Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB

Posts Recomendados

Postado (editado)

8200 reais pra 12 semanas de ciclo?

nao acha que daria mais resultado dividir isso ao longo do ano com um blast longe sem t3 e gh, talvez um t4 apenas no max 100mcg?

EDIT

lendo as resposta, voce tem dinheiro pra GH e tal, mas vale a pena mesmo? tipo, 19 anos, nao sei quais seus planos e tal. E voce disse que nunca usou trembo, cara, usei trembo por 7 meses seguidos em 300mg/semana e é absurda a mudanca. Agora de novo estou desde novembro com ela, variei de 300 até 700/semana, na sinceridade nao senti mt coisa. Mas com tremb e masteron foi mt bom, trembo e oxan creio que segure MUUUITO bem ja. E t4 eu uso em 75mcg pq tinha meio baixo.

mas voce que sabe, so uma ideia, fico com dó vendo esses 5k em gh kkkkk

Editado por gmds
Postado
6 minutos atrás, gmds disse:

8200 reais pra 12 semanas de ciclo?

nao acha que daria mais resultado dividir isso ao longo do ano com um blast longe sem t3 e gh, talvez um t4 apenas no max 100mcg?

EDIT

lendo as resposta, voce tem dinheiro pra GH e tal, mas vale a pena mesmo? tipo, 19 anos, nao sei quais seus planos e tal. E voce disse que nunca usou trembo, cara, usei trembo por 7 meses seguidos em 300mg/semana e é absurda a mudanca. Agora de novo estou desde novembro com ela, variei de 300 até 700/semana, na sinceridade nao senti mt coisa. Mas com tremb e masteron foi mt bom, trembo e oxan creio que segure MUUUITO bem ja. E t4 eu uso em 75mcg pq tinha meio baixo.

mas voce que sabe, so uma ideia, fico com dó vendo esses 5k em gh kkkkk

kkkk o gh eu já tomo a alguns meses, gastei mais ainda em GH, 5k é só nesse ciclo, mas eu venho ele aplicando todos os dias faz tempo rs

se eu inclui ele no cruise ( apenas com 250mg de testo ) não tem motivo nenhum de na hora do blast eu tirar ele rsrs ( eu uso ele desde o meu blast anterior )

sim, meu primeiro ciclo foi testo + boldenona + oxandrolona + gh, acho que eu sou um dos poucos que o primeiro ciclo foi feito com GH kkk

to ancioso com a trembolona, tu não sentiu tanta diferença de 300mg pra 700mg pra trem? pq eu penso eu aumentar a dose da trembolona no meio do ciclo ( usar 700 mg, 100mg diarios = 1ml dia )

Postado (editado)
15 minutos atrás, TheAMD disse:

kkkk o gh eu já tomo a alguns meses, gastei mais ainda em GH, 5k é só nesse ciclo, mas eu venho ele aplicando todos os dias faz tempo rs

se eu inclui ele no cruise ( apenas com 250mg de testo ) não tem motivo nenhum de na hora do blast eu tirar ele rsrs ( eu uso ele desde o meu blast anterior )

sim, meu primeiro ciclo foi testo + boldenona + oxandrolona + gh, acho que eu sou um dos poucos que o primeiro ciclo foi feito com GH kkk

to ancioso com a trembolona, tu não sentiu tanta diferença de 300mg pra 700mg pra trem? pq eu penso eu aumentar a dose da trembolona no meio do ciclo ( usar 700 mg, 100mg diarios = 1ml dia )

mais ou menos as alteracoes que fiz desde novembro..

enan 600 + deca 600 + trem 300

enan 700 + trem 500
enan 700 + trem 700

enan 500 + trem 700 + masteron 300
enan 600 + trem 300 + bold 600 (ATUAL)

PENSO em manter com 200~300 de enan + 200~300 de masteron

e meu BF cai pra 6~8% sem dificuldade segundo bioimpedancia, mas vem umas duvidas e da pra por isso em 7~9%, pela aparencia. A trem EU percebi que seu corpo varia mt do dia pra noite de acordo com o que voce come e tal, agua qnd dorme e seco qnd acorda.

