Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg de Dura a cada 15 dias, da efeito?


Posts Recomendados

Agora, julianoventura disse:

Amigo e em relação aos colaterias a ginecomastia que ja tenho tendencia , oq me aconselhava? E se eu usasse 9 ampolas , 250mg por semana seria ideal? Por na receita da pra mim alterar o 3 pra 9. 

cara a primeira coisa é estudar, tem a area pra isso, tu vai la ve os artigos, estrutura seu ciclo e muda de medico e nao cara, vc precisa no minimo de 20 ampolas de dura e aplicar uma segunda e uma quinta toda semana, vc tem que montar a tcp corretamente entre outras coisas, se vc não estudar entao vai em um medico descente, pq esse ai nao serve, so ta fazendo cagada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, julianoventura disse:

Terminei um ciclo de oxe com ele de 20mg por dia durante 2 meses, ganhei 5 kg. Porem minha testo era em media 600 e algo e pos-ciclo deu 340. Não entendi.

Esqueci de perguntar de proterores para a dura e sobre o ciclo de dura mais afundo. E meu retorno é so no final de novembro. 


Sim, a oxandrolona baixa a produção de testo, então ele quis reestabelecer com durateston pelo visto. Bom, ao menos era pra ele ter te dado detalhes de tudo, não entendo como te receita esteroide sem detalhar o uso e possíveis efeitos, estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, julianoventura disse:

Não tenho stimativa mas queria um ganho de 7kg bem

Treino há 4 anos

só musculação

 

Dá pra ganhar sim com o indicado pelo medico, alimentação, descanso e treino forte, chega fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, BlackRyu disse:

cara a primeira coisa é estudar, tem a area pra isso, tu vai la ve os artigos, estrutura seu ciclo e muda de medico e nao cara, vc precisa no minimo de 20 ampolas de dura e aplicar uma segunda e uma quinta toda semana, vc tem que montar a tcp corretamente entre outras coisas, se vc não estudar entao vai em um medico descente, pq esse ai nao serve, so ta fazendo cagada


Acho que o motivo da receita ficou claro, não é pro cara fazer um ciclo "descente" e sim pra ele reestabelecer os níveis de testo como se fosse uma TRT. 

23 minutos atrás, julianoventura disse:

Amigo e em relação aos colaterias a ginecomastia que ja tenho tendencia , oq me aconselhava? E se eu usasse 9 ampolas , 250mg por semana seria ideal? Por na receita da pra mim alterar o 3 pra 9. 


Amigo se você não consegue contato com seu médico nem mesmo por telefone até voltar lá, não tem nada a fazer se não fazer o que ele prescreveu, já que ele conhece o teu corpo via exames, não vejo motivos pra alterar o que ele passou, é uma opinião que estou dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem nego q e tao idiota que acha que pra ter algum resultado precisa soca aes...o meu filho vamos a regra basica tu sabe qnto de testo um homem ''normal'' produz por semana? sabendo disso tu nao acha que usando 250mg por 15-15 dias ja nao estaria mais do que aumentando a taxa de testo desse homem ''normal'' e assim gerando mais testo no corpo do homem? e acha que essa dose nao seria o suficiente pra gerar ganhos? nao so em questao de ganha mm...essa geração tremb+testo ate no cu é foda kkkk

sendo ainda se tratando de uma droga de mv media/longa...tem nego sem noção mesmo puta merda

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiz uma consulta com um médico do esporte, o mesmo me passou um ciclo de 10 semanas, 1 ampola de 250mg de durateston / semana + 40mg de estanozolol de segunda  a sexta. Eu questionei ele do por quê (embora agora não vá saber reproduzir tudo que ele falou), e foi bem embasado. Uma coisa é claro, eles trabalham com margem de segurança, é difícil um endócrino receitar pra ti mais do que 1 ampola de durateston (ou deposteron, etc...) por semana mais algum manipulado (estanozolol, oxandrolona..), eles tem ciência que estão pisando em ovos, e que se por ventura acontecer alguma coisa, a responsabilidade é deles.

Em todo caso, eu peguei as receitas, mas optei por não utilizar o estanozolol, e aumentei (por conta) mais uma ampola de durateston por semana (não vou entrar no mérito de aplicações DSDN ou TSD). Veja, o médico estudou MUITO mais do que eu e a grande maioria absoluta aqui do fórum, e o que ele te receitou está dentro de uma margem de segurança pra ti e pra ele, MAS para efeitos estéticos, que é o teu caso, é quase que ineficaz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafahM disse:

tem nego q e tao idiota que acha que pra ter algum resultado precisa soca aes...o meu filho vamos a regra basica tu sabe qnto de testo um homem ''normal'' produz por semana? sabendo disso tu nao acha que usando 250mg por 15-15 dias ja nao estaria mais do que aumentando a taxa de testo desse homem ''normal'' e assim gerando mais testo no corpo do homem? e acha que essa dose nao seria o suficiente pra gerar ganhos? nao so em questao de ganha mm...essa geração tremb+testo ate no cu é foda kkkk

sendo ainda se tratando de uma droga de mv media/longa...tem nego sem noção mesmo puta merda

 

Caramba irmão, em 5 linhas você usou 5 palavrões. A opção de uso é de cada um, o fato de outra pessoa usar um aes não interfere absolutamente nada em você.

Não ligue, acordei meio moralista hoje, e não tenho moral pra isso

mas vamos manter um debate saudável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fcheic disse:

Caramba irmão, em 5 linhas você usou 5 palavrões. A opção de uso é de cada um, o fato de outra pessoa usar um aes não interfere absolutamente nada em você.

Não ligue, acordei meio moralista hoje, e não tenho moral pra isso

mas vamos manter um debate saudável!

ta o vossa senhoria fala certinho entao vamos la

 

 

14 minutos atrás, Fcheic disse:

Caramba irmão, em 5 linhas você usou 5 palavrões. A opção de uso é de cada um, o fato de outra pessoa usar um aes não interfere absolutamente nada em você.

Não ligue, acordei meio moralista hoje, e não tenho moral pra isso

mas vamos manter um debate saudável!

brother nao tem nada com ser moralista e sim o pessoal ''demonizar'' o uso de low doses como se fosse algo inutil(nao gerar ganhos etc)foi nesse sentido que quis me expressar se vc achou ofensivo nao levei pra esse lado

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...