Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre consumo de água


The_Athos

Posts Recomendados

Ola pessoa, tenho uma grande duvida sobre o  consumo de água, tem algum calculo para saber quantos litros de água beber durante o dia mesmo para quem faz algum tipo de treinamento?

tem calculo que mede o total de calorias dirias ou peso, afim de determinar o quanto de água a pessoa deve ingerir por dia?

Outra duvida é se a ingestão correta de água por dia se ajuda a emagrecer ou aumentar a massa msucular?

 

Eu ate tomei dei uma olhada no site http://www.hipertrofia.org/blog/2015/10/13/quanta-agua-devemos-tomar-por-dia-e-porque-tomar/

mas num diz a quantidade ideal e se ela varia por peso ou calorias ingeridas.

Editado por The_Athos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutes ago, The_Athos said:

Ola pessoa, tenho uma grande duvida sobre o  consumo de água, tem algum calculo para saber quantos litros de água beber durante o dia mesmo para quem faz algum tipo de treinamento?

tem calculo que mede o total de calorias dirias ou peso, afim de determinar o quanto de água a pessoa deve ingerir por dia?

Outra duvida é se a ingestão correta de água por dia se ajuda a emagrecer ou aumentar a massa msucular?

Cara , é água.. só beber ... quanto mais melhor , é só ter bom senso , água não emagrace diretamente , ela ajuda a eliminar a retenção hidrica , e quanto a massa muscular , ela pode ajudar a melhorar o transporte de nutrientes , enfim , beba muita água , não existe um numero certo que tem que bater , ou um limite , ela não faz mal , claro desde que tenha bom senso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que seria uma quantidade X de mls por kg corporal, não me lembro o numero exato. 
Mais é como o amigo respondeu acima para resultados como ganho de massa magra ou perda de gordura o importante é só beber ''bastante'' kkkk eu bebo em média de 2,5~3L por dia e me sinto bem assim.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...