Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dieta liquida (dente siso)


rafaelgr

Posts Recomendados

Fala ae galera , não sei quando mas em breve irei tirar 4 dentes do siso e terei que ficar 1 semana de repouso porem sei que 1 semana n vai atrapalhar a musculação mas oque me preocupa é a dieta visto que terá q ser liquida e gelada ou morna no máximo logo gostaria de compartilhar com vocês oque eu pensei e gostaria de dicas pois não tenho muita ideia disso .

 

Bem estava pensando em tomar leite pois se demora pra absorver sua proteína , logo estaria colocando leite para tomar com banana e aveia (tipo um suco denso) pensei também em fazer leite com hipercalórico e leite com Whey , porem eu só consigo pensar no whey como fonte de proteína fora o leite visto que não quero usar muito leite , e de gordura estaria usando o sorvete mesmo e  suco de abacate  (que também tem bastante carbo) então galera alguém me ajuda por favor? deem algumas ideias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você vai tirar os quatro de uma vez? Eu tirei duas vezes, dois sisos em cada etapa. Os primeiros dois dias que são complicados, pois você deve ingerir alimentos líquidos e pastosos frios, geralmente só tem coisas doces desse tipo, você enjoa fácil. 

Nos primeiros dias tomei whey e dextrose batido com leite e gelo, iogurte light, vitamina de banana com gelo, gelatina light. A partir do terceiro dia comecei a comer batata doce com patinho moído e feijão batido no liquidificador. Fazia a mistura, aquecia bem pouco no microondas e jogava pra dentro. Eu sei que a batata doce batida no liquidificador perde bastante fibras, mas foi a solução que achei pra comer algo salgado, até porque não gosto de sopas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...