Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação treino inferiores

Secret

Posts Recomendados

Postado

Objetivo: Hipertrofia

Treino: 5x semana

Agachamento hack 3x10 + extensora unilateral e bilateral: 3x10

Leg 90º amplitude máxima: 3x10

Leg Press placa: Tri set: unilateral + bilateral aberto+ bilateral "normal" (3x8 carga máxima)

Flexora unilateral+bilateral 3x falha

Cadeira Adutora 3x10

Panturrilha em pé na máquina: 3x20

Panturrilha cadeira: 4x10 carga máxima

Como treino inferiores uma vez na semana, venho realizando essa série e gostaria da avaliação de vocês.

O que posso melhorar nesse treino? Ou assim está bom? Gostaria de dar ênfase em pernas, então é um treino bem desgastante, se tornando difícil a progressão de cargas... 

Seria melhor diminuir repetições e priorizar cargas? Opinem, por favor.

Postado
1 hora atrás, Secret disse:

Se quer dar ênfase em pernas, treine mais do que 1 vez por semana, troca o agachamento hack pelo livre, coloca stiff ou rdl, esses bi sets alternando a posição dos pés são desnecessários, acho a cadeira adutora dispensável se você fizer o agachamento livre.

Postado

Você treinar 5 vezes na semana, 4 dias superior e 1 dia inferior? Isso pode causar uma defasagem. Näo sei como é o seu treino todo, mas creio que seja um ABC, se for isso mesmo, o ideal é näo ter dia fixo, ou seja sempre continuar de onde parou. Se treinou perna na quarta-feira, vai treinar novamente na segunda, depois na quinta, depois na terca, depois na sexta, depois na quarta e assim vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...