Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg de Dura a cada 15 dias, da efeito?


Posts Recomendados

4 horas atrás, mut4nt3 disse:


Acho que o motivo da receita ficou claro, não é pro cara fazer um ciclo "descente" e sim pra ele reestabelecer os níveis de testo como se fosse uma TRT. 


Amigo se você não consegue contato com seu médico nem mesmo por telefone até voltar lá, não tem nada a fazer se não fazer o que ele prescreveu, já que ele conhece o teu corpo via exames, não vejo motivos pra alterar o que ele passou, é uma opinião que estou dando.

a receita nao tem objetivo algum, o o objetivo do cara ele deixou bem claro 7 kg mas nem com um ciclo correto so de dura vai conseguir 7 kg de massa magra, se for 7 kg de fibra + retençao + gordura ok, agora uma dura a cata 15 dias totalizando 3 no final, nao serve pra nada, e apos esses 45 dias faz o que? o corpo vai ta produzindo mais do que antes? sabe qual eh o problema ? que so postou gente que nao sabe nada sobre ciclo aqui, e quem sabe acho ficou até com preguiça de postar, trt eh para o resto da vida nao eh por 3 semanas, fazer por trt por 3 semanas é a coisa mais inutil que ja vi , eh prejudicial, ja falei se o objeito eh ciclo eh ganhar 7 kg esse protocolo eh furada, se o objetivo eh melhorar o quadro hormonal pior ainda, ou vc faz um tratamento para manter sua produçao natural perto do quadrante superior, ou vc cicla e faz tcp, ou vc faz blast and cruise, para qualquer um dos tem va estudar e aprender primeiro, agora se for so pra fazer essas cagadas nao faça nada continue natural e ponto final, e nao vou postar mais nesse topico, se o cara quiser ouvir bem, agora eu ficar debatendo com quem nao sabe nada e ainda esta atrapalhando ja deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, RafahM disse:

tem nego q e tao idiota que acha que pra ter algum resultado precisa soca aes...o meu filho vamos a regra basica tu sabe qnto de testo um homem ''normal'' produz por semana? sabendo disso tu nao acha que usando 250mg por 15-15 dias ja nao estaria mais do que aumentando a taxa de testo desse homem ''normal'' e assim gerando mais testo no corpo do homem? e acha que essa dose nao seria o suficiente pra gerar ganhos? nao so em questao de ganha mm...essa geração tremb+testo ate no cu é foda kkkk

sendo ainda se tratando de uma droga de mv media/longa...tem nego sem noção mesmo puta merda

 

vc ja ciclou alguma vez por acaso? faz o seguinte faz esse ciclo bosta ai , aplica uma a cada 15 dias no total de 3 vai la no  ze droguinha e fala eu quero 3 duras pra fazer meu ciclo, ai vc aplica 1 a cada 15 dias e vem mostrar seu super shape pra gente, faz o antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, qualquer ciclo seja qual for, ele deve suprir e muito a quantidade da sua própria produção endócrina (ou seja, produzida pelas suas glândulas, testículo (produtor), hipófise (mandante). Se você está com baixa produção de testosterona, primeiramente deveria avaliar as condições dos testículos e procurar o motivo, caso os testículos estejam em boas condições, deve pesquisar a hipófise, que é a glândula que manda os estímulos para produção dos hormônios. Há casos relatados de baixa testo por tumores na hipófise. Avaliou tudo isso e realmente não tem alteração estrutural? Ok. Passa para a dieta, forma de treino e descanso. Agora, se a produção está normal você deve pelo menos mandar um anabólico junto para trabalhar na compensação de nitrogênio dentro do teu organismo. Por exemplo o tão famoso e escrachado ciclo deca e dura. Com 8 - 12 semanas, poderá ter bastante resultado. Eu particularmente não mandaria testosterona sozinha. E pense comigo, durante o uso de testosterona exógena, a concentração de testo pode ser tão alta, que é impossível não aumentar o seu estradiol. O que é normal e previsível dentro do ciclo. Com uma dose baixa igual a sua, tomar anastrozol é loucura! 

 

Pegou o esquema? Para ganho de peso vai precisar de anabolizante junto, e não apenas de testo. Até porque tomando da forma errada teu organismo não vai aproveitar da maneira que você quer. O médico sempre vai ser o mais conservador possível. Entregue um ciclo de um BB para um médico que não é acostumado com esse tipo de trabalho, ele vai pensar que você vai morrer em poucos dias, se não no primeiro. Se quer receita com resultado, procure médicos que sejam específico para o esporte, pois um endócrino apenas não concordará em dar altas doses de hormônio pelo fato dos riscos. E muitos médicos, mas muitos mesmo perdem feio em conhecimento para vários membros aqui desse fórum. Diploma não lhe dá autoridade para dominar o assunto, estudos sim! Olhe o Dudu Haluch como exemplo, o cara é um estudioso e domina o assunto muito mais que muitos médicos. Fica esperto! Não estou de forma alguma denegrindo médicos, até porque temos bons profissionais em todos os tipos de profissão! Só leve isso como um aprendizado, estudar é o melhor caminho! Vlw flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 duras a cada 15 dias não vai resultar em nada.

 

9 duras pode gerar ganho sim se for 1 por semana durante 9semanas.

 

Vc vai perder pelo menos 50% do que ganhou, mesmo com uma boa TPC.

 

Ciclos não valem a pena, vc perde quase tudo que ganha, ou vc vive hornonizado ou não usa nada.

