Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Ômega 3 De Qualidade?

nastynick

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estive pesquisando sobre os benefícios do ômega 3, e vi que é preciso bastante cuidado na hora de comprar as cápsulas de ômega 3, porque dependendo do processo como as cápsulas são feitas, o óleo pode ser esquentado e aí ferra tudo, e que se possível é melhor comprar o óleo de peixe na forma líquida. E marcas de baixa qualidade também podem ter contaminação por metais pesados como mercúrio. E comprar os que são "enteric coated" pois não deixam aquele gosto de peixe, e vc não fica arrotando peixe depois de tomar. Pelo que vi umas das melhores marcas seriam:

Carlson

Nordic naturals

Nature's Bounty

Nature Made Omega-3 Fish Oil

e o da optimum também parece ser bom.

Porém não encontrei nenhum desses pra vender aqui no brasil. Alguém sabe onde posso encontrar pra vender aqui? Ou então alguma marca que tenha pra vender aqui que seja de qualidade? E se eu for comprar fora do brasil vão pedir receita? valeu!

EDIT:

ae galera to upando o tópico só pra dizer que chegou minha encomenda do ontem!

único contra é que ainda senti um pouco de peixe no arroto depois de tomar, mas bem menos do que os outros que já tomei... de certo também porque tenho o estômago sensível.

e o melhor é que o frete desse site por international air mail é só $4 dólares, e se a compra for acima de $60 fica grátis. Porém só da pra usar em comprar até 1.3kg. Não fui taxado nem pediram receita.

6442279_bigthumb.jpg

6442280_bigthumb.jpg

Editado por Bronco
Postado (editado)

Aqui no Brasil vc encontra da marca Sundown.

É mto bom, produto de qualidade realmente.

É vendido com o nome de "Fish Oil", tem ômega 3, EPA e DHA.

Custa em torno de R$ 55,00 com 180 caps, ou R$ 45,00 com 120 caps.

1g por caps.

Valeu!

Editado por Fritz
Postado

Aqui no Brasil vc encontra da marca Sundown.

É mto bom, produto de qualidade realmente.

É vendido com o nome de "Fish Oil", tem ômega 3, EPA e DHA.

Custa em torno de R$ 55,00 com 180 caps, ou R$ 45,00 com 120 caps.

1g por caps.

Valeu!

hum, ele deixa muito gosto de peixe depois de tomar?

Postado

Nao, Fish Oil nao é tudo igual nao...

O que a gente realmente procura quando suplementa com Fish Oil, é a quantidade de EPA/DHA. A quantidade indicada para se obter resultados é de 3 a 5 gramas de EPA/DHA por dia. Alguns produtos tem uma concentraçao maior, outros menor. Infelizmente os produtos nacionais tem concentraçoes muito baixas, geralmente 300mg de EPA/DHA por capsula. Lá fora voce encontra produtos com mais que o dobro dessa concentraçao por capsula.

Portanto, o que importa é a concentraçao. Se tiver 2 produtos com a mesma, vai no mais barato!

Postado (editado)

Po entao comprei o da optimum 100 softgels(6 dolares),com tudo q vc disse d bom,eh livre d mercurio e eh enteric coated...

Queria saber se 3 caps divididas em 3 fases do dia,na alimentaçao,eh uma boa?

ai as especificaçoes por capsula:

100 Softgels

Serving Size: 1 Softgel

Servings Per Container: 100

Amount Per Serving Amt %DV

Calories 10

Calories From Fat 10

Total Fat 1g 2%*

Cholesterol 5mg 2%

Vitamin E (As Mixed Tocopherols) 1IU 3%

Fish Oil 1000mg †

EPA (Eicosapentaenoic Acid) 180mg †

DHA (Docosahexaenoic Acid) 120mg †

* % Daily Value is based on a 2,000 calorie diet. Your daily values may be higher or lower based on your calorie needs.

† Daily Value (DV) not established.

Ingredients:

Gelatin, Glycerin, Enteric Coating, (Sodium Alginate, Stearic Acid).

E aproveitando ...to com Opti-Men tb...

Pod ser feito msm eskema neh 3 caps...que eh considerado a Dose...tomei 2 d uma vez,o mijo ja saiu verde....separando bem ao longo do dia,a absorçao melhora neh?

Em relaçao ao Opti-men tem sites que dizem q 1-2 caps AO DIA...jah eh suficiente,porem no frasco mostra as informaçoes de 3 caps...

Oque vcs axam?

vlw

Editado por Arnold Br
Postado

Entao.. Fish oil não tem muito esse negocio de marca boa/ruim, o pessoal compra bastante o da Sundown vende aqui no Brasil bem barato

Postado

Nao, Fish Oil nao é tudo igual nao...

O que a gente realmente procura quando suplementa com Fish Oil, é a quantidade de EPA/DHA. A quantidade indicada para se obter resultados é de 3 a 5 gramas de EPA/DHA por dia. Alguns produtos tem uma concentraçao maior, outros menor. Infelizmente os produtos nacionais tem concentraçoes muito baixas, geralmente 300mg de EPA/DHA por capsula. Lá fora voce encontra produtos com mais que o dobro dessa concentraçao por capsula.

