Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

23 dias pra -7kg com lipo 6 e jejum intermitente


Visitante

Posts Recomendados

Bom dia amigo, eu me chamo Leonardo Augusto, mas podem me chamar de Leo Reis. 

Então, eu tenho uma festa importante pra ir dia 2 de setembro deste ano, 2017, e gostaria muito de entrar numa bendita roupa que não esta me servindo mais kkkk.

Eu me recuso a comprar uma mais larga, pois, não me conformo que a poucos meses atras ela me servia e agora não serve mais.

Como tenho apenas 22 dias para fazer essa proeza de perder 7 kg, eu pesquisei e vi que muitas pessoas seguindo o que eu vou fazer, conseguiu perder muito peso em um curto espaço de tempo, daí, cheguei a conclusão de que vou fazer o jejum intermitente e agregar o Lipo 6 Black ultra concentrado na minha dieta.

Hoje a noite eu vou fazer minha avaliação fisica e amanha posto as medidas do meu corpo e como vai ser minha rotina de dieta e treino ate o dia 01 de setembro.

NÃO ME DEIXEM PERDER O FOCO KKK. 

Ah e claro, eu não manjo nada de academia e dieta, sei que nenhum profissional me ajudaria a fazer uma merda dessa, por tanto deixo claro que estou ciente de tudo e que isto é apenas um desafio pessoal e não um modelo a se seguir. Quem tiver outras ideias joga na banca ae. 

Editado por leoreis.ofc
agregar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk, no caso eu vou falar com ele do lipo 6, mas do jejum intermitente eu nem sei ainda. Eu vou ver oque ele me recomenda fazer primeiro.

1 minuto atrás, carvalho austriaco disse:

boa sorte 

7 kg em menos de um 1 mÊs 

Teve uma vez que eu consegui fazendo uma parada ae perder 5kg em uma semana, devo ter perdido a maior parte em liquido, mas deu pra fazer o que eu queria, logivo que depois engordei o dobro e nao recomendo isso, mas o motivo de fazer ja ta dado, tenho um compromisso e nao tenho tempo pra dieta de 3 em 3 hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...