 

Se não quer gastar muito dinheiro, fique longe disso.

 

Endocrinos só são confiáveis quando cuidam de atletas, só por ser endócrino, acredito mais em usuários do fórum do que eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alisson Santos disse:

3 duras a cada 15 dias não vai resultar em nada.

 

9 duras pode gerar ganho sim se for 1 por semana durante 9semanas.

 

Vc vai perder pelo menos 50% do que ganhou, mesmo com uma boa TPC.

 

Ciclos não valem a pena, vc perde quase tudo que ganha, ou vc vive hornonizado ou não usa nada.

 

Se não quer gastar muito dinheiro, fique longe disso.

 

Endocrinos só são confiáveis quando cuidam de atletas, só por ser endócrino, acredito mais em usuários do fórum do que eles.

Essa é a ideia. Ou procura alguém específico para o esporte ou cai fora! Até porque um endócrino quando pegar suas enzimas hepáticas lá no alto, vai cair da cadeira! Vai tratar patologia e procurar até por tumores. Cara, estuda. O melhor ciclo pra quem quer ciclar é o estudo! Você não deve aceitar o tratamento, e sim debater com ele, mostrar que você tem entendimento e ver qual a reação dele frente as tuas palavras! Abraço e boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Alisson Santos disse:

3 duras a cada 15 dias não vai resultar em nada.

 

9 duras pode gerar ganho sim se for 1 por semana durante 9semanas.

 

Vc vai perder pelo menos 50% do que ganhou, mesmo com uma boa TPC.

 

Ciclos não valem a pena, vc perde quase tudo que ganha, ou vc vive hornonizado ou não usa nada.

 

Se não quer gastar muito dinheiro, fique longe disso.

 

Endocrinos só são confiáveis quando cuidam de atletas, só por ser endócrino, acredito mais em usuários do fórum do que eles.


Você só pode ta zuando.

O cara confiar a saúde a usuários do fórum é foda, o médico tem toda uma responsabilidade por isso obviamente eles não vão passar ciclo hard como vocês tanto gostam, mas se os usuários do fórum são pica mesmo, se der merda eles se responsabilizam? kkkk

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mut4nt3 disse:


Você só pode ta zuando.

O cara confiar a saúde a usuários do fórum é foda, o médico tem toda uma responsabilidade por isso obviamente eles não vão passar ciclo hard como vocês tanto gostam, mas se os usuários do fórum são pica mesmo, se der merda eles se responsabilizam? kkkk

 

Eu não confio em usuários de fórum. Confio no que eu estudei e no que sei, da mesma forma que não confio em médico de olho fechado. Ninguém é obrigado a nada, o cara criou o tópico e pediu opinião, se ele for esperto vai relevar as respostas que vão contribuir para ele, e as outras ele simplesmente ignora. E outra coisa, ninguém aqui é responsável por nada amigão, só é responsável aquele que faz a ação (ou, o idiota que segue tudo a risca sem estudar e sem conferir os fatos). Anabolizante não mata, o que mata é a burrice! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mut4nt3 disse:


Você só pode ta zuando.

O cara confiar a saúde a usuários do fórum é foda, o médico tem toda uma responsabilidade por isso obviamente eles não vão passar ciclo hard como vocês tanto gostam, mas se os usuários do fórum são pica mesmo, se der merda eles se responsabilizam? kkkk

A saúde eu trato com profissionais que atuam na saúde, até pq eu sou um deles hehe... Mas protocolos que visam estética só com endocrinos que já estão acostumados com marombeiros, ou coach, ou simplesmente estudar... Agora saúde obviamente não é com pessoal de fórum.

Exemplo simples entre vários que eu poderia citar: um médico amigo meu, diretor clínico de um hospital onde eu trabalhava, estava tomando 2 deposteron a cada 15 dias, o cara era profissional a vários anos e aí? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, julianoventura disse:

Não tenho stimativa mas queria um ganho de 7kg bem

Treino há 4 anos

só musculação

Brother 7kg jamais, esquece.. 

14 horas atrás, BlackRyu disse:

com esse ciclo vc nao vai ganhar nem 1 kg de massa magra, quanto mais 7 kg, a unica coisa que vc vai conseguir eh uma merreca de retenção, e não 1 ampola a cada 10 dias usando 6 no total nem é ciclo tb, se quer ciclar vai la estudar na area indicada e muda de medico

Concordo com você, acho ridiculo ele fazer só 45 dias, se quer fazer trt que faça pra sempre.. De repente o médico vai passar mais ampolas para ele tomar no retorno, vai ver esse é o plano pra ele continuar pagando consulta!

Eu não discordo de uma trt pra manter os niveis de testo sempre altos, mas ai vai do objetivo do cara, se ele quer arriscar a saúde dele ou não... Mas o fato é que mesmo fazendo uma trt decente ele nunca vai ter ganhos absurdos com isso, mas da pra ter um shapezinho razoavel ao longo dos anos penso eu.. 

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que ta errado, não precisa estudar 6 + especialização pra saber disso.

 

1 ampola de durateston a cada 21 dias é dose de reposição hormonal, 1 ampola a cada 15 dias não é muito diferente disso, 1 ampola a cada 7 dias já começa a fazer um efeito compensatório, 2 ampolas por semana seria o mínimo pra ser considerado um "ciclo pra ganho de massa".

 

Esse médico é tão bom que nem considerou o fato de passar algo pra tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...