Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay


flavioneto

Posts Recomendados

2 minutos atrás, DouglasBm disse:

Esse Tiago Celli é doente cara, vejam a última postagem dele no instagram sobre a própria mãe.

 

https://www.instagram.com/tiagocellioficial

 

Ademais, tem postagem defendendo o Rey e criticando o Carlão...quem entrou e quem saiu da ABE TV?

 

Eu curto os vídeos da ABE, mas esse reality ai é puro marketing, sabem que a questão das drogas é uma oportunidade de ouro pra ter views e retorno com patrocinadores.
 


 

Eu vi isso aí, e confesso que até agora não consegui compreender exatamente o que ele quis passar...ao que parece, no mínimo, há várias questões mau resolvidas por aí e conflitos também com a própria mãe, e infelizmente isso é comum, e em certos casos é tão grave e intenso que demanda até tratamento, perdão, aceitação, resiliência, o que pode gerar transtornos futuros e tantas outras coisas...é complicado isso....Mas o Celli vivendo pelo e para o Potenay daquele jeito, não me surpreenderia que seria uma forma de escape por parte dele, levando a raciocínios dos mais diversos...como esse aí...

Agora, Jaimex disse:

 

Claro que sou, vc não ta dizendo...

 

Agora só porque minha opinião é diferente da sua, quer dizer que eu faço parte "de lá" ? Sua opinião é a verdade absoluta e eu só discordo porque faço parte da Abe?

Jesus, vc é retardado.

Justamente, o cara pode falar o que ele acha e o dele está certo, assim não podemos nos expressar e quando expressamos o nosso está errado?! Estranho, dado o fato de que nenhuma opinião aqui é melhor ou pior do que a outra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cada um, cada um: você se sente só
Tem mano que te aponta uma pistola e fala sério
Explode sua cara por umas anilhas Velhas
Click pláu pláu pláu e acabou
Sem dó e sem dor
Foda-se sua cor
Limpa o sangue com a camisa e manda se foder
Você sabe por quê? pra onde vai? pra quê?
Vai de bar em bar
Esquina em esquina

muito louco pra carai
Pra Pegar 50 conto
Trocar por Potenay.

Editado por Cleber Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, 13.pacheco disse:

Eu vi isso aí, e confesso que até agora não consegui compreender exatamente o que ele quis passar...ao que parece, no mínimo, há várias questões mau resolvidas por aí e conflitos também com a própria mãe, e infelizmente isso é comum, e em certos casos é tão grave e intenso que demanda até tratamento, perdão, aceitação, resiliência, o que pode gerar transtornos futuros e tantas outras coisas...é complicado isso....Mas o Celli vivendo pelo e para o Potenay daquele jeito, não me surpreenderia que seria uma forma de escape por parte dele, levando a raciocínios dos mais diversos...como esse aí...

Pelo instagram dele, sei lá cara, dirigindo km por ai, até mesmo uma noite mal dormida seria suficiente pra causar um acidente fatal...

Enfim, ele pode sim estar sofrendo com esse problema, viciado, etc...mas o video da ABE teve excessos: 40 dias sem dormir, doses absurdas de potenay, o Renato falando que o corpo passou a saber lidar com overdose.

Sério, peguem esse cara e enviem pra pesquisa, deve ser um mutante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, 13.pacheco disse:

Justamente, o cara pode falar o que ele acha e o dele está certo, assim não podemos nos expressar e quando expressamos o nosso está errado?! Estranho, dado o fato de que nenhuma opinião aqui é melhor ou pior do que a outra...

 

Exatamente  ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DouglasBm disse:

Pelo instagram dele, sei lá cara, dirigindo km por ai, até mesmo uma noite mal dormida seria suficiente pra causar um acidente fatal...

Enfim, ele pode sim estar sofrendo com esse problema, viciado, etc...mas o video da ABE teve excessos: 40 dias sem dormir, doses absurdas de potenay, o Renato falando que o corpo passou a saber lidar com overdose.

Sério, peguem esse cara e enviem pra pesquisa, deve ser um mutante.

