Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia x Anastrozol


Posts Recomendados

Bom dia Galera estou na minha quarta semana de uso de enantato de testosterona, estou fazendo o uso do anastrozol desde o inicio, porém da segunda para a terceira semana comecei a sentir dor no peito e ja estava ficando acentuado (caroco) , agora na quarta semana ja esta mais acentuado. Comecei a pensar que o anastrozol (manipulado em farmacia) poderia ser falso, porque mesmo eu tomando 1mg por dia desenvolveu a gineco, para garantir e tirar a duvida, fiz um exame de estradiol(E2) para ver se estava acima, o normal da minha idade é no maximo 47 e o meu estava em 20, ou seja, esta baixo, e mesmo assim meu peito ja esta bem acentuado e crescendo. O que pode ser ? Devo entrar com 20mg de tamoxifeno ?

Editado por GEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 12/08/2017 at 12:36, Dechristianize disse:

Existe realmente um nódulo no mamilo ou é apenas um fluido que o deixa com aspecto mole/inchado?

tem um nódulo mesmo , entrei com tamoxifeno junto e melhorou , mas um dos mamilos esta bem encarocado ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Matheus Barros disse:

Cara é bom fazer exame de prolactina e progesterona tbm, pelo menos ate onde sei os únicos hormônios que podem causar ginecomastia são e2 prolactina e progerona 

é isso mesmo mano, fiz o exame (E2) e deu baixo e nao era pra aumentar a prolactina dessa forma com o enantato. Se eu tivesse usando trembo, nandrolona etc, ate seria aceitavel kkkkk

Editado por GEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...