Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Ciclo de Enantato


Posts Recomendados

Salve galera, Tenho 17 anos, 9 meses pra completar 18, e treino a 3 anos! Precisei parar 1 ano por conta de uma cirurgia que fiz no peito por um problema chamado pectus excavatum (peito fundo, peito de sapateiro) pelo metodo de nuss, e mesmo depois da cirurgia, por eu ter feito academia quando tinha o problema, o meio do meu peito ficou com menos musculo que a lateral, estou no foco, e em algum tempo eu corrigiria esse problema, porem preciso corrigi-lo ate ano que vem, e desde que entrei na academia venho estudando sobre esteróides e sempre aprendendo mais e mais! tenho uma dieta estruturada, um descanso razoavel e um treino pesado de fazer amolecer as perna hauhauhau, entao galera, aqui vai oque quero mandar

Enantato de Testosterona 1-8 250mg Segunda e 250mg quinta

TPC: Clomid e Tamoxifeno + Tribulus 

Se puderem me ajuda galera eu agradeço, é muito arriscado mandar enantato aos 17? corro MUITO o risco de nunca mais produzir testosterona? Ciclar so com oxandrolona diminuiria os riscos? TMJ

Altura: 1,85

Peso: 74KG

BF: 10%

Medida do braço contraido: 37 cm

Editado por Delucc41
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque precisa até ano que vem? tem alguma doença terminal e o médico te deu só mais 12 meses de vida?

 

Se você tem mesmo "uma dieta estruturada, um descanso razoável e um treino pesado de fazer amolecer as perna", já era pra ter resultados muito satisfatórios, se não está acontecendo, você está falhando em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ricardooretti disse:

Porque precisa até ano que vem? tem alguma doença terminal e o médico te deu só mais 12 meses de vida?

 

Se você tem mesmo "uma dieta estruturada, um descanso razoável e um treino pesado de fazer amolecer as perna", já era pra ter resultados muito satisfatórios, se não está acontecendo, você está falhando em algo.

Cara, venho treinando sério a 1 ano, esses 2 anos que treinei antes eu não alcançava resultados por conta do meu problema, pesquisa ai, peito afundado, o meu era muito fundo!!! e preciso ate ano que vem pois vou fazer a retirada da barra que está no meu peito, e se nao tiver musculo suficiente corro o risco do meu toráx afundar novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Delucc41 disse:

Salve galera, Tenho 17 anos, 9 meses pra completar 18, e treino a 3 anos! Precisei parar 1 ano por conta de uma cirurgia que fiz no peito por um problema chamado pectus excavatum (peito fundo, peito de sapateiro) pelo metodo de nuss, e mesmo depois da cirurgia, por eu ter feito academia quando tinha o problema, o meio do meu peito ficou com menos musculo que a lateral, estou no foco, e em algum tempo eu corrigiria esse problema, porem preciso corrigi-lo ate ano que vem, e desde que entrei na academia venho estudando sobre esteróides e sempre aprendendo mais e mais! tenho uma dieta estruturada, um descanso razoavel e um treino pesado de fazer amolecer as perna hauhauhau, entao galera, aqui vai oque quero mandar

Enantato de Testosterona 1-8 250mg Segunda e 250mg quinta

TPC: Clomid e Tamoxifeno + Tribulus 

Se puderem me ajuda galera eu agradeço, é muito arriscado mandar enantato aos 17? corro MUITO o risco de nunca mais produzir testosterona? Ciclar so com oxandrolona diminuiria os riscos? TMJ

Altura: 1,85

Peso: 74KG

BF: 10%

Medida do braço contraido: 37 cm

Não cara, não corre o risco de nunca mais produzir testosterona se tomar todos os cuidados cabiveis para tal situação. Todo cuidado é pouco, ainda mais quando se é novo; Eu comecei a ciclar bem novo também, porém eu tomei a decisão de levar isso pra vida, ser um atleta, se você não tem essa intenção, tome todos os cuidados possiveis, pra quando parar de tomar hormonio, não sofrer tanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teu tópico provavelmente vai ser fechado por que infringe as regras do fórum.

Em td caso, não eh pra ti isso, não nessa idade, nem com essas medidas. E sim, sempre há chances de algo sair errado num ciclo, ir ao médico, ter couch, fazer exames, etc, diminuem mas n extinguem as chances de pagar colaterais num ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, vitao27 disse:

Teu tópico provavelmente vai ser fechado por que infringe as regras do fórum.

Em td caso, não eh pra ti isso, não nessa idade, nem com essas medidas. E sim, sempre há chances de algo sair errado num ciclo, ir ao médico, ter couch, fazer exames, etc, diminuem mas n extinguem as chances de pagar colaterais num ciclo.

Tendeu man, bom, a unica coisa que me resta é ir no endocrino e implorar pra ele me passar um ciclo kkkkkjj mais valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pectus excavatum também, sempre me incomodou muito, mas depois que ganhei uma massa ficou mais de boa. Vc teve a chance de fazer essa cirurgia, da hora demais! Mas te falar a verdade, da p ganhar uma massa aí sem AEs por enquanto, eu mesmo não usei pra ganhar. Entenda uma coisa, se vc não está evoluindo agora é porque tem alguma coisa errada no seu protocolo; faltando uns macros na dieta, um treino pouco focado na parte inferior/miolo do peito... 17 anos seus hormônios naturais estão em alta, aproveita isso e deixa pra mandar AEs mais p frente. É mais seguro e viável.

Se mesmo assim vc for mandar, vc pode diminuir a dose pra 400mg/semana (eu mesmo pretendo mandar isso) e mandar um inibidor de aromatase durante o ciclo. Saiba que, assim como natural, estando hormonizado não adianta nada se vc não comer p caralho e treinar pesado, tudo com sabedoria.

Editado por Goodfella20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...