Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A B C D E , Resultados Fantásticos.


Gamarra

Posts Recomendados

Publicidade

1-Muito legal essa parada da irrigação GOOD, mais uma novidade pra mim, nunca tinha pensado sobre esse aspecto, seria legal então treinar panturrilha com perna e deixar só ombro e trapézio para o treino D, assim ficaria perfeito =), fiz o treino A na segunda, muito fera, e o treino B ontem, meu irmão meu peito saiu giganteeeeeeeee, meu tríceps SALTADO, foi sinistro, por enquanto estou amando o novo treino.

2- Faquieri para você que quer riscar, o básico é a alimentação, ou seja, procure um nutricionista. É muito simples, para você perder gordura seu gasto energético(metabolismo basal+gasto com exercícios+choque químico dos alimentos), tem que ser maior que o que seu consumo energético. Não adianta nada fazer 50 min de estera e tomar mil suplementos para queimar gordura se você não se alimentar bem. Eu não faço aeróbico faz quase um ano e estou com 6,5% de bf.

3-Eu treino faz 4 anos, 3 anos treinei sem acompanhamento nutricional, e no último ano estou sendo acompanhado pelo nutricionista Rodolfo Peres. Nesse último ano os resultados foram superiores ao que consegui nos outros três anos, sem dúvidas.Depois de 6 dietas(2 meses cada) os resultados foram:

01/04/2009 bf - 15% 01/04/2010 bf - 6,5%

Braço - 35,5cm Braço - 41,0cm

Peito - 93 cm Peito - 118cm

Coxa - 56 cm Coxa - 64cm

Peso - 84,1kg Peso - 88,9kg

Massa Magra - 71,48kg Massa Magra - 83,13kg

Massa Gorda - 12,62Kg Massa Gorda - 5,77kg

Muitos podem pensar, porra em um ano o cara só ganhou 4,8kg, que merda. Mas ganhei 11,65kg de massa magra e perdi 6,85kg de massa gorda simultaneamente, por isso a importância de um nutricionista.

Cara dicas sobre suplemento, eu não fico sem um combo BÁSICO de 6: 1-whey(café da manhã 45g, pré treino 15g, pós treino 45g, antes de durmir 20g), 2-dextrose(pós treino 1 colher de sopa cheia), 3-Malto(pré treino 30g, pós treino uma colher de sopa cheia), 4-Bcaa(pré e pós treino 4 comprimidos), 5-Glutamina(pós treino 10g) e 6-Abumina(antes de durmir 30g). De vez em quando complemento minha dieta com nano vapor, prov60, creatina, HMB, mas aqueles 6 não fico sem NUNCA.Nos intervalos da manhã, da tarde e pré treino mando batata doce com peito de frango ahahahaha, sinistro. O gasto é alto, mas nunca tomei anabolizante e tenho quase 90kg e 6,5% de bf, sei que não é muito bom, mas poxa, trabalho o dia todo, faço academia depois do serviço em no MÁXIMO 50 minutos e faço faculdade a noite, ou seja não vivo para o corpo. Agora suplementos para perder gordura eu NUNCA tomei, perdi bf com a dieta mesmo, então não sou a pessoa certa para indicar, mas o pesoal costuma falar bem do CLA e do GH Max, deve ter outros bons, mas como não tomo, também não conheço.

4- Sobre séries de ABD, fera se você sentir que com 3 séries seu músculo já está fadigado ótimo, não precisa fazer a quarta, mas se você ver que ainda consegue fazer a quarta e ainda não sentiu o músculo chorar de verdade, mande a quarta ahahhaa.

abraços a todos, e bom treino.