EXATO, essa parte eu fiquei assombrado...imagina se o Celli não tivesse com esse maldito vício e estivesse levando tudo do jeito que tem que ser com os esteroides, obedecendo corretamente aos protocolos?! Com uma capacidade adaptativa dessas o cara ia ser único...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jaimex disse:

 

Cita ai quais comentarios... E outra, porque voce nao ta ganhando dindin ? Se qualquer lixo ganha, vc devia ta nadando no dinheiro... Como vc diz, publico tem...

 

Sempre leio os posts aqui e o que eu vejo ( posso está errado claro ) , é que voce é o tipico "do contra".

 

Se todo mundo ta falando bem de uma coisa, vem voce e fala mal, se todo mundo ta falando mal vem voce e fala bem

Vai entender...

Isso se chama troll, meu amigo.

 

Todo lugar da internet tem, normalmente praticado por pessoas desocupadas ou crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, DouglasBm disse:

Esse Tiago Celli é doente cara, vejam a última postagem dele no instagram sobre a própria mãe.

 

https://www.instagram.com/tiagocellioficial

 

Eu não julgo o cara porque só quem já teve esses tipos de problemas familiares sabe como é. Sabe-se lá o que esse cara já passou na mão dessa mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

 

Eu não julgo o cara porque só quem já teve esses tipos de problemas familiares sabe como é. Sabe-se lá o que esse cara já passou na mão dessa mulher.

 

Exatamente. Tá cheio de pais e mães que não valem nada ! Tem gente que acha que todos os membros da família são sagrados e que todas as mães são amorosas e responsáveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, 13.pacheco disse:

Eu vi isso aí, e confesso que até agora não consegui compreender exatamente o que ele quis passar...ao que parece, no mínimo, há várias questões mau resolvidas por aí e conflitos também com a própria mãe, e infelizmente isso é comum, e em certos casos é tão grave e intenso que demanda até tratamento, perdão, aceitação, resiliência, o que pode gerar transtornos futuros e tantas outras coisas...é complicado isso....Mas o Celli vivendo pelo e para o Potenay daquele jeito, não me surpreenderia que seria uma forma de escape por parte dele, levando a raciocínios dos mais diversos...como esse aí...

Justamente, o cara pode falar o que ele acha e o dele está certo, assim não podemos nos expressar e quando expressamos o nosso está errado?! Estranho, dado o fato de que nenhuma opinião aqui é melhor ou pior do que a outra...

 
quer fazer os outros dos mais bestas 2 fakes em sincronia

4 minutos atrás, perverso disse:

 

Exatamente. Tá cheio de pais e mães que não valem nada ! Tem gente que acha que todos os membros da família são sagrados e que todas as mães são amorosas e responsáveis...


Geralmente revolta com os pais tem outros motivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, mut4nt3 disse:

 
quer fazer os outros dos mais bestas 2 fakes em sincronia


Geralmente revolta com os pais tem outros motivos

Fake?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Você nem me conhece amigo...Diga-me faz parte do seu caráter ou sua personalidade lançar palavras irrisórias sem pensamentos...sem qualquer critério? Ora, então me diga, e você, por que você não é fake e eu sou fake? A foto? Acho que não, a foto é de um dos personagens que mais tenho apreço, o Seu Madruga, e você? Esse doido o Torres? pelo que vejo estamos nas mesmas condições...ta tudo bem pelo jeito você já tem um bom tempo aqui...ora o meu bom tempo aqui está começando, assim como o seu um dia começou também....Acredito que a ausência do conhecimento acaba tornando as pessoas alienadas e é lamentável como um ser feito você consegue vomitar uma porrada de besteiras em um nível tão deprimente assim, claro, claro que sim, você sempre tem o comentário certo, você é o cara, nunca está errado, e no final faz tudo o que fazemos, isto é, opiniões, sua opinião não é melhor jovem e nem pior, é apenas uma opinião, todavia, seus julgamentos é que estão errados, pois você só pode ter certeza e clareza de algo quando você tem o conhecimento de algo, coisa ausente em sua pessoa pelo pouco que já vi aqui...triste...quer ser melhor? seja melhor respeitando as pessoas e com profundidade em conhecimento, a ausência dele traz a tona a ignorância e você é um ignorante com todas as letras...Para com isso mano, todos aqui estão numa boa, conversa bacana e você sempre tenta defecar seus dejetos podres por aqui maculando este fórum e atrapalhando tudo, seja homem! Não seja primitivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...