sobre cabergolina, eu preferi sempre usar, usei 1 comp por semana mas me dava umas contracoes zuadas no vasto medial e antebraco alem do exame extremamente baixo a prolac, diminui pra meio comp por semana e fiquei melhor. Sobre humor, pra te falar a verdade estou 100%, PRATICAMENTE SEM ANTIAROMATASE! Sim, usei 1mg/dia ou 1mg a cada 2 dias e ficava estressado, mal, estranho, desanimado com estudos e tal. Um pouco mais seco aparentemante, mas EU optei pelo humor. 

to com 1,82m e uns 92~93kg, ja me sinto mal, pq acho que eu poderia estar bem alem com esses 1500mg/semana, por isso te passei minha opiniao. Nao consigo ganhar peso pq nao tenho mt fome e n aguento forca mt comida (acima de 4000kcal por ex) sem lixo. E ja vi nego competindo com 1gr, ja me sinto abuser

EDIT

A aparencia de enan baixo + trem em 700 e mast é beeeem diferente de enan alto, com bold e trem em 300, claro, mas eu tava comendo menos tbm na epoca, pouca coisa, mas menos, com uns 2~4kg a menos, variando durante dia.

Editado por gmds
Postado
13 minutos atrás, TheAMD disse:

Cara, sinceramente, você está fazendo alguma coisa muito errada porque seu shape não se adequa nem de longe ao que você relata.

Tente encontrar o problema pra poder aproveitar o máximo desse próximo ciclo.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Corleone disse:

Cara, sinceramente, você está fazendo alguma coisa muito errada porque seu shape não se adequa nem de longe ao que você relata.

Tente encontrar o problema pra poder aproveitar o máximo desse próximo ciclo.

porque você não viu meu shape antes do meu primeiro ciclo. Eu estou mudando muito, antes disso perdi 33kg de gordura ( era obeso )

tenho 1 ano de treino e apenas 1 ciclo nas costas, o meu shape antes era 100x pior. a evolução está sendo rapida, sou apenas novo no esporte, fora que eu tenho certeza que a boldenona que eu usei no meu blast anterior era puro oleo, lab MP é 1 lixo. duo pharma eu confio

o GH demorou muito pra bater, to sentindo só agora.

Editado por TheAMD
Postado (editado)
5 minutos atrás, TheAMD disse:

porque você não viu meu shape antes do meu primeiro ciclo. Eu estou mudando muito, antes disso perdi 33kg de gordura ( era obeso )

tenho 1 ano de treino e apenas 1 ciclo nas costas, o meu shape antes era 100x pior. a evolução está sendo rapida, sou apenas novo no esporte, fora que eu tenho certeza que a boldenona que eu usei no meu blast anterior era puro oleo, lab MP é 1 lixo. duo pharma eu confio

o GH demorou muito pra bater, to sentindo só agora.

talvez bold seja meio fraca msm ou precise de MUITO tempo pra bater, to usando trembo da pharmacon e tbm nao senti mt coisa com ela, nao curti mt, apenas uma "falta de saciedade".

acho que o que querem dizer é igual eu, talvez por voce ainda ter pouco tempo, nao precise de tanto, entende? Agora ta com 1600mg + GH, e depois, 3-4gr + GH? Nao é nem questao de dinheiro, mas tem saude e tambem é um PUTA SACO aplicar tudo isso. Eu nao passo desses 1500mg pq toda combinacao que ja fiz preciso aplicar mais de 7x por semana, ai complica, sem chance. Pensa nessas coisas tbm, 2~3 meses aguenta, 4~5 talvez, mas chega no 5~6...vix...voce que é fazer um cruise com 250mg por semana com 1 aplicacao só e olha la, ai acaba indo tudo fora, foi oq eu fiz kkkk

EDIT

Bom, testa ai o que achar melhor, talvez com o tempo mude a ideia, so com tempo pra irmos pegando jeito com nosso corpo msm, o importante pelo jeito vc ja faz, que é exames e medico

Editado por gmds
Postado
1 minuto atrás, gmds disse:

talvez bold seja meio fraca msm ou precise de MUITO tempo pra bater, to usando trembo da pharmacon e tbm nao senti mt coisa com ela, nao curti mt, apenas uma "falta de saciedade".

