Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay


flavioneto

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Shameless disse:

Pelo o que eu sei(e posso confirmar) o renato é dono da anidrol, não tem nada a ver com abe tv.

Mas é estranho, até a abe tv lançar ele, ninguém o conhecia, ele não tinha midia, qual seria o sentido da abe tv patrocinar um cara do nada assim?


Você tá certo..https://www.empresascnpj.com/s/empresa/anidrol-produtos-para-laboratorios-ltda/47963319000186 ele é sócio junto de uma mulher

12 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

 

"Ficou perfeito amiga!"

"Obrigada mesmo"


Aparentemente se trata da conversa entre 2 mulheres. Talvez ele pegou o celular de uma mulher com o WhatsApp aberto só para fazer a encenação de estar escutando o áudio.


me parece ser conversa dele com ela e não 2 mulheres de onde tu tirou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, mut4nt3 disse:


Você tá certo..https://www.empresascnpj.com/s/empresa/anidrol-produtos-para-laboratorios-ltda/47963319000186 ele é sócio junto de uma mulher


me parece ser conversa dele com ela e não 2 mulheres de onde tu tirou isso?

 

Da última postagem da conversa caraio. O dono do aparelho que ele está segurando respondeu "Obrigada mesmo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

 

Da última postagem da conversa caraio. O dono do aparelho que ele está segurando respondeu "Obrigada mesmo".

 

Mas e se o celular for do Renato e ele ter chamado a mulher do Celli de "amiga"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

 

Mas e se o celular for do Renato e ele ter chamado a mulher do Celli de "amiga"?

 

Mosquei aqui irmão. As postagens verde são as do dono do aparelho, e não as brancas. Você está certo. Interpretei errado o bagulho.

 

Foi mal aí.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zé Ninguém disse:

 

Mosquei aqui irmão. As postagens verdes são a do dono do aparelho, e não as brancas. Você está certo. Interpretei errado o bagulho.

 

Foi mal aí.

 

De boa! Você se confundiu porque a imagem ta de cabeça pra baixo né haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, esse print não prova nada,só o óbvio, provavelmente a mulher deve ter conversado com ele informalmente e depois ele pediu um áudio para fazer uma introdução. É um reality sim, assim como foi com o Toguro e vai ser com o Ander, é óbvio que é comercial, que vai ter uma produção, musiquinha triste, vai ter esporro combinado, etc. 

Engraçado que o Tiago Celli no vídeo fala mal dos bodybuilders justamente por isso,um querendo destruir o outro, só foi esse Renato começar a se destacar que esses outros lixos tipo o Jason já começam a invejar o cara, aí se juntam com outra turminha e ficam fofocando do cara igual mocinhas, e pior que tem público pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Tanin disse:

Na boa, esse print não prova nada,só o óbvio, provavelmente a mulher deve ter conversado com ele informalmente e depois ele pediu um áudio para fazer uma introdução. É um reality sim, assim como foi com o Toguro e vai ser com o Ander, é óbvio que é comercial, que vai ter uma produção, musiquinha triste, vai ter esporro combinado, etc. 

Engraçado que o Tiago Celli no vídeo fala mal dos bodybuilders justamente por isso,um querendo destruir o outro, só foi esse Renato começar a se destacar que esses outros lixos tipo o Jason já começam a invejar o cara, aí se juntam com outra turminha e ficam fofocando do cara igual mocinhas, e pior que tem público pra isso.


Vai me desculpar mas eu não vou dar crédito a quem se coliga com a Dragon Pharma.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível ele ter ficado acordado 29 dias seguidos, ele ia entrar em um colapso fudido, o record até hoje foi do rapaz, onde ficou 11 dias sem dormir e já teve sequelas... 

Eu durmo 1 hora e meia a 2, no máximo, tsd, as vezes fico 1 a 2 vezes na semana sem dormir, isso já faz meses e meses... Não duvido que alguém fique tanto tempo sem dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...