Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC TARDIA ?


Posts Recomendados

Boa tarde, ainda não vi nada do tipo aqui, então lá vai , há mais ou menos 1 ano fiz uso de Mdrol e Halovar, foi a 1ª vez com drogas, os resultados foram muito aparentes logo na primeira semana , treinei muito anos natural e a diferença por mais que seja somente um pró-hormonal era notável , durante o uso comecei a sentir dores de cabeça se passasse das 00:00 da noite acordado, e o "garotão" começou a falhar vez ou outra , esses foram os colaterais visíveis durante o ciclo.
Terminei o uso , depois de 6 semanas .. Não fiz TPC , pois me diziam que era muito tranquilo o ciclo , não havia necessidade. Fui nessa idéia e segui em frente , os ganhos foram praticamente estáveis msmo durante muito tempo, acredito que foi pela dieta já tinha familiares no ramo de nutrição e tal.
Bom .. as dores de cabeça passaram depois de alguns dias , já a parte da libido não, e foi piorando com o passar dos meses , achei q fosse psicológico a ereção , já que as x "funcionava" e as x não .. Mas foi piorando e piorando e estou bastante preocupado agora.
Aparentemente mesmo depois de tanto tempo não afetou os ganhos após o ciclo mas a libido está de mal a pior , e como diria meu parceiro de muitos anos , do que adianta 1 arma sem balas não é mesmo ..

Queria saber apenas como dicas mesmo , nada profissional e tal, existe a possibilidade de uma "TPC TARDIA" ?

Editado por Carlos Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, MBD disse:

 

Existe.


Mas faça exames pra saber onde deves atuar: testo total, lh, fsh, estradiol e prolactina.

Então , não posso . KK , pelo menos não agora , estou sem $ pra fazer os exames por fora e se fizer com familiar vão saber que usei drogas, mas tenho $ suficiente pra talvez fazer a TPC , então estou com somente 1 bala na agulha. ?

Editado por Carlos Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...