Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de Massa Muscular


Joaomed

Posts Recomendados

Olha, uma coisa que pode te ajudar numa recomposição é manter a ingestão de proteínas alta. Isso tem funcionado muito bem para mim, que também estou nessa de perder uma banha. Já leu o tópico sobre proteínas na seção de nutrição? Leia, e também sobre carboidratos. Ajuda a ter uma noção melhor na hora de montar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, mootley disse:

Olha, uma coisa que pode te ajudar numa recomposição é manter a ingestão de proteínas alta. Isso tem funcionado muito bem para mim, que também estou nessa de perder uma banha. Já leu o tópico sobre proteínas na seção de nutrição? Leia, e também sobre carboidratos. Ajuda a ter uma noção melhor na hora de montar a dieta.

 

massa, mas vc tem feito avaliação? dobra cutanea e tal, circunferencia abdmoninal? eu mantenho a ingestão alta de proteinas sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Joaomed disse:

 

massa, mas vc tem feito avaliação? dobra cutanea e tal, circunferencia abdmoninal? eu mantenho a ingestão alta de proteinas sim

Sim, e acompanhamento nutricionista esportivo. Fiz avaliação semana passada, e Bf tá diminuindo bem.

Como meu foco é em performance, não posso me dar ao luxo de dietas drásticas que comprometam o desempenho. Então é tudo devagar e sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, mootley disse:

Sim, e acompanhamento nutricionista esportivo. Fiz avaliação semana passada, e Bf tá diminuindo bem.

Como meu foco é em performance, não posso me dar ao luxo de dietas drásticas que comprometam o desempenho. Então é tudo devagar e sempre.

 

aham, to em acompanhamento com nutri estetico tambem, todo mês eu perco 1% de BF, o problema ta sendo dimnuição da circunferencia do abdomen, que no começo tava bem rapida, perdi bastante , ja agora, ta osso, e eu magro com aquela pele maldita no abdome, creio que que seja  a parte mais dificil e demorada de perder mesmo... to focando em ganhar massa magra, mas seila com isso tudo parece que nao vai,,, peito e abdomen nem sinal...  é cruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...