Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C D E , Resultados Fantásticos.


Gamarra

Posts Recomendados

Publicidade

E então, ultimamente tenho fazendo em abcab, bem intenso, 4x exercicio pra musculos grandes e 3x pra pequenos, com bisets e dropsets, e hoje percebi que devo ter entrado em overtrainnig. Ultimamente tem dores enquanto treino, ou depois até, falta de apetite, imunidade baixa (peguei uma gripe, algo q nao pegava a tempos, aftas), insonia do caralho e desanimo.

Minha alimentacao eh boa, eu garanto, bastante proteinas e carboidratos de boa qualidade, saladas e muita banana... Soh pode ser por falta de descanço....

Tou com gripe desde ontem, vou fica esses 4 dias descansando (QUE MERDA), e segunda voltarei com um ABCDE, com um descanço bom pra cada grupo muscular, vamos ver como vai ser :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2- Faquieri para você que quer riscar, o básico é a alimentação, ou seja, procure um nutricionista. É muito simples, para você perder gordura seu gasto energético(metabolismo basal+gasto com exercícios+choque químico dos alimentos), tem que ser maior que o que seu consumo energético. Não adianta nada fazer 50 min de estera e tomar mil suplementos para queimar gordura se você não se alimentar bem. Eu não faço aeróbico faz quase um ano e estou com 6,5% de bf.

3-Eu treino faz 4 anos, 3 anos treinei sem acompanhamento nutricional, e no último ano estou sendo acompanhado pelo nutricionista Rodolfo Peres. Nesse último ano os resultados foram superiores ao que consegui nos outros três anos, sem dúvidas.Depois de 6 dietas(2 meses cada) os resultados foram:

01/04/2009 bf - 15% 01/04/2010 bf - 6,5%

Braço - 35,5cm Braço - 41,0cm

Peito - 93 cm Peito - 118cm

Coxa - 56 cm Coxa - 64cm

Peso - 84,1kg Peso - 88,9kg

Massa Magra - 71,48kg Massa Magra - 83,13kg

Massa Gorda - 12,62Kg Massa Gorda - 5,77kg

Muitos podem pensar, porra em um ano o cara só ganhou 4,8kg, que merda. Mas ganhei 11,65kg de massa magra e perdi 6,85kg de massa gorda simultaneamente, por isso a importância de um nutricionista.

Muitooo Bom seus ganho mano,eu consegui bastante massa magra em um tempo de 6 meses tbm,10kgs e bf 8,5%

mais infelizmente não tenho condição de manter o acompanhamento mt caro,mais um dia se tiver oportunidade não deixo devolta na nutricionista.

Compensa muito mesmo,recomendo.

bons treino man,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal so pra esclarecer o fst-7

sao 7 repediçoes, nao com drop-set, tem q ser 30 segs contados

assim fica:

1X12

30segs

1X11

30segs

1X10

30segs

etc..

1X6

fim

diminua o peso gradativamente para aguentar

atencao, como nosso amigo disse na primeira pagina, iniciantes tem q se cuidar com isso, nao confundam as coisas..!! ok

um pump legal pra dorsal é 50 barras, acompanhei um topico referente a isso , Arnold usava, sao 50 reps independente das series q vc precise..

ficou dolorida as costa, coisa dificil pra mim conseguir fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...