acho que o que querem dizer é igual eu, talvez por voce ainda ter pouco tempo, nao precise de tanto, entende? Agora ta com 1600mg + GH, e depois, 3-4gr + GH? Nao é nem questao de dinheiro, mas tem saude e tambem é um PUTA SACO aplicar tudo isso. Eu nao passo desses 1500mg pq toda combinacao que ja fiz preciso aplicar mais de 7x por semana, ai complica, sem chance. Pensa nessas coisas tbm, 2~3 meses aguenta, 4~5 talvez, mas chega no 5~6...vix...voce que é fazer um cruise com 250mg por semana com 1 aplicacao só e olha la, ai acaba indo tudo fora, foi oq eu fiz kkkk

kkkk, mas quando você sente seu shape mudar, as agulhadas são o de menos, eu pelo menos gosto muito do ritual de eu me aplicar... Já nas aplicações em cruise, que o shape ou mantém ou vai piorando, eu faço com o maior desgosto haha...

eu faço exame a cada 3 meses, e meus exames estão 100% perfeitos, graças as proteções que eu uso, colesterol, figado, rim, sempre em dia, jaja vou postar o exame aqui ( saiu hoje )

Postado (editado)

Não sei se você já sabe, mas se você não manter t4 junto  com o t3 ou depois do uso do t3, vai vim um rebote do cão...

Editado por Shameless
Postado (editado)
2 minutos atrás, Shameless disse:

Não sei se você já sabe, mas se você não manter t4 junto  com o t3 ou depois do uso do t3, vai vim um rebote  cão...

pelo que eu vi não precisa jogar t3 junto com o t4... apenas t3

quando eu parar de tomar o t3 em dose superfisiologica, eu vou usar apenas t4 100mcg ( que é o que meu corpo produziria naturalmente ) ou seja, 0 rebote, acredito eu... porém depois eu falo com meu endocrio para fazer uma reposição certa de t4 em mim

Editado por TheAMD
Postado

é de fato as fotos nao condizem com o arsenal q vc relata.. se vc postasse fotos de antes, depois foto do primeiro ciclo e foto atual fica mais facil a visualização...

carai a banca ta forte ai ein, banca nois tio KAKAKAKAK

amanha começo com t3 vamo ve como responde nas ultimas 2 semanas... 

Postado (editado)
1 hora atrás, vidadeatleta disse:

é de fato as fotos nao condizem com o arsenal q vc relata.. se vc postasse fotos de antes, depois foto do primeiro ciclo e foto atual fica mais facil a visualização...

carai a banca ta forte ai ein, banca nois tio KAKAKAKAK

amanha começo com t3 vamo ve como responde nas ultimas 2 semanas... 

acontece que esse artesenal eu só tenho agora, antes disso, perdi 33kg de gordura, fiz um ciclo dura 500mg + oxan 60mg, a boldenona eu desconsidero porque aquela merda lá era puro oleo... sempre tive condições porém tinha medo dos colaterais.

Mas agora sim eu vou mudar kkk

Editado por TheAMD
Postado
18 minutos atrás, TheAMD disse:

acontece que esse artesenal eu só tenho agora, antes disso, perdi 33kg de gordura, fiz um ciclo dura 500mg + oxan 60mg, a boldenona eu desconsidero porque aquela merda lá era puro oleo... sempre tive condições porém tinha medo dos colaterais.

Mas agora sim eu vou mudar kkk

pdc quem ta de coach ?

Postado
59 minutos atrás, vidadeatleta disse:

pdc quem ta de coach ?

ngm, eu mesmo monto tudo e faço todo meus exames de tempos em tempos

Postado (editado)

glra, o protocolo será iniciado quarta feira ( porem a testo eu ja to tomando 750mg a 1 semana )

to pensando em subir a testo pra 1g semana, assim eu aplicaria 1 ampola de dura + 1ml de trembo dsdn juntas

a trembo eu subo pra 700mg depois caso os colaterais sejam aceitaveis

eu to ficando bem seco antes do ciclo ( em 1 semana, desde que eu subi a testo ) não sei oq ta acontecendo hihi, eu comecei a faze dieta também

mas o GH ta batendo pesado, pqp, só depois de 3~4 meses tomando que essa merda começou a funcionarrr :D

Editado por TheAMD
Postado

Pra quem acha que eu sou abuser e quer saber como vai minha saúde, vai muito bem obg, voltei de um blast e to só a 4~5 semanas em cruise, tudo ok pré ciclo

COLESTEROL: https://prntscr.com/fdxkeu

FUNÇÕES HEPÁTICAS: https://prntscr.com/fdxkq0

ESTRADIOL, PROLACTINA, TESTOSTERONA: https://prntscr.com/fdxkzh

Postado

Na minha opinião, se for para usar GH para emagrecimento compensa mais usar Frag... Além de poder abusar mais dele, já que é mais barato, logo melhores resultados sem nenhum colateral do GH.

