Postado 6/02/2018 às 19:39 02/6, 2018 Autor O que posso fazer para dar um choque no meu sistema, vc pode avaliar se posso tomar algo que venha a fazer um efeito imediato, tipo tomar um deposteron só um mesmo, será que dá resultado 2 minutos atrás, MBD disse: Jose, o estradiol é o hormônio mais sensível no que tange à libido, junto do DHT. A prolactina tem mais relação com o orgasmo em si, por isso ela também é importante. Quando foi que tu tomou a a cabergolina, tu lembra? Depois do primeiro exame que vc avaliou vou ver aqui a data mais acho que tem uns 3 meses
Postado 6/02/2018 às 19:45 02/6, 2018 3 minutos atrás, jose lazaro campelo disse: O que posso fazer para dar um choque no meu sistema, vc pode avaliar se posso tomar algo que venha a fazer um efeito imediato, tipo tomar um deposteron só um mesmo, será que dá resultado Depois do primeiro exame que vc avaliou vou ver aqui a data mais acho que tem uns 3 meses Cara é complicado dar um chute assim sem ver novos exames. Tem algo muito importante que é o fator psicológico. As vezes vai estar tudo ok hormonalmente mas o seu psicológico está matando sua libido. Sinceramente já atacamos todos os pontos que estavam ruins e na prática é pra estar tudo OK. Tem certeza que não tem nada na sua vida que pode estar atrapalhando psicologicamente isso? Sem libido mas com ereções normais?
Postado 6/02/2018 às 19:47 02/6, 2018 Autor Agora, MBD disse: Cara é complicado dar um chute assim sem ver novos exames. Tem algo muito importante que é o fator psicológico. As vezes vai estar tudo ok hormonalmente mas o seu psicológico está matando sua libido. Sinceramente já atacamos todos os pontos que estavam ruins e na prática é pra estar tudo OK. Tem certeza que não tem nada na sua vida que pode estar atrapalhando psicologicamente isso? Sem libido mas com ereções normais? as vezes perco as ereções, e as vezes tudo normal Agora, jose lazaro campelo disse: as vezes perco as ereções, e as vezes tudo normal antes a vontade era toda hora, agora to sem vontade de nada Agora, jose lazaro campelo disse: as vezes perco as ereções, e as vezes tudo normal antes a vontade era toda hora, agora to sem vontade de nada meu normal nao e esse, meu normal e ta com desejo o tempo todo, isso que to achando estranho, nunca tinha ficado assim
Postado 6/02/2018 às 19:51 02/6, 2018 2 minutos atrás, jose lazaro campelo disse: as vezes perco as ereções, e as vezes tudo normal O fato de perder as ereções indica que pode ser sim psicológico o seu problema. Já tentou usar tadalafil de 5 ou 10mg? Muitas vezes o que te falta é confiança, um bloqueio mental é capaz de acabar com tudo. Usando o tadalafil a ereção ocorrerá (e forte) e pode ser que isso te ajude a ganhar confiança.
Postado 6/02/2018 às 19:54 02/6, 2018 Autor Agora, MBD disse: O fato de perder as ereções indica que pode ser sim psicológico o seu problema. Já tentou usar tadalafil de 5 ou 10mg? Muitas vezes o que te falta é confiança, um bloqueio mental é capaz de acabar com tudo. Usando o tadalafil a ereção ocorrerá (e forte) e pode ser que isso te ajude a ganhar confiança. esqueci de falar to usando tadalafil manipulado, para ajudar nas vasos dilatação, uso 10 mg, e ja fiquei na mao mesmo com ele Agora, jose lazaro campelo disse: esqueci de falar to usando tadalafil manipulado, para ajudar nas vasos dilatação, uso 10 mg, e ja fiquei na mao mesmo com ele o que resolvia esse problema era o undecanoato de testosterona (Androxon) tomava um comprimido e ficava a ponto de bala, era incrivel, amanhecia e dormia com ereção
Postado 6/02/2018 às 19:56 02/6, 2018 1 minuto atrás, jose lazaro campelo disse: esqueci de falar to usando tadalafil manipulado, para ajudar nas vasos dilatação, uso 10 mg, e ja fiquei na mao mesmo com ele Como assim ficou na mão amigo? Não tem como ficar na mão com 10mg de tadalafil... impossível...
Postado 6/02/2018 às 19:58 02/6, 2018 Autor Agora, MBD disse: Como assim ficou na mão amigo? Não tem como ficar na mão com 10mg de tadalafil... impossível... tem sim! já fiquei sim Agora, jose lazaro campelo disse: tem sim! já fiquei sim Agora, jose lazaro campelo disse: tem sim! já fiquei sim qual exame devo fazer Estradiol? prolactina? testo livre, ou total, para avaliar melhor o estado hoje dos meus hormonios
Postado 6/02/2018 às 20:03 02/6, 2018 Autor Agora, jose lazaro campelo disse: tem sim! já fiquei sim qual exame devo fazer Estradiol? prolactina? testo livre, ou total, para avaliar melhor o estado hoje dos meus hormônios essa situação de ficar na mão, acredito que se deva pelo fato de estar sem vontade na hora.
Postado 1/03/2018 às 20:26 03/1, 2018 Autor @MBD parei de tomar o tamox já a 2 semanas, e como mágica na primeira semana libido voltando aos poucos, na segunda semana já tive uma melhora significativa com ereções mais do que satisfatória, lembrando que mantive o proviron, e dieta, também parei o uso do anastrozol, hoje tudo certo entre libido, ereção. Vou deixar passar mais uns dias e refaço os exames para ver Se a testo permaneci ou se baixou depois de ter parado o uso do tomax
Postado 1/03/2018 às 20:30 03/1, 2018 3 minutos atrás, jose lazaro campelo disse: Muito bem. Agora é só monitorar. Mantenha os bons hábitos, alta ingestão de gorduras boas e treino pesado que a saúde tende a se manter boa. Abraço
Postado 1/03/2018 às 20:32 03/1, 2018 Autor Lembrando que estou ingerindo brócolis (bastante ) saladas vitamina e vitamina c 2grams Mel de abelha gorduras boas baixo carbo proteima 3 gramas por kl 2 minutos atrás, MBD disse: Muito bem. Agora é só monitorar. Mantenha os bons hábitos, alta ingestão de gorduras boas e treino pesado que a saúde tende a se manter boa. Abraço Obrigado por ter me ajudado @MBD só me tire uma dúvida, o uso do proviron por longo prazo, será que vai me fazer mal
Postado 1/03/2018 às 20:37 03/1, 2018 4 minutos atrás, jose lazaro campelo disse: Obrigado por ter me ajudado @MBD só me tire uma dúvida, o uso do proviron por longo prazo, será que vai me fazer mal "Mal" não vai fazer, mas ele é um medicamento, então é legal evitar o uso muito longo (acima de 6 meses), apesar de ser algo seguro.
Postado 1/03/2018 às 20:41 03/1, 2018 Autor 2 minutos atrás, MBD disse: "Mal" não vai fazer, mas ele é um medicamento, então é legal evitar o uso muito longo (acima de 6 meses), apesar de ser algo seguro. Show ????
Crie uma conta ou entre para comentar