Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo feminino DECA + OX


Posts Recomendados

Oi pessoal.

Comecei meu primeiro ciclo há quatro semanas e confesso que estou um pouco decepcionada com os resultados.

Sempre fui bem magrinha, e fui a um endócrino MUITO caro aqui na minha cidade porque dizem que é referência.

Tenho 25 anos e treino há cerca de um ano e meio.

Quando iniciei o ciclo estava com 46.3 kg, agora estou com 48.

Massa muscular inicial 18,5 kg (IMC 18,3) e massa de gordura 11,9 kg (25,7%) em virtude do déficit de massa magra.

 

O ciclo consiste na DECA 25mg: 5 ampolas, 1 a cada 15 dias. Hoje apliquei a terceira.

Oxandrolona 10mg silimarina 100mg metionina 100mg: 1 cap por dia durante 10 dias, depois de 12/12 horas durante 10 dias e depois de 8/8 hs durante 20 dias 

(estou nessa fase), depois de 12/12 hs durante 10 dias e, por fim, dose única por 10 dias.

 

Confesso que o endócrino ia passar a DECA semanalmente mas fiquei com medo dos colaterais.

Também estou tomando HMB, cortisol e os inibidores: saw palmeto, dutasterida, crisina, pygeum africanum, transresveratrol e espironolactona.

 

Ele comentou que o inibidor ia ter uma dose bem alta também, pelo medo de virilização.

 

Até agora só senti diferença nos quadríceps, senti que aumentou um pouco.

 

Mas confesso que estou chateada :\

 

Editado por Bela123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q vc ta perdendo dinheiro e tempo com esse ciclo.

 

complementando o q o MBD falou, eu acho q somente a oxandrolona com as protecoes hepaticas e uma testo gel de baixissima mg ia te dar mais resultado do que deca com esses inibidores ai!

 

Vc ta com inibidores de DHT e testo, dependendo das MG ta te atrapalhando em tudo.

 

Minha opinião, tira todos os inibidores e a deca, faça uma experiencia somente com a oxandrolona 10mg e protetores hepaticos. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2017 em 23:07, MBD disse:

E a dieta meu bem, como vai?

 

Claramente não está comendo o suficiente. Essa dose de oxa pra alguém do seu peso é um exagero.

Tentando me adequar, mas tá difícil. Vou pesquisar aqui no fórum! 

13 horas atrás, Leuzaooo disse:

Acho q vc ta perdendo dinheiro e tempo com esse ciclo.

 

complementando o q o MBD falou, eu acho q somente a oxandrolona com as protecoes hepaticas e uma testo gel de baixissima mg ia te dar mais resultado do que deca com esses inibidores ai!

 

Vc ta com inibidores de DHT e testo, dependendo das MG ta te atrapalhando em tudo.

 

Minha opinião, tira todos os inibidores e a deca, faça uma experiencia somente com a oxandrolona 10mg e protetores hepaticos. 

 

 

 

Mas se eu tirar os inibidores não vai rolar virilização? Eu queria terminar a deca pq já comprei todas as caixas de uma vez :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esqueceram de te informar que os esteroides são potenciadores que podem te dar resultados muito mais rápidos do que você teria sem eles e como todo potenciador eles não fazem rigorosamente nada sozinhos, e isso não é história pra boi dormir. Fazendo uma analogia simples na minha concepção dieta é 50% treino é 30% e descanso (sono) é 20%, lembrando que o sono de no mínimo 6 horas é o que vai construir seu músculo, treino é a destruição desses (Que vai permitir você reconstruí-los cada vez maiores) e a alimentação é o material para toda essa obra. E os esteroides são o caminho mais rápido e fácil para isso, mas ainda sim é um caminho e ainda sim você precisará de tudo aquilo, só vai reduzir drasticamente o tempo que você levaria. Depois disso tudo eu espero ter te conscientizado sobre a dieta, treino e descanso, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Obrigada pelas dicas!

 

Já acabei o ciclo e estou seguindo uma boa dieta agora, infelizmente ainda com colaterais (do nada fiquei com muitas espinhas, coisa que nunca tive), fora outros colaterais que não me incomodam tanto (a exceção do clitóris inchado). A espiro ainda estou tomando pra diminuir um pouco as espinhas, pq ta realmente muito estranho.

No mais, vou seguir a dieta, treinar bem e descansar bem, deixando um novo ciclo para um pouco mais tarde (ox guardada).

 

Não tive muitos ganhos no fim das contas, ja fui em 3 médicos diferentes e todos disseram que vai ser difícil manter o pouco que ganhei, não só pelo fato de eu simplesmente não conseguir comer grandes volumes, mas pelo meu biotipo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...