Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona carnaval


Posts Recomendados

Estou em feriado de Carnaval viajando , não estou treinando e a alimentação é o que tem aqui pois vim com a minha mãe e meu padrasto eles que banca tudo kkk tô comendo pizza, churrasco, pão... enfim tudo sem exagero.. pizza no máximo 2 pedaço e meio e tudo tento reduzir.. vou ficar aqui 4 dias... atrapalha o efeito da oxandrolona? Nesse tempo posso perder algo ou engordar muito ?

 

Tenho 28 anos  peso 68kg. 6mg de oxandrolona fracionado de 2mg de 8 em 8h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 4 dias não vai perder nada. Pode ficar com um aspecto retida e perder água mas tudo volta ao normal com uma semana regrada.

 

Perante engordar não há como lhe dizer, depende do quanto você comer. Partindo da premissa que você passa o ano todo em dieta, não é 4 dias que vai mudar alguma coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se prepara antes, isso só mostra como vc é iniciante e despreparada, antes de começar ja sabia q vinha carnaval q tinha possibilidades tinha q se preparar.

Mas agora ja aconteceu se for engordar vai se foi perder ja vai perder nao tem oq fazer, só se lembra q ta usando esteroides e comendo ruim e se beber só vai estar forçando o corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2024 em 23:43, Juliana1609 disse:

Estou em feriado de Carnaval viajando , não estou treinando e a alimentação é o que tem aqui pois vim com a minha mãe e meu padrasto eles que banca tudo kkk tô comendo pizza, churrasco, pão... enfim tudo sem exagero.. pizza no máximo 2 pedaço e meio e tudo tento reduzir.. vou ficar aqui 4 dias... atrapalha o efeito da oxandrolona? Nesse tempo posso perder algo ou engordar muito ?

 

Tenho 28 anos  peso 68kg. 6mg de oxandrolona fracionado de 2mg de 8 em 8h

 

4 dias de erro não muda nada no shape de quem se cuida nos outros 361 duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no seu lugar, suspenderia o uso da oxa nesse período.. simplesmente para aproveitar melhor os efeitos no período q realmente estiver em dieta e treinando.
Continuar tomando nesses dias está apenas desperdiçando, dinheiro e saúde. 
Provavelmente não irá engordar, mas como ja falaram, pode ganhar uns 2 quilos de retenção, q será perdido nos próximos 15 dias de dieta e treino. 
Então se suspender, o melhor momento pra retomar seria depois de 1 ou 2 semanas, quando o treino estará a todo vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...