pullover no cross tbm. E por enqto nao vejo outros exercicios de costas mais viaveis para fazer FST.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to doliridão!!!

comecei fazer esse treino ai faz 1 semana...

tenho medo de perder massa ou tempo, sei lá... vamos ver oq vai dar!!

não consegui encaixar o anti-braço no treino de sexta... tava mt cansado

to me alimentando bem... suplementos é whey da optimun com dextrose, creatina universal com pouco da vetnil, e meu n.o explode acabou!! vou comprar outro....

depois de quanto tempo treinando esse tipo de treino aparece os resultados? FANTASTICO... uhauuhauah

os FST-7

costas = puley nuca

peito = voador

perna = esqueci o nome

panturrilha fst7 com peso

biceps = concentrada no scott

triceps = testa

por favor me dão umas dicas ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...