Só usaria Trembo em preparação ou bulking, para cutting a Oxan é muito mais do que suficiente. Para mim um cruise é o bastante para bater um digito de percentual de gordura sem perda de massa magra. 

Outra, aplicações diárias, caso contrário a oscilação plasmática será constante (contrário kk) por causa do éster de Propionato no Durateston. 

As doses estão boas, mas o shape não condiz com o mesmo. 

Postado (editado)
6 minutos atrás, Corleone disse:

O que está sentindo com o gh? Que mudanças notou no shape?

quando eu faço uma dieta pra secar, ela é bem mais efetiva, do que se eu tentasse secar sem o GH, demoraria mais

4 minutos atrás, FitKing disse:

Na minha opinião, se for para usar GH para emagrecimento compensa mais usar Frag... Além de poder abusar mais dele, já que é mais barato, logo melhores resultados sem nenhum colateral do GH.

Só usaria Trembo em preparação ou bulking, para cutting a Oxan é muito mais do que suficiente. Para mim um cruise é o bastante para bater um digito de percentual de gordura sem perda de massa magra. 

Outra, aplicações diárias, caso contrário a oscilação plasmática será constante (contrário kk) por causa do éster de Propionato no Durateston. 

As doses estão boas, mas o shape não condiz com o mesmo. 

já respondi isso e vou falar outras vezes, o shape não condiz porque eu nunca ciclei com um arsenal do tipo, tenho 1 ano de treino e eu era obeso, perdi 33kg, fiz 1 ciclo só ( dura+oxan) mas depois eu volto aqui no final do ciclo com as fotos... Porém am partir daqui até o final do ano, vai ser o estoro, vou mandar um blast atrás do outro com cruises bem curtos ( 4 semanas )

Editado por TheAMD
Postado
1 minuto atrás, cotozin disse:

Fala mano.

Pra que clemb com esse protocolo?

sinergia com T3, o T3 ele regula os receptores que o clembuterol desregula, tornando o uso do clemb mais eficiente ainda ( do que já é, sozinho )

porém se eu ver que eu estou secando rápido e achar que o clem é desnecessário, eu tiro o clemb da jogada. clembuterol eu sempre tenho em casa e é super barato.

Postado
Agora, TheAMD disse:

sinergia com T3, o T3 ele regula os receptores que o clembuterol desregula, tornando o uso do clemb mais eficiente ainda ( do que já é, sozinho )

porém se eu ver que eu estou secando rápido e achar que o clem é desnecessário, eu tiro o clemb da jogada. clembuterol eu sempre tenho em casa e é super barato.

Exatamente por isso que ele é bem difundido, por ser barato. Não deixa de ser eficiente pra um objetivo-alvo p/ pessoas com poucos recursos, mas é nítido o quão o metabolismo piora ao retirá-lo (ou quando ocorre a saturação). 
A sinergia prolonga o uso, de fato, mas não há milagres.
Nesse protocolo acho COMPLETAMENTE dispensável. Ok; é valido ter em mãos, porém se você não é atleta e tem um prazo pra estar pronto, eu deixaria de lado.

Ps: no meu cutting eu também mantive ele "em mãos", mas acabou que nem cogitei em abrir. Testo + oxan + mast já fizeram o trabalho. Quanto menos termogênico, melhor.
Com esse seu protocolo é pra bater 5% de bf.

Abração, bons ganhos!

Postado

Mano sinceramente.... Mas sinceramente mesmo.... Vc nem sabe oq está fazendo. Desculpa mas oq vc tem de idade , eu tenho de treino.. a questão não é vc pagar isso ou aquilo... Vc vai pagar com a saúde. Vc não sabe nem treinar direto com esse shape... Fica no básico Diana. Depo. E ox......

Vc tem.mto que aprender... Já perdi as contas de qts blast eu fiz tô em Cruise desde 2015. E nunca usei T3 T4...

Mas se conselho fosse bom vendia. Boa sorte boy

Postado (editado)
27 minutos atrás, fernando888 disse:

Mano sinceramente.... Mas sinceramente mesmo.... Vc nem sabe oq está fazendo. Desculpa mas oq vc tem de idade , eu tenho de treino.. a questão não é vc pagar isso ou aquilo... Vc vai pagar com a saúde. