Mistake Postado Fevereiro 17, 2010 às 23:33 Postado Fevereiro 17, 2010 às 23:33 Gosto é gosto. Não sou fã de carnaval e músicas que vem junto, mas não nego uma putariazinha HAHAHAHA
rednos Postado Fevereiro 17, 2010 às 23:48 Postado Fevereiro 17, 2010 às 23:48 O Carnaval acabou, vamos mudar de assunto =).
Markão Postado Fevereiro 18, 2010 às 00:28 Postado Fevereiro 18, 2010 às 00:28 tenso carnaval mano, nem eu nemmimha familia curte, nós só gostamos pq fikamos de ferias dos nossos trabalhos e podemos fazer um churrascão bem monstro mesmo , muita carne c/ pimenta hahahaha, mas ai galera, agora q eu voltei a dar um treino, chega no carnaval ='/ minha academia abre só amanhã ........ eba amanhã o coro come ;D
MatheusMux Postado Fevereiro 18, 2010 às 14:52 Postado Fevereiro 18, 2010 às 14:52 Show de rock é foda demais, amo! Carnaval, pra mim, é só mais uma semana pra treinar, comer e dormir... Aí, bem pior. Show de rock tem um monte de marmanjo barbudo de preto, pulando suado. Axé/carnaval tem um monte de mulher boa, com pouca roupa, pulando e esfregando suadas e se querendo. No mais, academia volta hoje e vamo que vamo recuperar pra perder na reta final do vestiba de novo.
Gabrielzs Postado Fevereiro 18, 2010 às 15:17 Postado Fevereiro 18, 2010 às 15:17 ékaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, F A I L
Rodolpho Fetz Postado Fevereiro 18, 2010 às 15:19 Postado Fevereiro 18, 2010 às 15:19 àh vei, dô o maior valor a carnaval. praia, sol, mulher, curtição... logico q tudo tem seu lado positivo e seu lado negativo. mais acho bacana sair dá rotina, dá uma curtida de vez enquando eh bom. pra quem tem responssabilidade e sabe curtir sem passar do ponto acho q eh de boa. sem falar q nunk comi tanta carne como nesse carnaval... nivel de creatina deve ta topado! asiuhsaiuhasiuhsiuhuasihusi mais e isso ai. hoje volta a rotina normal carnaval agr só ano que vem
Eduardoo Postado Fevereiro 18, 2010 às 15:23 Postado Fevereiro 18, 2010 às 15:23 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bruno Chester Postado Fevereiro 18, 2010 às 15:25 Postado Fevereiro 18, 2010 às 15:25 Aí, bem pior. Show de rock tem um monte de marmanjo barbudo de preto, pulando suado. Axé/carnaval tem um monte de mulher boa, com pouca roupa, pulando e esfregando suadas e se querendo. Tá legal... se no geral fosse mulher boa como você diz seria ótimo. Mas não está esqueçendo do bando de canhão sem dente com a barriga que parece papel crepón de tanta estria neh. E no ultimo show de rock que eu fui tinha duas gatinhas góticas pulando junto comigo.
Gabrielzs Postado Fevereiro 18, 2010 às 16:13 Postado Fevereiro 18, 2010 às 16:13 a, é bom tbm ;D para isso boate com ambientes ;D
MatheusMux Postado Fevereiro 18, 2010 às 16:14 Postado Fevereiro 18, 2010 às 16:14 Não, isso é lógico. Aqui em BH, no axé brasil a favelaiada que dá é brincadeira, povo junta dinheiro o ano inteiro pra ir pra lá, mas é 50-50. Tem muita³ gata também. Nas fubanga é só dar toco. Rock são poucas, dá mais homem. Mas se quiser quantidade e qualidade de mulher o negócio é ir pra trances da vida, só coisa fina.
LeandroTwin Postado Fevereiro 18, 2010 às 16:27 Postado Fevereiro 18, 2010 às 16:27 Ta certo que uma sacanagem e uma pegação é bem legal... mas o pessoal parece que só sai pra pega mulher... show de rock não é balada, não é pra pegar mulher.. é pra curtir a banda que ta tocando e talz. Não da pra comparar carnaval e show de rock. Mt gente vai no carnaval e nem curti as musicas... é só pra pegar, show de rock duvido que tenha ali alguem que não goste da música, só foi por outro interesse (a nao ser os acompanhados é claro).
Janinha Postado Fevereiro 18, 2010 às 17:20 Postado Fevereiro 18, 2010 às 17:20 Rosas de ouro e unidos da Tijuca. Acabou o carnaval. O ano vai começar rs...
Bruno Chester Postado Fevereiro 18, 2010 às 17:41 Postado Fevereiro 18, 2010 às 17:41 Ta certo que uma sacanagem e uma pegação é bem legal... mas o pessoal parece que só sai pra pega mulher... show de rock não é balada, não é pra pegar mulher.. é pra curtir a banda que ta tocando e talz. Não da pra comparar carnaval e show de rock. Mt gente vai no carnaval e nem curti as musicas... é só pra pegar, show de rock duvido que tenha ali alguem que não goste da música, só foi por outro interesse (a nao ser os acompanhados é claro). Falou tudo Quem vai ir pra curtir essas músicas toscas.
Zell Postado Fevereiro 18, 2010 às 18:30 Postado Fevereiro 18, 2010 às 18:30 isso mesmo! show de rock é pra curtir a banda.. carnaval é pra curtir a cagada! e que cagada diga-se de passagem.. eu particulamente adoro viajar com meus brothers e saí da rotina! abs
MatheusMux Postado Fevereiro 18, 2010 às 22:40 Postado Fevereiro 18, 2010 às 22:40 (editado) Ta certo que uma sacanagem e uma pegação é bem legal... mas o pessoal parece que só sai pra pega mulher... show de rock não é balada, não é pra pegar mulher.. é pra curtir a banda que ta tocando e talz. Não da pra comparar carnaval e show de rock. Mt gente vai no carnaval e nem curti as musicas... é só pra pegar, show de rock duvido que tenha ali alguem que não goste da música, só foi por outro interesse (a nao ser os acompanhados é claro). Claro. Eu particularmente curdo os dois tipos de música. Mas tô comparando o quesito "nojo de suor". Suor das delícias no carnaval é muito mais gostoso e aprazível do que o dos marmanjos barbudos no show de rock Editado Fevereiro 18, 2010 às 22:44 por MatheusMux
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora