Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Oxandrolona + Stan

Posts Recomendados

Postado

1 ciclo

Propionato e stan da Groth Company Começo de 2008 era para ser de 8 semana mais fiz so 4 por motivos de mudança de cidade

sai de sao paulo e vim para o Mato-Grosso e nao continuei pois nao aguenta mais tantas agulhadas

Tempo de treino 5 anos mais nao diretos

Altura: 1,72

Peso: 70kg

BF:13,5

Bíceps:34

As partes em negrito são as MAIS me convencem que vc não está pronto pra enfrentar um ciclo.

Todo caso, se for mesmo ciclar, faz um relato.

Postado

Você tem 34 de braço e desistiu de um ciclo pq não aguentou as agulhadas?!?!?!? E quer ciclar de novo?!?!?

Melhora sua dieta e seu treino e chega nos 40 de braço pelo menos!!

Treina ha 5 anos?? Acho que vc vai na academia faz 5 anos, mas treinar que é bom...

Postado

As partes em negrito são as MAIS me convencem que vc não está pronto pra enfrentar um ciclo.

Todo caso, se for mesmo ciclar, faz um relato.

nao sei se vc nao intendeu mais leia no começo do topico onde eu falo q acabei de sair de um cutting onde perdi 7Kg

e coloquei ele ao extremo comendo so 2 ou 3 refeiçao por dia com carbo so na hora do almoço perdi muita massa junto

3,5 cm de braço tava obicecado para perde peso para começar com esse ciclo com o minimo de gordura

Postado (editado)

alguem pode me da uma força ai para montar esse ciclo

aumento ou nao para 600mg?

Você tem 34 de braço e desistiu de um ciclo pq não aguentou as agulhadas?!?!?!? E quer ciclar de novo?!?!?

Melhora sua dieta e seu treino e chega nos 40 de braço pelo menos!!

Treina ha 5 anos?? Acho que vc vai na academia faz 5 anos, mas treinar que é bom...

agora vc vem me falar q levar uma agulhada todo dia de stan e de propionato eu mesmo aplicando e so no gluteo q nao da para vc aplicar certo sem tremer fazendo assim o musculo inflamar bem mais!!! CONCERTEZA PARA ESSE CICLO DE PROPIONATO E STAN eu nao estou pronto

por esse motivos escolhi um diferente dessa vez

quanto a questao da academia a 5 anos eu concordo nao forao 5 anos diretos e treino mesmo a 5 mes so q com objetivo de secar

Editado por EDDYBROER

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...