Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ajuda com primeiro ciclo de oxan + dieta


Visitante

Posts Recomendados

Faço academia desde 2014, porém treino musculação com intensidade a pouco mais de um ano...

Depois de algumas tentativas, sinto que finalmente encontrei uma nutricionista boa!

Comecei essa dieta e gostaria de ler opiniões.

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo com oxandrolona em outubro, como posso tomar e dividir as doses diárias?

Pensei em começar com 2x 5mg por dia e aumentar para 4x 5mg e terminar o ciclo com 2x 5mg, está errado? (8 semanas)

 

 

idade: 18

sexo: feminino

altura: 1,59

peso: 63

cintura: 70

objetivo: diminuir BF

BF: não sei ao certo, esse ano variou de 21 a 24% pois fiquei um período pós cirurgico sem treinar

OBS: se eu estiver no tópico errado por favor me corrijam!

 

DIETA

 

 09:00 - DESJEJUM Café - 1 xícara 150 ml (sem adoçar)

Bolacha de arroz ( 1/2 equivalente de carboidratos) 2 unidades Cottage - 1 colh. sobremesa 10 g Ovo mexido ou cozido - 2 unidades

Ou Panqueca: 2 colh. sopa aveia flocos finos + 2 ovos inteiros + 2 colh. sopa de leite/ água.

 Ou mingau de aveia: 2 colh. sopa de aveia + 1 colh. sobremesa de chia + 1 colh. chá de canela em pó + 1 colh. sopa cheia de whey protein sabor chocolate + 50 ml de leite ou água.

 

Pós treino: creatina

 

  12:00 - ALMOÇO Vegetais à vontade no mínimo 3 tipos Azeite de oliva 1 colher de sobremesa 6 g Batata doce ou mandioquinha - 2 pedaços (cozida) ou 1 colher de servir (purê) (140 g) (1 equivalente de carboidratos) Feijão Preto (1 equivalente de leguminosas) 1 concha média 90 g Frango grelhado (1 equivalente de carnes) 1 filé grande 120 g

 

  15:00 - LANCHE DA TARDE 1 Pera - 1 unidade (1 equivalente de frutas) Amêndoas - 1 colher de sopa (15 g) (1 equivalente de oleaginosas)

 

 18:00 - Lanche da tarde 2 Banana - 1 unidade (80 g) Farelo de aveia - 3 colheres de sopa (45 g) Ovo - 1 unidade (45 g) Pasta de amendoim - 1 colher de chá (15 g) Chia - 1 colher de chá (5 g)

Ou Pão batata doce: Batata doce cozida - 1 unidade média (80 g) + 1 ovo inteiro + fermento químico em pós - 1 colh. café (5 g) + Sal e pimenta a gosto

Ou Batata doce/ Aipim 80 g + 60 g de frango ou atum.

 

 21:00 - JANTAR

Vegetais À vontade No mínimo 3 tipos Azeite de oliva 1 colher de sobremesa 6 g Manga picada - 1 xícara (140 g) ou Laranja - 1 unidade média (160 g) Filé de Peixe ou frango grelhado (1 equivalente de carnes) 1 filé grande 120 g Obs: Consuma um equivalente de frutas como sobremesa ou junto com a salada.

 

Meu treino p hipertrofia é ABCD, posso postar depois

A - posterior

B - superior

C - quadríceps 

D - gluteos 

sempre que consigo faço aeróbico depois do treino ou em turno diferente.

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...