Editado por Gamarra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3-Eu treino faz 4 anos, 3 anos treinei sem acompanhamento nutricional, e no último ano estou sendo acompanhado pelo nutricionista Rodolfo Peres. Nesse último ano os resultados foram superiores ao que consegui nos outros três anos, sem dúvidas.Depois de 6 dietas(2 meses cada) os resultados foram:

01/04/2009 bf - 15% 01/04/2010 bf - 6,5%

Braço - 35,5cm Braço - 41,0cm

Peito - 93 cm Peito - 118cm

Coxa - 56 cm Coxa - 64cm

Peso - 84,1kg Peso - 88,9kg

Massa Magra - 71,48kg Massa Magra - 83,13kg

Massa Gorda - 12,62Kg Massa Gorda - 5,77kg

Muitos podem pensar, porra em um ano o cara só ganhou 4,8kg, que merda. Mas ganhei 11,65kg de massa magra e perdi 6,85kg de massa gorda simultaneamente, por isso a importância de um nutricionista.

Acho isso muito? Eu tenho 2 anos de treino, pra dizer a verdade eu so considero 1 pois 1 ano foi perdido pois eu não treinava direito e nem me alimentava direito, mas também e não ganhei quase nada, quando iniciei a academia a 2 anos atras eu pesava 73kilos, hoje em dia eu peso 95, quando iniciei tinha uns 30 ou 32 de braço, hoje tenho 41(quase 42), acho que tinha na época uns 43 ou 45 de coxa hoje eu tenho 64 ou e 65...faz tempo que medi, hoje o meu antebraço e mais grosso(34cm) que eu meu braço a 2 anos atras rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso muito? Eu tenho 2 anos de treino, pra dizer a verdade eu so considero 1 pois 1 ano foi perdido pois eu não treinava direito e nem me alimentava direito, mas também e não ganhei quase nada, quando iniciei a academia a 2 anos atras eu pesava 73kilos, hoje em dia eu peso 95, quando iniciei tinha uns 30 ou 32 de braço, hoje tenho 41(quase 42), acho que tinha na época uns 43 ou 45 de coxa hoje eu tenho 64 ou e 65...faz tempo que medi, hoje o meu antebraço e mais grosso(34cm) que eu meu braço a 2 anos atras rsrs.

Thiagão, quando eu comecei a malhar eu tinha 70kg e 27cm de braço fera ahahahahaahahahha coloquei uma foto minha de antes e depois no okurt a galera não acreditava kkkkkk , e NUNCA usei NADA de anabolizante, mas o que to falando cara é que quanto mais você evolui mais difícil vai ficando, você sabe disso, eu com 6,5% de bf to ganhando massa cara,to com uma qualidade muito boa, quantos % é o seu bf? pq fazer dieta pra ganhar peso e medidas é fácil, só comer MUITO e treinar pesado e durmir bem, agora quero ver ganhar bastante peso perdendo bf simultaneamente, construir músculos com qualidade, isso é pra poucos. Daqui 1 mês estou com 90 kg e 5% de bf, se Deus QUISER ahaha

Editado por Gamarra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiagão, quando eu comecei a malhar eu tinha 70kg e 27cm de braço fera ahahahahaahahahha coloquei uma foto minha de antes e depois no okurt a galera não acreditava kkkkkk , e NUNCA usei NADA de anabolizante, mas o que to falando cara é que quanto mais você evolui mais difícil vai ficando, você sabe disso, eu com 6,5% de bf to ganhando massa cara,to com uma qualidade muito boa, quantos % é o seu bf? pq fazer dieta pra ganhar peso e medidas é fácil, só comer MUITO e treinar pesado e durmir bem, agora quero ver ganhar bastante peso perdendo bf simultaneamente, construir músculos com qualidade, isso é pra poucos. Daqui 1 mês estou com 90 kg e 5% de bf, se Deus QUISER ahaha

Opa! Então o seu resultado foi melhor que o meu, a minha genética não permite essa façanha de perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, no momento estou em off, o meu bf esta em 14% mas nunca deixo passar de 16% em um off, também nunca usei esteróide mas do ano que vem não passa, ate porque nunca conseguirei chegar onde eu quero sem eles, essa e a dura realidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Então o seu resultado foi melhor que o meu, a minha genética não permite essa façanha de perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo, no momento estou em off, o meu bf esta em 14% mas nunca deixo passar de 16% em um off, também nunca usei esteróide mas do ano que vem não passa, ate porque nunca conseguirei chegar onde eu quero sem eles, essa e a dura realidade.