Portanto, o que importa é a concentraçao. Se tiver 2 produtos com a mesma, vai no mais barato!

obrigada pelas informações.

Mas então pelas informações passados do amigo Arnold Br o da Optmum da fraco tb?

Postado

vcs nao leram nada do que eu falei? nao importa a quantidade de capsulas...o que importa eh a quantidade de DHA/EPA...de 3 a 5 gramas pra resultados notaveis!

Eu li sim brother,mas lah ta 1g de FISH OIL e 300gr DHA/EPA por cap´s..entao nao entendi(o cara vai manda 300 mil caps pra alcança 3-5g d DHA /EPA,sendo que com 3 caps ja eh 3gr d FISH OIL,enfim,nao entendi...e o da Optimum eh um dos melhores,com excelente nota no bodybuilding.com

obrigada pelas informações.

Mas então pelas informações passados do amigo Arnold Br o da Optmum da fraco tb?

O da Optimum axo dificil d ser fraco.

Postado

Po entao comprei o da optimum 100 softgels(6 dolares),com tudo q vc disse d bom,eh livre d mercurio e eh enteric coated...

Queria saber se 3 caps divididas em 3 fases do dia,na alimentaçao,eh uma boa?

ai as especificaçoes por capsula:

100 Softgels

Serving Size: 1 Softgel

Servings Per Container: 100

Amount Per Serving Amt %DV

Calories 10

Calories From Fat 10

Total Fat 1g 2%*

Cholesterol 5mg 2%

Vitamin E (As Mixed Tocopherols) 1IU 3%

Fish Oil 1000mg †

EPA (Eicosapentaenoic Acid) 180mg †

DHA (Docosahexaenoic Acid) 120mg †

* % Daily Value is based on a 2,000 calorie diet. Your daily values may be higher or lower based on your calorie needs.

† Daily Value (DV) not established.

Ingredients:

Gelatin, Glycerin, Enteric Coating, (Sodium Alginate, Stearic Acid).

E aproveitando ...to com Opti-Men tb...

Pod ser feito msm eskema neh 3 caps...que eh considerado a Dose...tomei 2 d uma vez,o mijo ja saiu verde....separando bem ao longo do dia,a absorçao melhora neh?

Em relaçao ao Opti-men tem sites que dizem q 1-2 caps AO DIA...jah eh suficiente,porem no frasco mostra as informaçoes de 3 caps...

Oque vcs axam?

vlw

vc comprou na bodybuilding.com? Arrotou peixe depois de tomar? Tem risco de a anvisa pedir receita? To afim de comprar caseína e aqueles gold meal da optimum lá tb, será q pra isso pedem receita? flw!

Postado

o meu em cada 2 caps tem 720mg, tomo 3 vezes ao dia, da 2160mg.

Teria que tomar mais umas 3 caps pra da 3g+-! So que eu como muito salmao e atum, peixes rico em omega 3. Nao sei se quao ricos eles sao ne, sera que sem essas 3 caps eu consigo ingerir os 840mg que faltam ?

Postado

Galera, vi em um outro forum um cara falando que já comprou suplementos no site .com, e que chegaram certinho.

Vi que lá tem o fish oil da carlson, que é um dos melhores do mundo, e pelo que o pessoal diz nos reviews não deixa gosto nem arroto de peixe.

Carlson-Labs-Super-Omega-3-Gems-Fish-Oil-100-30-Free-Soft-Gels/2799?at=0

eu acho que vou comprar uns 4 desses, e se chegar certinho dou um toque aqui no fórum!

Postado

Hehehe! E todo mundo comentando que o que importa é a concentração de DHA e esqueceu do que nastynick falou sobre contaminação por metais pesados.

Tomarei mais cuidado antes de comprar. Olharei as alternativas que postaram nesse tópico.

E estou tomando 4g com Whey no pós-treino. Depois de ler o post "Evolução das fontes energéticas", resolvi testar (mesmo sem nunca ter tomado com Malto/Dextrose huahuahua!).

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

ae galera to upando o tópico só pra dizer que chegou minha encomenda do .com ontem!

foram 4 desses aqui:

Carlson-Labs-Super-Omega-3-Gems-Fish-Oil-100-30-Free-Soft-Gels/2799?at=0

$16 dólares por 130 cápsulas e marca de qualidade!

único contra é que ainda senti um pouco de peixe no arroto depois de tomar, mas bem menos do que os outros que já tomei... de certo também porque tenho o estômago sensível.

e o melhor é que o frete desse site por international air mail é só $4 dólares, e se a compra for acima de $60 fica grátis. Porém só da pra usar em comprar até 1.3kg. Não fui taxado nem pediram receita.

Se alguém for comprar alguma coisa lá, podem usar o seguinte cupom pra ganhar $5 de desconto na primeira compra:

JOT214

6442279_bigthumb.jpg

6442280_bigthumb.jpg

Editado por nastynick
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...