Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, Silasjacob disse:

Boa tarde galera, vim aqui pedir a opinião de vocês quantos aos meus exames que fiz agora cerca de 2 meses apos um ciclo de enant 1-8 250mg/week e diana 30mg/dia, segue ai abaixo os exames que fiz, não fiz tpc pós ciclo.

acido urico.jpg

Colesterol hdl.jpg

colesterol ldl.jpg

colesterol nao hdl.jpg

colesterol total.jpg

fsh.jpg

gama glutamiil.jpg

hemoglobina glicada.jpg

Hemograma.jpg

photothumb.db

prolactina.jpg

psa.jpg

testosterona.jpg

tgo tgp glicose.jpg

Triglicerideos.jpg

 

foi mal galera se fiz duplo post, estou tentando anexar o tsh e ureia e nao estou conseguindo :P 

tt.jpg

ureia.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

Por mim tudo OK, só a prolactina que não está tão baixa como poderia estar, mas tá tudo OK, ao meu ver.

Entendo também achei ela um pouco alta, comparado ao que estava vendo sobre ela por aqui pelo forum, vi ate um post que você citou sobre uma possivel falta de foco derivada do aumento dela né? sera que nesse nivel que esta poderia ja estar causando isso? por que ultimamente meu foco tem sido 0.

E me diz uma coisa eu pretendendo por agora quando fizer 3 meses, começar um novo ciclo, que esta sendo elaborado, provavelmente algo entre prop e stan, ou prop e trem, ou só o prop mesmo, você acha viavel tentar abaixar esse nivel de prolactina antes ou manda logo e depois o fazer ? e em relação ao tempo que "esperei" pra fazer outro você que é cedo ainda ?
obrigado pela atenção irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Silasjacob disse:

sera que nesse nivel que esta poderia ja estar causando isso?

 

Pode ser, mas acho pouco provável. Pode estar relacionado com N outras coisas.

 

17 minutos atrás, Silasjacob disse:

E me diz uma coisa eu pretendendo por agora quando fizer 3 meses, começar um novo ciclo, que esta sendo elaborado, provavelmente algo entre prop e stan, ou prop e trem, ou só o prop mesmo, você acha viavel tentar abaixar esse nivel de prolactina antes ou manda logo e depois o fazer ? e em relação ao tempo que "esperei" pra fazer outro você que é cedo ainda ?

 

Cara, fuja de propionato. Prop é instável demais e vai cagar seu estradiol, e estradiol descontrolado eleva prolactina.

Stano é coisa pra avançado, não acho legal tu usar. Trembo até vai, mas tem que saber muito bem o que está fazendo até porque ela é um 19-nor e tende a cagar sua prolactina também.

Acho que não precisa abaixar a prolactina não, só comer boas gorduras e treinar bem pra estimular mais essa testo e ela tende a reduzir.

Se o organismo já está ok tu já pode começar outro, só tem que avaliar se tu conseguiu já sustentar esses ganhos do primeiro ciclo, pra pensar se compensa forçar mais o ganho de massa agora e não correr o risco de ficar "inchando e desinchando" num efeito sanfona. Mais difícil do que ganhar algo é manter esse ganho. Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...