Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão muscular x Supino no Smith


Gogg

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Pollopollo disse:

Você faz a pergunta já querendo ouvir uma resposta, ai é complicado. Mesmo não sentindo dor no smith, você pode estar piorando sua lesão. Não tem solução mágica: ortopedista, diagnóstico e então descobrir o que você pode fazer.

Então, sinto que houve uma melhora na última semana. Será que poderia estar melhorando? Pra falar a verdade só sinto as dores quando jogo vôlei. Quanto faço um movimento tipo "elevação lateral" apalpando o deltoide eu sinto uns estalos estranhos no ombro lesionado. Então acredito realmente ser problema ortopédico. 

49 minutos atrás, senhorita delicia disse:

eu sei q posso estar chovendo no molhado, mas, tente aduzir o maximo as escapulas, deixar o braço abaixo dos 90 graus em realçao ao corpo, arquear a coluna, etc. se ja tiver fazendo isso, faça fortalecimento dos musculos do manguito rotador

 

Que tipo de fortalecimento? Teria algum vídeo ensinando?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gogg disse:

Então, sinto que houve uma melhora na última semana. Será que poderia estar melhorando? Pra falar a verdade só sinto as dores quando jogo vôlei. Quanto faço um movimento tipo "elevação lateral" apalpando o deltoide eu sinto uns estalos estranhos no ombro lesionado. Então acredito realmente ser problema ortopédico. 

Que tipo de fortalecimento? Teria algum vídeo ensinando?

 

 

Coloque no youtube, '' fortalecimento manguito rotador'', já vai aparecer alguns resultados. mas basicamente é, deixar o braço  estendido ao lado e paralelo ao  corpo, flexionar o antebraço cerca de 90 graus, pegar um haltere de cerca de 3kg e fazer rotaçao externa e interna de ombro.

mas de qualquer forma, os estalos no ombro sao praticamente normais e ocorre na maioria das pessoas. recomendo q pare de jogar volei, pois é um esporte q exige mutio da articulaçao, e nos cortes ela sempre é levemente deslocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, senhorita delicia disse:

 

Coloque no youtube, '' fortalecimento manguito rotador'', já vai aparecer alguns resultados. mas basicamente é, deixar o braço  estendido ao lado e paralelo ao  corpo, flexionar o antebraço cerca de 90 graus, pegar um haltere de cerca de 3kg e fazer rotaçao externa e interna de ombro.

mas de qualquer forma, os estalos no ombro sao praticamente normais e ocorre na maioria das pessoas. recomendo q pare de jogar volei, pois é um esporte q exige mutio da articulaçao, e nos cortes ela sempre é levemente deslocada.

Pra surtir efeito nesse cenário que descreveu, ele teria que estar deitado, em pé com halter não vai existir resistência. Em pé para realizar rotação medial ou lateral de ombro, deve-se fazer no Cross ou em alguma polia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Pra surtir efeito nesse cenário que descreveu, ele teria que estar deitado, em pé com halter não vai existir resistência. Em pé para realizar rotação medial ou lateral de ombro, deve-se fazer no Cross ou em alguma polia.

vai existir a força da gravidade puxando o haltere para baixo, e os músculos do manguito se contraindo para manter a estabilização  da articulação. isso já é o suficiente para fortalece-los

 

na polia vai haver maior tensão em músculos específicos, talvez não seja o ideal para ele que esta lesionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2017 em 15:44, Samuel Fagundes disse:

Anti-inflamatório + vitamina B12 + Fisioterapia..

Uma vez tive que tomar Anti-inflamatório por uma semana. Tive uma série de colaterais...

Em 16/10/2017 em 16:08, Cleber Souza disse:

Episodio classico kkkkk
homer.jpg

Isso! kkkk

Posso tá errado, mas é impossível um natural desenvolver um músculo que não seja trabalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2017 em 15:35, senhorita delicia disse:

 

Coloque no youtube, '' fortalecimento manguito rotador'', já vai aparecer alguns resultados. mas basicamente é, deixar o braço  estendido ao lado e paralelo ao  corpo, flexionar o antebraço cerca de 90 graus, pegar um haltere de cerca de 3kg e fazer rotaçao externa e interna de ombro.

mas de qualquer forma, os estalos no ombro sao praticamente normais e ocorre na maioria das pessoas. recomendo q pare de jogar volei, pois é um esporte q exige mutio da articulaçao, e nos cortes ela sempre é levemente deslocada.

Nunca tinha acontecido isso comigo, mas fazia um tempo que eu estava inativo, e quando voltei fui cortar a bola sem me aquecer ou alongar. 

Vou pesquisa sobre isso no Youtube. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...