Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Pode ser, mas acho pouco provável. Pode estar relacionado com N outras coisas.

 

 

Cara, fuja de propionato. Prop é instável demais e vai cagar seu estradiol, e estradiol descontrolado eleva prolactina.

Stano é coisa pra avançado, não acho legal tu usar. Trembo até vai, mas tem que saber muito bem o que está fazendo até porque ela é um 19-nor e tende a cagar sua prolactina também.

Acho que não precisa abaixar a prolactina não, só comer boas gorduras e treinar bem pra estimular mais essa testo e ela tende a reduzir.

Se o organismo já está ok tu já pode começar outro, só tem que avaliar se tu conseguiu já sustentar esses ganhos do primeiro ciclo, pra pensar se compensa forçar mais o ganho de massa agora e não correr o risco de ficar "inchando e desinchando" num efeito sanfona. Mais difícil do que ganhar algo é manter esse ganho. Pense nisso.

Entendi vou da uma estudada em relação ao que pode estar me causando essa "desatenção" 

Cara beleza então, talvez eu mande o mesmo ciclo de novo, Enant+Diana, só que dessa vez evitanto os contratempos que tive, e com uma dieta mais bacana, por que por conta de algumas coisas eu caguei um pouco a dieta no ciclo anterior, em relação, pensei em mandar prop+stano, ou temb, por que eu resolvi da uma secada, agora estou querendo subir de peso mantendo um "condicionamento" melhor, mesmo que não venha a alcançar ganhos brutos em relação a peso etc, você teria algo pra recomendar na questão de alguma combinação de Aes alem do que citei ai acima..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
8 minutos atrás, Silasjacob disse:

Entendi vou da uma estudada em relação ao que pode estar me causando essa "desatenção" 

Cara beleza então, talvez eu mande o mesmo ciclo de novo, Enant+Diana, só que dessa vez evitanto os contratempos que tive, e com uma dieta mais bacana, por que por conta de algumas coisas eu caguei um pouco a dieta no ciclo anterior, em relação, pensei em mandar prop+stano, ou temb, por que eu resolvi da uma secada, agora estou querendo subir de peso mantendo um "condicionamento" melhor, mesmo que não venha a alcançar ganhos brutos em relação a peso etc, você teria algo pra recomendar na questão de alguma combinação de Aes alem do que citei ai acima..?

 

Cara, assim.. Ganhar massa com qualidade é muito mais relacionado a estratégia de dieta, treino e aeróbicos do que de fármacos em si. Não vá crente que vai ficar seco e cheio só porque vai usar stano ou trembo, não é bem assim.

 

O maior erro das pessoas é depositar suas esperanças no efeito dos fármacos quando na verdade eles só potencializam tudo aquilo que tu faz, seja de bom ou de ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Cara, assim.. Ganhar massa com qualidade é muito mais relacionado a estratégia de dieta, treino e aeróbicos do que de fármacos em si. Não vá crente que vai ficar seco e cheio só porque vai usar stano ou trembo, não é bem assim.

 

O maior erro das pessoas é depositar suas esperanças no efeito dos fármacos quando na verdade eles só potencializam tudo aquilo que tu faz, seja de bom ou de ruim.

Entendo irmão, por isso que como falei adequei a dieta ao objetivo, assim como o treino e aeróbicos, agora então você que mesmo em um possível ciclo de enantato e diana da pra se manter em uma qualidade boa ? desde que os outros parametros (dieta,aerobico,treino) estejam adequados a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Silasjacob disse:

Entendo irmão, por isso que como falei adequei a dieta ao objetivo, assim como o treino e aeróbicos, agora então você que mesmo em um possível ciclo de enantato e diana da pra se manter em uma qualidade boa ? desde que os outros parametros (dieta,aerobico,treino) estejam adequados a isso?

 

Acho que dá sim, mas isso é bem relacionado à maneira com que teu corpo reage as drogas. Eu nunca usei diana pela característica de retenção líquida da droga, que não me interessa porque já retenho muito.

Mas se teu corpo reage bem à ela e consegue se manter com qualidade, não vejo problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

 

Acho que dá sim, mas isso é bem relacionado à maneira com que teu corpo reage as drogas. Eu nunca usei diana pela característica de retenção líquida da droga, que não me interessa porque já retenho muito.

Mas se teu corpo reage bem à ela e consegue se manter com qualidade, não vejo problemas.

hmm beleza, eu vou ver direito aqui e pega eles, e quando começar o ciclo vou relatar novamente, na hora te marco pra você da uma acompanhada, valeu mesmo irmão pelos esclarecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...