Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESULTADOS DE EXAMES ALTERADOS "AJUDA"


jose lazaro campelo

Posts Recomendados

Senhores gostaria de ajuda, pois realizei meu primeiro exame hormonal e depois de ler vários artigos aqui do fórum percebi que meus hormônios estão desregulados, na minha cidade os médicos tem muito receio com hormônios e acredito que aqui eu consiga a ajuda que preciso, já algum tempo venho tendo problemas de ereção, cansaço falta de animo na academia muita preguiça atrapalhando os meus treinos, entre outros, um amigo então tinha uma receita de um manipulado que levava tadalafila entre outros e na composição tinha undecanoato de testosterona (androxon) que foi comprado separadamente, tomei a medicaçao antes das relaçoes e de fato surtiram efeito, depois que acabou o manipulado sobraram apenas o (androxon), que por sua vez era quem deixava a ereção funcionar de forma que amanhecia e dormia com a criança ereta, isso tomando um comprimido de 40 miligrama por dia, ai que percebi que esse problema poderia ser hormonal, hoje o medicamento foi descontinuado, uns dois meses atras tomei uma durateston de 7 em sete dias no total de quatro semanas, no qual peguei uma virose e interrompi as aplicações, durante as aplicações libido e ereções acima do normal, logo depois deu uma baixada ate a libido ficar bem comprometida, hoje estou usando androgel de 25mg, um chace por dia e proviron de 25mg um comprimido por dia melhorou um pouco ereções firmes, e libido baixa, meus testículos estão normais sem atrofia, tenho 48 anos treino em academia desde os 20 anos, não bebo, não fumo, durmo bem, me alimento dentro de uma media regular, ingiro bastante óleos azeite extra, virgem óleo de coco, amendoim, etc... por favor sei que aqui posso encontrar ajuda. segue o link dos exames 

 https://imgur.com/KWwKYN1

 

https://imgur.com/fyiWr5R

 

https://imgur.com/4XlNA4N

 

https://imgur.com/FUuEUHH

           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Eita, que bagunça tu fez hein? Por tua sorte não tem nada de muito preocupante.

 

- A prolactina está alta, o legal é tomar 2 comprimidos de cabergolina de 0,5mg. Tome um e 7 dias depois o outro. Isso deve deixa-la num patamar normal;

- Junto disso, interrompa o uso de androgel, pois ele só está inibindo teu eixo, o que está comprovado pela testo ridiculamente baixa, LH e FSH baixos;

- Use Clomifeno 50mg por dia + Tamoxifeno 40mg por dia, durante 3 semanas;

- Depois dessas 3 semanas mencionadas acima, siga por mais 5 ou 6 semanas com 20mg de Tamoxifeno por dia.


Ao final desse processo deve ficar tudo OK (testo alta, libido correta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

Eita, que bagunça tu fez hein? Por tua sorte não tem nada de muito preocupante.

 

- A prolactina está alta, o legal é tomar 2 comprimidos de cabergolina de 0,5mg. Tome um e 7 dias depois o outro. Isso deve deixa-la num patamar normal;

- Junto disso, interrompa o uso de androgel, pois ele só está inibindo teu eixo, o que está comprovado pela testo ridiculamente baixa, LH e FSH baixos;

- Use Clomifeno 50mg por dia + Tamoxifeno 40mg por dia, durante 3 semanas;

- Depois dessas 3 semanas mencionadas acima, siga por mais 5 ou 6 semanas com 20mg de Tamoxifeno por dia.


Ao final desse processo deve ficar tudo OK (testo alta, libido correta).

MBD irei seguir as conforme vc orientou, acredito que ja seja hora de realizar reposição hormonal, o que vc acha aconselharia pois acho que minha produçao estar muito baixa o que vc achou do meu estradiol, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

Eita, que bagunça tu fez hein? Por tua sorte não tem nada de muito preocupante.

 

- A prolactina está alta, o legal é tomar 2 comprimidos de cabergolina de 0,5mg. Tome um e 7 dias depois o outro. Isso deve deixa-la num patamar normal;

- Junto disso, interrompa o uso de androgel, pois ele só está inibindo teu eixo, o que está comprovado pela testo ridiculamente baixa, LH e FSH baixos;

- Use Clomifeno 50mg por dia + Tamoxifeno 40mg por dia, durante 3 semanas;

- Depois dessas 3 semanas mencionadas acima, siga por mais 5 ou 6 semanas com 20mg de Tamoxifeno por dia.


Ao final desse processo deve ficar tudo OK (testo alta, libido correta).

Isso é um "protocolo padrão" pra esse tipo de problema, MDB ?

 

Pergunto humildemente mesmo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, flavioneto disse:

Isso é um "protocolo padrão" pra esse tipo de problema, MDB ?

 

Não é "padrão", mas é comum.

 

12 minutos atrás, jose lazaro campelo disse:

MBD irei seguir as conforme vc orientou, acredito que ja seja hora de realizar reposição hormonal, o que vc acha aconselharia pois acho que minha produçao estar muito baixa o que vc achou do meu estradiol, obrigado

 

5 minutos atrás, jose lazaro campelo disse:

MDB sera que meu eixo volta a produzir testo de maneira que tenha uma qualidade de vida boa, estava pensando em iniciar TRT, para resolver esses problemas de vez. 

 

O seu eixo volta sim. Ele só está ruim hoje porque, com todo respeito, você só fez bosta nele.

 

TRT é algo pro resto da vida, tem que ser BEM planejado e acompanhado frequentemente com exames. Não é brincadeira.


Faça o que eu disse, refaça os exames passado tudo isso, e tu vai ver como ficou o eixo. Te garanto que nem vai precisar dos exames. Ali na terceira ou quarta semana tu já deve se sentir "outra pessoa". Uma vez recuperado o eixo, é só não cagar ele novamente, e manter os bons hábitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Não é "padrão", mas é comum.

 

 

 

O seu eixo volta sim. Ele só está ruim hoje porque, com todo respeito, você só fez bosta nele.

 

TRT é algo pro resto da vida, tem que ser BEM planejado e acompanhado frequentemente com exames. Não é brincadeira.


Faça o que eu disse, refaça os exames passado tudo isso, e tu vai ver como ficou o eixo. Te garanto que nem vai precisar dos exames. Ali na terceira ou quarta semana tu já deve se sentir "outra pessoa". Uma vez recuperado o eixo, é só não cagar ele novamente, e manter os bons hábitos.

vou iniciar amanha mesmo! posso continuar com o proviron? para melhorar a libido nesses dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Pode sim.

MDB so mais uma coisa sera que vc pode comentar os valores dos meus exames, colocando o que seria um valor correto para todos eles como por exemplo a testo livre, LH, e outros para que no próximos exames eu possa ter uma referencia certa, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, jose lazaro campelo disse:

MDB so mais uma coisa sera que vc pode comentar os valores dos meus exames, colocando o que seria um valor correto para todos eles como por exemplo a testo livre, LH, e outros para que no próximos exames eu possa ter uma referencia certa, obrigado.

 

LH e FSH, durante esse tratamento que te indiquei e logo após, devem estar no TOPO da referência do laboratório.


A testo total tem que ficar perto do topo também, casa dos 800 a 900. As vezes até mais. Vai depender de quão rápido será sua recuperação.

 

Testo livre em si não diz nada porque ela é afetada pelo shbg, então nesse caso o importante é ver a testo total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...