Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay


flavioneto

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Cambota disse:

Esse meio dos BB's parece disputa de miss rainha do colégio, aquelas menininhas brigando.

Exatamente..

 

Aí tu vê um cara do nível do Corrêa.. vai ver se ele tá metido nessas besteirinhas, perdendo tempo com mimimi.

 

O cara tá lá, treinando com um braço recém operado, dando sangue literalmente. Pra voltar ao palco do Olympia, é outro nível um atleta nessa posição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Renato não falou mal do Balestrin, o que aconteceu é que vazou um áudio dele conversando com o Toguro e ele critica o fato do Balestrin não ser um bom comunicador. Crítica normal, comum que qualquer um pode fazer numa conversa pessoal com um amigo.

 

E óbvio que ele não vai ajudar o Celli de graça, claro tem coisa por trás, views pro canal dele e tal, mas quem faz algo de graça pra outra pessoa? Talvez nossas mães façam por nós e olhe lá. Normal também. Sobre o Jason falar algo, ele e o Renato vivem se alfinetando e o cara que grava os vídeos da ABE chegou até a querer pegar o Jason de porrada (Jason fica ironizando coisas do canal), enfim, cada um defendendo o seu e obviamente nenhum deles é santo.

 

 

Editado por codino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, codino disse:

Renato não falou mal do Balestrin, o que aconteceu é que vazou um áudio dele conversando com o Toguro e ele critica o fato do Balestrin não ser um bom comunicador. Critica normal, comum que qualquer um pode fazer numa conversa pessoal com um amigo.

 

E óbvio que ele não vai ajudar o Celli de graça, claro tem coisa por trás, views pro canal dele e tal, mas quem faz algo de graça pra outra pessoa? Talvez nossas mães façam por nós e olhe lá. Normal também. Sobre o Jason falar algo, ele e o Renato vivem se alfinetando e o cara que grava os vídeos da ABE chegou até a querer pegar o Jason de porrada (Jason fica ironizando coisas do canal), enfim, cada um defendendo o seu e obviamente nenhum deles é santo.

 

 

Pois é, o cara apenas deu a opinião dele, o que não deixa de ser verdade. nego quer ver briga em tudo pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço nenhum deles pessoalmente, apenas alguns amigos em comum com o Celli. Mas pelo que vejo, mesmo sem anfetamina o Celli é um cara difícil, sobre as falcatruas eu não sei dizer, acho até provável ser verdade devido o cara ser um "animal". Depois qualquer forma espero que ele largue o vício. O Renato obviamente só quer marketing, imagina o quanto ele vai receber de views e popularidade com esse projeto, se engatilhar, mas não tira o mérito do Renato, shape top, conhecimento top, e fez milagre com o Toguro, mas o marketing faz parte, alguém lembra do vídeo dele buscando o Toguro na balada? AkakakakKkak só ganhando ibope, na época já vi que era puro merchandising

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei zuado essa exposição toda porque claramente a ABEtv ta querendo aproveitar a fama repentina do Renato pra transformar o cara num Papa e consequentemente aumentar o público. Não é errado, mas acho zuado.

 

E eu já tinha meio que um pé atrás com o Renato, ele quer sempre ser o sabichão, ele esquece que o cargo de liderança dele é só dentro da empresa que ele é sócio. Quando vi esse áudio vazado dele semana passada eu só confirmei o que achava: um cara ganancioso, que vende uma autoimagem toda perfeitinha mas que por tras das cameras tá querendo foder todo mundo. 

 

Quem é ele pra falar do balestrin? Direto eu vejo esse cuzão falando "seje", falando cuspindo por causa dessa dicção fudida dele (coisas comuns e aceitáveis, mas que alguem que se acha o Messias da Comunicação não deveria cometer). Tá querendo puxar o tapete na cara dura. 

 

O pior são os mesmos caras que criticaram o Carlão por aquele conteúdo q vazaram dele dizendo q nao gostou do treino com o Rey dizendo que o Renato só tava dando a opiniao dele. Dá raiva de gente cega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece aqueles velhos programas de televisão onde chega o bom feitor em um bairro pobre, reforma carro, casa e o escambau , fazem um puta drama e enrolam por 5 horas pra manter audiência hahaha

expor o vício e a situação do cara assim foi ridículo... esses youtubers são muito oportunistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, rafa13galo disse:

Bixo , me deu uma tristeza vendo esse video

O pior é que ele quer justificar a merda falando de outras pessoas

Da pra ver que a frustração foi o principal pra dependencia , triste demais

O pior que parace que ele Tava na loucura por mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...