Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BULK LIMPO] Ajuda para ajustar dieta de bulk limpo


Fuds

Posts Recomendados

Publicidade

Vou fazê-lo.

16 minutos atrás, Raphaxi disse:

Cara observe seu peso na prática, não tem por que ficar discutindo, o TMB é uma média e não o valor absoluto.

 

Se pese todo dia e anote dentre uma semana, se estiver ganhando peso muito rápido diminua 100-300kcal e veja como seu corpo corresponde

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito válida as dicas do pessoal ai ! Acho que seria bom pra você seguir. Realmente ta muito elevado seu tmb cara. Uma taxa dessa, nem pra mim seria correto. Isso porque eu peso 90 kg e sou mais baixo que você. Se você ajustar isso direitinho, seguindo os conselhos, acho que terá resultados bons. A unica coisa que eu mudaria fora a distribuição dos carbos, como o amigo falou acima, é só melhorar esse seu desjejum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leonardo de Almeida disse:

achei muito válida as dicas do pessoal ai ! Acho que seria bom pra você seguir. Realmente ta muito elevado seu tmb cara. Uma taxa dessa, nem pra mim seria correto. Isso porque eu peso 90 kg e sou mais baixo que você. Se você ajustar isso direitinho, seguindo os conselhos, acho que terá resultados bons. A unica coisa que eu mudaria fora a distribuição dos carbos, como o amigo falou acima, é só melhorar esse seu desjejum. 

Me explica melhor a parte do desjejum, bro, preciso de ajuda nisso mesmo. Mais tarde posto a dieta com 3000kcal e mais arrumada nos carbos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você fica muitas horas sem comer, você acorda, seu corpo precisa de energia pra começar o dia e funcionar bem. Quer mandar um whey? BELEZA. Mas EU aumentaria a dose do whey, e colocaria como falaram, uma banana, algo de melhor valor BIOLÓGICO do que malto, aumentaria um pouco as kcal da primeira refeição. Malto não vale a pena pra nada ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leonardo de Almeida disse:

Cara, você fica muitas horas sem comer, você acorda, seu corpo precisa de energia pra começar o dia e funcionar bem. Quer mandar um whey? BELEZA. Mas EU aumentaria a dose do whey, e colocaria como falaram, uma banana, algo de melhor valor BIOLÓGICO do que malto, aumentaria um pouco as kcal da primeira refeição. Malto não vale a pena pra nada ao meu ver.

Concordo plenamente, vou treinar agora e comer, quando eu chegar da academia vou postar tudo direito de novo. E a questão da suplementação é o que falei mano, tempo. Acordo 6:20 pra ficar pronto 6:50, fico apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fuds disse:

Concordo plenamente, vou treinar agora e comer, quando eu chegar da academia vou postar tudo direito de novo. E a questão da suplementação é o que falei mano, tempo. Acordo 6:20 pra ficar pronto 6:50, fico apertado.

só ajustar esse desjejum faz um shake de whey, aveia e leite, que fica show de bola.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...