Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Ômega 3 De Qualidade?


nastynick

Posts Recomendados

Estive pesquisando sobre os benefícios do ômega 3, e vi que é preciso bastante cuidado na hora de comprar as cápsulas de ômega 3, porque dependendo do processo como as cápsulas são feitas, o óleo pode ser esquentado e aí ferra tudo, e que se possível é melhor comprar o óleo de peixe na forma líquida. E marcas de baixa qualidade também podem ter contaminação por metais pesados como mercúrio. E comprar os que são "enteric coated" pois não deixam aquele gosto de peixe, e vc não fica arrotando peixe depois de tomar. Pelo que vi umas das melhores marcas seriam:

Carlson

Nordic naturals

Nature's Bounty

Nature Made Omega-3 Fish Oil

e o da optimum também parece ser bom.

Porém não encontrei nenhum desses pra vender aqui no brasil. Alguém sabe onde posso encontrar pra vender aqui? Ou então alguma marca que tenha pra vender aqui que seja de qualidade? E se eu for comprar fora do brasil vão pedir receita? valeu!

EDIT:

ae galera to upando o tópico só pra dizer que chegou minha encomenda do ontem!

único contra é que ainda senti um pouco de peixe no arroto depois de tomar, mas bem menos do que os outros que já tomei... de certo também porque tenho o estômago sensível.

e o melhor é que o frete desse site por international air mail é só $4 dólares, e se a compra for acima de $60 fica grátis. Porém só da pra usar em comprar até 1.3kg. Não fui taxado nem pediram receita.

6442279_bigthumb.jpg

6442280_bigthumb.jpg

Editado por Bronco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aqui no Brasil vc encontra da marca Sundown.

É mto bom, produto de qualidade realmente.

É vendido com o nome de "Fish Oil", tem ômega 3, EPA e DHA.

Custa em torno de R$ 55,00 com 180 caps, ou R$ 45,00 com 120 caps.

1g por caps.

Valeu!

hum, ele deixa muito gosto de peixe depois de tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, Fish Oil nao é tudo igual nao...

O que a gente realmente procura quando suplementa com Fish Oil, é a quantidade de EPA/DHA. A quantidade indicada para se obter resultados é de 3 a 5 gramas de EPA/DHA por dia. Alguns produtos tem uma concentraçao maior, outros menor. Infelizmente os produtos nacionais tem concentraçoes muito baixas, geralmente 300mg de EPA/DHA por capsula. Lá fora voce encontra produtos com mais que o dobro dessa concentraçao por capsula.

Portanto, o que importa é a concentraçao. Se tiver 2 produtos com a mesma, vai no mais barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...