Abraço

já tentou uma dieta bem regradaaa? cara você já tem um medidas e massa boas, se você ir em um nutricionista bom ele faz vc perder bastante bf sem perder massa magra nenhuma!

bixo tem um amigo meu que não está conseguindo ter filho, o outro com 22 anos só mete em hora marcada e semana passada teve um cara da academia que desmaiou na hora da aplicação e ficou o dia todo com o coração acelerado, os riscos de você ter câncer são altíssimos, você fica bonito por fora e PODRE por dentro.

Sou totalmente contra cara, espero que n ganhe inimigos no fórum por essa posição ahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou uma dieta bem regradaaa? cara você já tem um medidas e massa boas, se você ir em um nutricionista bom ele faz vc perder bastante bf sem perder massa magra nenhuma!

bixo tem um amigo meu que não está conseguindo ter filho, o outro com 22 anos só mete em hora marcada e semana passada teve um cara da academia que desmaiou na hora da aplicação e ficou o dia todo com o coração acelerado, os riscos de você ter câncer são altíssimos, você fica bonito por fora e PODRE por dentro.

Sou totalmente contra cara, espero que n ganhe inimigos no fórum por essa posição ahahahah

Minha dieta sempre e bem regrada, eu mesmo faço, nuca fui pra um nutricionista ate porque eu nunca vi um que prestasse aqui onde eu mero, quando estou em on o meu bf fica em torno de 8% a 10%, nunca fui um bf freak ate porque não sou fisiculturista. Isso de anabolizante da cancer e problema no coração entre outras coisas e porque simplesmente tem gente que usa de maneira errada, a maioria dos caras querem usar esteróides como se estivesse usando suplemento, TPC? Eles não sabem nem o que isso! Estava um dia desse conversando com um cara la na academia onde eu treinava(mudei de academia)e sabe o que ele disse que estava fazendo para ficar mais forte? Ele estava(se vacilar ainda esta)comendo muita batata doce e tomando 2 Decas por mês pra ficar mais forte rsrs, outro cara la que era fisiculturista(não e mais) tomava esteróides feito suplemento, ele fazia assim: uma Deca hoje e pra semana toma 1 comprimido de homem ai quando da na telha toma uma Dura pra da uma estigada ai depois toma um Stan pra secar e por ai vai... todo sem a mínima informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz 1 mes que treino posso começa a toma ?

1-whey(café da manhã 45g, pré treino 15g, pós treino 45g, antes de durmir 20g), 2-dextrose(pós treino 1 colher de sopa cheia), 3-Malto(pré treino 30g, pós treino uma colher de sopa cheia), 4-Bcaa(pré e pós treino 4 comprimidos), 5-Glutamina(pós treino 10g) e 6-Abumina(antes de durmir 30g)?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz 1 mes que treino posso começa a toma ?

1-whey(café da manhã 45g, pré treino 15g, pós treino 45g, antes de durmir 20g), 2-dextrose(pós treino 1 colher de sopa cheia), 3-Malto(pré treino 30g, pós treino uma colher de sopa cheia), 4-Bcaa(pré e pós treino 4 comprimidos), 5-Glutamina(pós treino 10g) e 6-Abumina(antes de durmir 30g)?.

Ainda não amigo, pois com a intensidade do seu treino você vai jogar muita coisa fora e o excesso de proteína se não aproveitado poderá ser transformado em gordura.É difícil de falar , mas com 1 mês de treino eu não tomaria nada de suplemento ainda, malharia uns 3 meses e depois quando o treino ficasse mais intenso eu começaria tomando:

1- 20g de whey no café da manhã

2- 30g de malto + 2 cap de BCAA antes do treino.

3- 30g de whey+ 1 colher cheia de dextrose + 2 cap de Bcaa depois do treino.

4- 30g de abumina antes de durmir.

Só isso, está fazendo treino AB ou ABC?

Editado por Gamarra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...