Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Potenay ? (Não Como Localizada -_-)


Posts Recomendados

Como se faz o uso do Potenay não para localizada mas sim como um pre-treino, Parece que da pra tomar ou injetar mas eu não acho relatos sobre ele...Parece que ele tem um derivado das anfetaminas que da um up no treino........qm sabe eu uso e relato aki logo +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O usuário e fisiculturista Bane usava para treinar quando estava próximo das competições. Este post irá sumona-lo.

Potenay pode ser usado intravenoso, subcutâneo ou intramuscular. Pela velocidade de ação, acho que intravenoso é o mais indicado para pré treino, embora as outras maneiras também geram o efeito estimulante, vasodilatador, bla bla bla.

Já vi gente usando 1 à 4ml. Talvez usem mais, mas eu nunca vi.

Cuidado com os colaterais, que são vários (agora não posso colar a lista aqui). Atente principalmente a saúde do seu coração e do seu fígado, dos seus rins para filtrar essa merda. Sua urina sai preta.

Fonte: Amigo meu

Editado por Chez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq nao usa efedrina que tb é derivado de anfetamina? mais facil

Efedrina ate minha irma de 10 anos toma pra ajudar a relaxar antes de dormi,

Potenay já vi alguém bebendo.

Scarpelly approved.

gostaria de beber mas n sei as quantidades ne

O usuário e fisiculturista Bane usava para treinar quando estava próximo das competições. Este post irá sumona-lo.

Potenay pode ser usado intravenoso, subcutâneo ou intramuscular. Pela velocidade de ação, acho que intravenoso é o mais indicado para pré treino, embora as outras maneiras também geram o efeito estimulante, vasodilatador, bla bla bla.

Já vi gente usando 1 à 4ml. Talvez usem mais, mas eu nunca vi.

Cuidado com os colaterais, que são vários (agora não posso colar a lista aqui). Atente principalmente a saúde do seu coração e do seu fígado, dos seus rins para filtrar essa merda. Sua urina sai preta.

Fonte: Amigo meu

Eu n injeto nada intravenoso, se tomar n da um efeito sera ? pq se eu injetar intramuscular vai demora pra bater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Potenay é complexo vitamínico cara.

Compra um de gente.

Tu tem jeba de cavalo? NÃO. PORQUE TU É HUMANO!

Não.

Mesma <falta de> logica do seguinte:

Tem cavalos que valem 1 milhão de reais, quem pagaria isso por você? NEM SUA MÃE

-------------

seguindo aqui:

Potenay tem como princípio ativo a mefentermina, substância estimulante da classe das anfetaminas, muito parecida com a metanfetamina não apenas no nome.

É altamente viciante e perigoso, largue mão dessas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...