Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Dominus007

Posts Recomendados

Idade: 18
Altura: 1,72
Peso: 64 (vou almejar os 80 kg até fim do ano 
BF: 13%
Objetivo do treino  : Hipertrofia

O numero de series e repetições vai depender do meu nível de fadiga muscular, mas sempre almejando a falha.

 

Passei o final de semana bolando essa divisão e organização de treino, com um foco um pouco misto em Peitoral, tem algo que eu possa mudar para melhorar ?

algo de errado? duvidas ou sugestões ? Lembrando que treino a 2 anos com muitas idas de vindas, e dessa vez estou com outra mentalidade bem mais "focado".

OBRIGADO !

Descanço Perna/ABS Peito/Ombro Costas/Trapezio Perna/ABS Braços/Ombro Peito/ Costas
             
  Agachamento Sumô/ Sissy Supino Reto Puxada Alta/ PullDown Agachamento com barra Rosca 21/Testa Crucifixo/Remada unilateral
  Passada ou Afundo Crucifixo Serrote Leg Press Rosca invertida/Triceps Maquina Declinado/ Remada cavalo
  Extensora SST Supino Inclinado/Crucifixo halteres Puxada baixa Flexora Unilateral/ Corda Cruxifixo Halteres/ 
  Leg Press CrossOver Remada com barra Adutora/abdutora Triceps Cross/ Scott CrossOver/ Puxada alta
  Panturrilha unilateral PullOver 1X Barra fixa 1x Gemeos sentado   Barra fixa 2x
  Gemeos     Panturrilha no leg Ombro Reto 
    Ombro Trapezio     PullOver
  ABS     ABS Arnold Press  
    Desenvolvimento/ Frontal Encolhimento Halteres   Lateral/Frontal  
  ABD com cabo / Prancha  Crucifixo invertido Encolhimento no Cross Banco declinado Sobrecarga Remada Alta   
  ABD lateral / Prancha lateral Elevação lateral/ Unilateral   com elevação de perna    
        ABD Solo reto e obliquo    

Treino.xlsx

Editado por Dominus007
Esqueci de colocar as medidas e o treino por escrito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...