Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estratégia- Dieta


diogobastos1985

Posts Recomendados

Galera,

 

Estou há exatos 5 meses numa dieta da Nutricionista, Su o ectomorfo basico. Com um agravante: 18% de gordura no final de janeiro. Há um mes e meio (6 semanas) atrás estava com 17%. Sim nos 2 primeiros meses caiu para 16% e depois subiu para 17%. O lado bom que ganhei 6kg de massa magra.

 

Pois bem, a estrategia clara da nutrionista é jogar meu bf pra 10/11%. Manda quem pode obedece quem tem juizo. Há um mes passei a ficar muito mais focado. Nunca corri na esteira na vida. Há um mes corro 20/22min.

 

Há 3 semanas estava assim: http://imgur.com/a/crzrM 

 

Seguindo essa dieta   http://imgur.com/gVCauGW  sai de 78 para 76.7 (Hoje)

 

Agora com 76.7kg, reduzi essa dieta. Tirei um ovo de manha e um ovo a noite. Alem de continuar a suplementar com creatina.

 

A dieta para essas 3 semanas é essa: http://imgur.com/3Dl9L2q

 

Foto HOJE:  http://imgur.com/FLB5zhW

 

Bom olhando essa foto Essa seria a estrategia adotada por vocÊs?  Não sei quanto de bf estou nessa foto. Mas aparentemente menos que 17%. Esta chato essa gordura no abdomen!

 

Bom tenho 3 semanas até a volta. Seria sensacional entregar a ela um bf de 14%. Ai na outra volta (1 semana de outubro) jogar para uns 12%.

 

Como sempre fui muito magro penso logo em uma dieta de hipertrofia. Mas quero muito chegar aos 10/11% de bf.

 

E ja emendar na dieta para ganho de massa!!!

 

Em cima da dieta q eu postei o que mais posso fazer? Acho q não da mais para reduzir Kcal, não? Alguma sugestão? Estou pensando em partir para um HIIT na esteira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 hours ago, busarello said:

Pouca massa magra, bf elevado, dieta muito restrita.

Eu teria mais paciencia e faria algo de prazo maior. Uma dieta com deficit menor, para começar.

Valeu, busarello!

 

JA estou há quase seis meses nisso. Ridiculo ainda estar com 15/16% de bf não? To querendo muito chegar aos 10%. Agora nem ligo muito se perder massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Sempre atentar-se ao fato que %bf =(fat)/(fat+mm). Se você aumenta mm e mantém fat, o %bf decresce.


Não faria um bulk pesado, mas talvez algo próximo aos seus gastos calóricos totais para dar um up na MM.

 

Quanto a dieta, sou adepto ao Low Carb e High Fat + Jejum Intermitente. Algumas pessoas se muito bem (meu caso) com essa dieta. Se optar pela redução do bf ao invés de um bulk clean, iria para a LCHF + JI.

 

Acredito que pra ficar uma LCHF basta aumentar a gordura, chegando em uns 1800kcal. Acho muito bem vindo tendo em vista que comendo 900kcal/dia você vai morrer desnutrido em alguns dias, mesmo sabendo que você vai fugir da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta. O Jejum intermitente pode ser aos sabados e domingo? Minha rotina torna essa pratica dificil. Somente aos finais de semana.

On 21/07/2017 at 9:14 PM, difusao said:

Cara,

 

Sempre atentar-se ao fato que %bf =(fat)/(fat+mm). Se você aumenta mm e mantém fat, o %bf decresce.


Não faria um bulk pesado, mas talvez algo próximo aos seus gastos calóricos totais para dar um up na MM.

 

Quanto a dieta, sou adepto ao Low Carb e High Fat + Jejum Intermitente. Algumas pessoas se muito bem (meu caso) com essa dieta. Se optar pela redução do bf ao invés de um bulk clean, iria para a LCHF + JI.

 

Acredito que pra ficar uma LCHF basta aumentar a gordura, chegando em uns 1800kcal. Acho muito bem vindo tendo em vista que comendo 900kcal/dia você vai morrer desnutrido em alguns dias, mesmo sabendo que você vai fugir da dieta.

Uma pergunta. O Jejum intermitente pode ser aos sabados e domingo? Minha rotina torna essa pratica dificil. Somente aos finais de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, diogobastos1985 disse:

Uma pergunta. O Jejum intermitente pode ser aos sabados e domingo? Minha rotina torna essa pratica dificil. Somente aos finais de semana.

Uma pergunta. O Jejum intermitente pode ser aos sabados e domingo? Minha rotina torna essa pratica dificil. Somente aos finais de semana.

 

Claro.

 

Pode citar sua rotina? Na meu caso, o jejum intermitente facilitou minha rotina. Eu fazia de 2 a 3 vezes na semana, de no mínimo 16h. Geralmente eu comia às 20h e depois só almoçava às 13h do outro dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...