Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cansaço extremo, falta de ar e aperto no peito durante o ciclo


Posts Recomendados

Amigos, 

Estou no primeiro ciclo e comecei com o planejamento de 1-4 dianabol 1-10 enantato, tpc com tamox e anastrozol durante o ciclo só caso houvesse sensibilidade. 

 

Pois bem, iniciei certinho estou na terceira semana com ganhos notáveis quando de repente apareceram esses sintomas, não consigo caminhar rápido que sinto um embolo no peito e perco o ar o coração dispara e dá uma fraqueza, até se eu tiver em repouso e levantar repentinamente ocorre o mesmo.

 

Nas primeiras pesquisas que fiz vi que poderia ter a ver com a retenção da diana e isso fez a pressão subir, fato esse que poderia gerar os sintomas, no susto suspendi a diana e estou 1 semana sem tomar, continuei com o enantato e ontem tive uma crise foda, sai pra encontrar uma gata e no percurso até lá ja me senti mal tomei uma agua sentei e continuei, quando começamos a transar a dificuldade aumentou e eu tive que parar pq a sensação era que eu ia apagar.

 

Hoje pesquisando mais li sobre eventos tromboembólicos, que estão ligados aos colaterais que podem causar mal ao coração e que o anastrozol pode diminuir em até 50% a chance de ocorrencia desses colaterais. 

 

Preciso da ajuda de vocês nos próximos passos e vou ficar mto feliz com as opiniões se puderem.

Paro de vez com o ciclo ou continuo e mando o anastrozol pra ver se ameniza? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
12 minutos atrás, carneiro406 disse:

não consigo caminhar rápido que sinto um embolo no peito e perco o ar o coração dispara e dá uma fraqueza, até se eu tiver em repouso e levantar repentinamente ocorre o mesmo.

 

Aferiu a sua pressão arterial? Provavelmente ela subiu por conta do dianabol e pela FALTA do uso de IA, que juntos elevaram seu estradiol - mesmo sem apresentar sensibilidade. Os "ganhos notáveis" em tão pouco tempo explicitam isso.

 

Use o anastrozol, já devia estar usando desde o começo. Mania ridícula essa de achar que não precisa usar só porque não está com "colaterais aparentes". E compre da libbs, eurofarma tá muito duvidoso ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, MBD disse:

 

Aferiu a sua pressão arterial? Provavelmente ela subiu por conta do dianabol e pela FALTA do uso de IA, que juntos elevaram seu estradiol - mesmo sem apresentar sensibilidade. Os "ganhos notáveis" em tão pouco tempo explicitam isso.

 

Use o anastrozol, já devia estar usando desde o começo. Mania ridícula essa de achar que não precisa usar só porque não está com "colaterais aparentes". E compre da libbs, eurofarma tá muito duvidoso ultimamente.

 

Não aferi ainda.

pois é mano, entrei nessa de só tomar IA se der sensabilidade agora to arrependido mas fica de aprendizado.

Acho que vou manter o ciclo e ir administrando o anastrozol 0,5 dsdn pra ver como fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aferiu a sua pressão arterial? Provavelmente ela subiu por conta do dianabol e pela FALTA do uso de IA, que juntos elevaram seu estradiol - mesmo sem apresentar sensibilidade. Os "ganhos notáveis" em tão pouco tempo explicitam isso.

 

Use o anastrozol, já devia estar usando desde o começo. Mania ridícula essa de achar que não precisa usar só porque não está com "colaterais aparentes". E compre da libbs, eurofarma tá muito duvidoso ultimamente.

Libbs tem na deliveryfarma tbm@mbd?

Tô usando Eurofarma e tá suave ainda

@topic

Cara, eu sinto isso (mas com uma intensidade muito menor a que você relatou) qndo deixo estradiol subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem que cuidar, pelo tempo de ciclo isso al de ai é estranho, o negocio e que talvez vc ja tinha Colesterol alto? tem que fazer exame de colesterol um lipograma completo e ver se tem alteração, seu coração e seu motor tem que usa OMG3 6 9 , e usar um tal de q10 melhora o coração . posta a quantidade a dieta ai, seila legal essa do anastro nem sabia que ele auxiliava nisso boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala ai galera, realmente o anastro fez diferença ... comecei a mandar e voltei com o ciclo e normalizou a sensação sumiu. 

Em 28/08/2017 em 21:22, HunterMRA disse:

Tem que cuidar, pelo tempo de ciclo isso al de ai é estranho, o negocio e que talvez vc ja tinha Colesterol alto? tem que fazer exame de colesterol um lipograma completo e ver se tem alteração, seu coração e seu motor tem que usa OMG3 6 9 , e usar um tal de q10 melhora o coração . posta a quantidade a dieta ai, seila legal essa do anastro nem sabia que ele auxiliava nisso boa.

realmente tbm não esperava que fosse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Ressuscitando esse tópico aqui kkkk

 

Tô sentindo a mesma coisa. Perguntei pro pessoal do fórum aqui e disseram que dificilmente tinha a ver com meu estradiol; que na verdade era dieta + falta de cardio, então aumentei minha frequência de cardios e ajustei algumas coisas na dieta

Mas no seu caso, o IA resolveu. 

Fiz exame de E2 e o meu está em 62,2, e eu sinto exatamente os mesmos sintomas que você, falta de ar, cansaço, uma necessidade de respirar fundo e não conseguir, que já duram quase 4 semanas.

Qual a dose de testosterona que você estava utilizando? E qual foi a dose de Anastro que você usou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar que o tópico tá aberto ainda e relatar algo que senti no dia após aplicação de durateston.

Dor no peito(por conta do treino de peito)

Coceira no peito(pelo crescendo depois de raspar)

A sensação era de que o mamilo tava doendo. No final, o psicológico já tava abalado, graças a Deus o único colateral que tive foi bola murcha.

Ansiedade é uma merda, mas se deixar abalar não usa nunca mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...