Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + enantato + TPC / comparação


Posts Recomendados

Boa tarde senhores ;)

Estou para iniciar um ciclo no dia 18 agora, criei um relato onde vou postar meu dia dia após começar o ciclo. porem ainda tenho algumas duvidas/inseguranças, e gostaria da ajuda de vocês.

 

Então vamos lá! ?

 

Idade: 27 Anos

Altura: 1,86

Peso: 75kg

BF: 12,97%

Tempo de treino: 8 anos

Objetivo: 85kg BF 11% (se conseguir manter 82/83kg BF 11% ta ótimo). Não gosto muito de volume, procuro sempre manter um corpo "magro" e com BF baixo, e também é o que minha genética favorece.

 

- Medidas
ombro: 117cm

peitoral: 100cm

cintura: 81cm

abdômen: 84cm

quadril: 92cm

coxa direita: 53cm

coxa esquerda: 50cm

coxa proximal direita: 42cm

coxa proximal esquerda: 40cm

panturrilha direita: 33,50cm

panturrilha esquerda: 34cm

braço relaxado direito: 32cm

braço relaxado esquerdo: 32,50cm

braço contraído direito: 37cm

braço contraído esquerdo: 37cm

antebraço: 27,50cm

pescoço: 37,50

punho: 16,50

 

Treino

Estou sempre mudando, não tenho um padrão, evito treinos ACB, prefiro ABCD com pouco volume, mais concentrado, ultimamente estou fazendo:

 

- A Bíceps / quadríceps / panturrilhas

- B Peito / femoral / abs

- C Costas / trapézio / panturrilhas (muito leve no trapezio, não gosto da aparência dele ?)

- D Ombro / triceps / abs

 

Dieta

Vou ciclar carb, 3 dias carb baixo 2 dias carb alto, proteina sempre na mesma quantidade, só muda o carb.

- 07:00 / Sheike com 1 scoop de whey + aveia + 1 banana + 1 colher de óleo de coco / CA 30g / CB 15g; (dia de carb baixo coloco mais 3 colheres de abacate)

- 09:30 / batata doce + 100 gfrango / CA 100g / CB 50g;

- 12:00 / arroz integral + 100g patinho CA 200g / CB 100g;

- 15:00 / batata doce + 100 gfrango + 2 castanhas do para / CA 100g / CB 50g; (dia de carb baixo 4 castanhas do para)

- 17:30 / macarrão integral + 100g atum / CA 120g / CB 70g;

- 20:30 / omelete com 4 ovos (3 claras e 1 gema) + batata doce / CA 150g / CB 70g;

- 22:30 / 15g aveia + 1 scoop whey + canela + 1 colher pasta de amendoim + 1 colher de óleo de coco;

 

Ciclo que pretendo seguir

- 1/8 ox 60mg/dia, 8 em 8horas;

- 1/8 enan 350mg ter/quin;

- 1/8 anastrozol 0,5mg dsdn

- 9/10 anastrozol 0,5mg ds2dn

- 10/12 anastrozol 0,5mg ds4dn

- 12/14 tamox 40mg

- 14/16 tamox 20mg

 

Em paralelo com isso, quero contar a vocês sobre uma experiência que tive com o acompanhamento de um endocrinologista esportivo, que hoje me serve como referencia, e me faz ter algumas duvidas, preciso de ajuda...

Eu estava tomando os seguintes medicamentos:

 

Uso oral

1 cps após o café da manhã

Cafeina 50mg

Sinetrol 100mg

Higenamine 20mg

Capsiate 2mg

Famotidina 20mg

 

Omega 3 - 1 cps após almoço e jantar

 

1 cps após café, almoço e jantar

Oxandrolona 10mg

Undecanoato de testosterona 7mg

 

1 cps apos almoço

Silimarina 300mg

Verbasnol 15mg

Saw palmeto 200mg

Espironolactona 10mg

 

1 cps apos o jantar

Urtica dioica 500mg

Tadalafila 3mg

Maca peruana 200mg

Boro 2mg

Clomifeno 10mg

Exemestano 10mg

 

Fiz esse tratamento durante 3 meses, os resultados foram lindos, ganhei massa magra e sequei ao mesmo tempo, sem nenhum colateral, libido a mil, ereção a mil, treino a mil, me sentia o super man.. os ganhos foram sólidos, e mesmo após se passar mais de ano, e eu ter dado muito relaxo com dieta e treino 4 meses seguidos, ainda continuo com uma estrutura legal.

Entendo que nos manipulados ela colocou na parte da manhã para acelerar a queima de gordura, acelerar o metabolismo, após o almoço seria para proteção, e apos a janta um estimulante/proteção para minha testo, aromatização, e2 e td mais.

 

Vem minha pergunta, se eu fazer o ciclo q citei no inicio, e tomar os manipulados receitado na consulta anterior, eu estaria bem protegido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 06/09/2017 at 15:10, Nels disse:

Vem minha pergunta, se eu fazer o ciclo q citei no inicio, e tomar os manipulados receitado na consulta anterior, eu estaria bem protegido?

 

Fora o gasto milionário com todos esses manipulados... Em teoria sim, estaria "bem protegido".

Eu não vejo necessidade de tudo isso. 

Muitas vezes menos é mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em seu ciclo você menciona o uso de Anastro durante o uso do enantato e oxan - ok

após o ciclo, cita o tamoxifeno ok, silimarina ok que seriam a TPC que 99% faz aqui.

ainda  menciona diversos manipulados e pergunta se "estaria bem protegido"

 

Fica evidente, com base em pesquisas no Fórum, que sim!

Porém pra ter certeza (bem protegido) somente com exames e acompanhamento médico, como já tinham falado e foi por isso coloquei a Bola de Cristal.

Afinal de contas como que alguém aqui no fórum vai adivinhar se pode dar uma "merda" no teu ciclo durante ou depois???????

 

Espero que não tenha ficado ofendido com uma simples chacota!

Procuro respeitar todos foristas! 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Fora o gasto milionário com todos esses manipulados... Em teoria sim, estaria "bem protegido".

Eu não vejo necessidade de tudo isso. 

Muitas vezes menos é mais.

@MBD Estou honrado com você por aqui!

Deixa eu explicar melhor, quando eu estava montando o ciclo, fiquei muito em duvida devido a TPC, e seguindo alguns tópicos aqui do fórum que tratam sobre tpc, estrogênio e afins, resolvi usar anastro e tamox.

Porem, ainda tenho de referencia a proteção que usei quando fiz acompanhamento com o endócrino, por isso minha ultima duvida seria seguir com o anastro e tamox como citado acima, ou usar esse "mix" que já me foi receitado uma vez como proteção.

 

Quanto ao valor, fica na faixa de 100 cruzeiros só a proteção, sem os estimulantes para a testo, ja faz um tempo que manipulei, não lembro o valor exato, mas não fica caro não.. após cotar de novo, atualizo aqui.

 

Valeu pela resposta! tmj

 

@roger1284 o irmão, não fiquei ofendido não, apenas como disse, não entendi as piadinhas.

 

A "série" de manipulados que citei, não disse que vou usa-los junto com o anastro e tamox, citei apenas para efeito de comparação.

 

Pois é, não tem como garantir nada, porem é legal pegar opiniões diversas antes de tirar a ultima conclusão.

 

Como o MBD disse acima, em "teoria" estaria bem protegido com o manipulado que citei, essa é a questão que levantei.

 

Abraço, tmj!

Editado por Nels
Corrigir nome de usuario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...