Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
julianoventura

250mg de Dura a cada 15 dias, da efeito?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Fala galera, meu endocrinologista prescreveu 3 ampolas de dura a cada 15 dias pra mim, objetvo de ganho de massa muscular. Porém, andei pesquisando nos forums e isso é uma dosagem muito baixa e iria trazer mais maleficios que beneficios. Queria saber se eu alterando para 6 ampolas de dura a cada 10 dias, veria efeitos, ou se 3 a cada 15 dias já é o suficiente? Tenho dificuldade para ganhar peso, principalmente massa muscular. E em relação a ginecomastia, que ja tenho tendencia, usaria o anastro como? E qual dosagem?

Valeu!!

peso: atual 73 kg

altura: 1,77

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

9 minutos atrás, BlackRyu disse:

so vai foder seu eixo

irmão, não sei seu conhecimento em relação a isso, o meu é quase zero, mas sugiro quando dar uma resposta, criar uma base para sua resposta, com argumentação pelo menos.

Uma resposta dessas seria melhor nem falar nada, ou complementar ela. Se o nosso amigo foi num médico formado e obteve essa receita, e você discorda do médico, apresente justificativas para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fcheic disse:

irmão, não sei seu conhecimento em relação a isso, o meu é quase zero, mas sugiro quando dar uma resposta, criar uma base para sua resposta, com argumentação pelo menos.

Uma resposta dessas seria melhor nem falar nada, ou complementar ela. Se o nosso amigo foi num médico formado e obteve essa receita, e você discorda do médico, apresente justificativas para isso.

esta falando groselha, sei do que estou falando, qualquer droga exógena foi suprimir o eixo htp, e 3 duras a cada 15 dias nao vai ter ganho algum, vai demorar meses ateh o eixo se recuperar, se vc não tem conhecimento então quem deveria estar quieto é vocÊ

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, BlackRyu disse:

esta falando groselha, sei do que estou falando, qualquer droga exógena foi suprimir o eixo htp, e 3 duras a cada 15 dias nao vai ter ganho algum, vai demorar meses ateh o eixo se recuperar, se vc não tem conhecimento então quem deveria estar quieto é vocÊ

Acho que ele disse que você deveria era explicar sua resposta. Justificar o seu ponto de vista. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, viniciusdangelo disse:

Acho que ele disse que você deveria era explicar sua resposta. Justificar o seu ponto de vista. 

É que isso é tão obvio que a pessoa deveria pesquisar saca, ja falei o que vai acontecer, e qualquer um que tem o minimo de conhecimento vai vim aqui e falar a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, BlackRyu disse:

É que isso é tão obvio que a pessoa deveria pesquisar saca, ja falei o que vai acontecer, e qualquer um que tem o minimo de conhecimento vai vim aqui e falar a mesma coisa.

O médico estuda 5 anos fora + sei lá quantos pra se especializar em endocrinologia, mas você usuário recreativo que não compete sabe mais que ele.

kkkkk

31 minutos atrás, julianoventura disse:

Fala galera, meu endocrinologista prescreveu 3 ampolas de dura a cada 15 dias pra mim, objetvo de ganho de massa muscular. Porém, andei pesquisando nos forums e isso é uma dosagem muito baixa e iria trazer mais maleficios que beneficios. Queria saber se eu alterando para 6 ampolas de dura a cada 10 dias, veria efeitos, ou se 3 a cada 15 dias já é o suficiente? Tenho dificuldade para ganhar peso, principalmente massa muscular. E em relação a ginecomastia, que ja tenho tendencia, usaria o anastro como? E qual dosagem?

Valeu!!

peso: atual 73 kg

altura: 1,77

Por que você não perguntou a seu médico? Ele não falou nada sobre protetores? Seu exame deu testosterona baixa?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, mut4nt3 disse:

O médico estuda 5 anos fora + sei lá quantos pra se especializar em endocrinologia, mas você usuário recreativo que não compete sabe mais que ele.

kkkkk

Engraçado o cara é medico receita um ciclo horrivel desse mas o cara esta aqui perguntando parar os usuários recreativos, vou esperar os moderadores ou mesmo pessoas que entendam um pouco virem ratificar o que eu acabei de falar

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, BlackRyu disse:

É exatamente isso amigo, mesmo despertando sua ira, em seguida você justificou um pouco a sua resposta. A intenção era essa.

E se o nosso amigo pediu sugestões, quem não deseja dar apenas deixa que ele pesquise, se você possui o conhecimento, deve ajudar ao invés de expor seu ego, pois é justamente disso que se trata um fórum, troca de informações e não soberba.

Desculpe se você se sentiu ofendido com algo do que eu disse, só quis despertar seu conhecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...