Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto de BF?


Posts Recomendados

Fala rapeize, beleza?

Sei que esse tipo de tópico é meio chato, comum, etc. Porém comecei a treinar vai fazer 3 meses daqui uma semana, to ganhando um peso considerável e um pouco de gordura.

Quero saber uma média de % para mim saber se continuo em um bulk mais pesado, que está dando um resultado legal, ou faço um clean bulk, visando crescer um pouco mais seco, sem acumular tanta gordura

 

Tenho 1,91m

87kg

Comecei com 80kg

 

Valeu manos!

20624072_1436288609741064_1526925400_n.jpg

20624044_1436288629741062_2047601623_n.jpg

20631408_1436288586407733_84520515_n.jpg

20643806_1436288583074400_1541786716_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essas fotos de internet n servem de nada, já que cada um tem uma MM diferente, mesmo com bf mais baixo ou alto o aspecto pode ser diferente, acredito que você esteja na média de 15 a 17%, e só uma dica, bulk sujo n pode se diferir muito em calorias do clean bulk, a diferencia principal mesmo são os alimentos que vc ingere, não a quantidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou fazendo um bulk sujo, estou fazendo um bulk com calorias e demais macros mais elevados do que um bulk "normal".

A dieta está bem estruturada em questão de seleção de alimentos, só estou forçando um pouco na quantidade.

Como estou iniciando, os ganhos estão vindo bem bacanas, considero meu shape bom para 3 meses, porém meu medo é continuar com essas quantidades elevadas e o ganho de massa dar uma segurada e manter os ganhos em gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, sdriblish disse:

Não estou fazendo um bulk sujo, estou fazendo um bulk com calorias e demais macros mais elevados do que um bulk "normal".

A dieta está bem estruturada em questão de seleção de alimentos, só estou forçando um pouco na quantidade.

Como estou iniciando, os ganhos estão vindo bem bacanas, considero meu shape bom para 3 meses, porém meu medo é continuar com essas quantidades elevadas e o ganho de massa dar uma segurada e manter os ganhos em gordura.

Pra isso você tem que ter um feeling, ir vendo como seu corpo esta evoluindo. Se analisando sempre no espelho. Se sentir que ta embaçando muito, diminui as kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, GeanV disse:

bulk sujo n pode se diferir muito em calorias do clean bulk, a diferencia principal mesmo são os alimentos que vc ingere, não a quantidade...

A quantidade faz diferença sim. O autor do tópico por ex tem um GCD 2700kcal~. Se ele consumir 4500kcal de uma hora pra outra ele vai ganhar e muita banha, mesmo comendo alimentos de 'qualidade'. Isso sim caracteriza um bulk sujo e consequentemente se diferencia do clean bulk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...