Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou acima do peso e queria ajuda sobre os suplementos


Jorge44

Posts Recomendados

Estou acima do peso e voltei para academia uns 2 meses, agora comprei dois suplementos whey ISO e BCAA, mas ouvi dizer que é melhor eu tomar ao invés do BCAA, a creatina ou termogênico.

 Alguém pode me informar oq melhor tomar e como tomar, pq como não abri ainda é posso trocar o produto.

 

desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BCAA vai tratar das sua recuperação muscular, porém é muito contestado na atualidade, eu acho totalmente dispensável.

A creatina talvez não seja o melhor pra você agora.
O termogênico vai te ajudar acelerando seu metabolismo, e assim ajudando a queimar as gorduras ainda mais, porém acho os termos de hoje péssimos, nacionais então nem se fala, apenas cafeína subdosada...

Tem a opção de comprar somente a cafeína manipulada e mandar pra dentro em doses seguras, tem também a Efedrina pra ser aliada, Efedrina + Cafeina é um ótimo termo e barato, porém você tem que estudar sobre, ver o que é melhor pra você e sentir o seu corpo também.

Acho que só com dieta e treinos você consegue êxito.

Poste seus dados aí, peso, medidas, bf.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum suplemento do mundo vai promover o emagrecimento se sua dieta não está com déficit calórico. Simples. O que emagrece  é déficit calórico diário, ajustado a medida que emagrece.

 

Creatina é um suplemento indispensável na minha opinião, e também ajuda no emagrecimento. Termogênico é dispensável. As pessoas acreditam que eles fazem milagres, mas não fazem.

 

Whey e BCAA não são voltados para o emagrecimento, embora quanto mais proteína você ingere, mais acelerado seu metabolismo fica. Eu devolveria o BCAA e pegaria uma creatina. Devolveria o whey isolado e pegaria 2 do concentrado, se possível.

 

Se consegue comer alimentos sólidos durante o dia, eu não tomaria nenhum suplemento de proteína. Nenhum, mesmo. Não vale a pena se você tem disponibilidade pra comer e extrair a proteína de alimentos sólidos.

Editado por master-chief
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Volte na loja, devolva os suplementos e fique com o credito (se não puder pegar o dinheiro de volta).

Afira seu BF (na academia, de preferencia com adipometro) e estime TMB e GCD.

Depois monte uma dieta. SE faltar proteina, use os creditos da loja para um whey concentrado. SE não, compre um multivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, master-chief disse:

Nenhum suplemento do mundo vai promover o emagrecimento se sua dieta não está com déficit calórico. Simples. O que emagrece  é déficit calórico diário, ajustado a medida que emagrece.

 

Creatina é um suplemento indispensável na minha opinião, e também ajuda no emagrecimento. Termogênico é dispensável. As pessoas acreditam que eles fazem milagres, mas não fazem.

 

Whey e BCAA não são voltados para o emagrecimento, embora quanto mais proteína você ingere, mais acelerado seu metabolismo fica. Eu devolveria o BCAA e pegaria uma creatina. Devolveria o whey isolado e pegaria 2 do concentrado, se possível.

 

Se consegue comer alimentos sólidos durante o dia, eu não tomaria nenhum suplemento de proteína. Nenhum, mesmo. Não vale a pena se você tem disponibilidade pra comer e extrair a proteína de alimentos sólidos.

Muito obrigado mesmo meu amigo, irei fazer a troca, me indicaram o Whey Isolado pelo fato de ter menos quantidades de gorduras e carboidratos.

Por isso perguntei aqui, pq sabia q iriam me ajudar 

 

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...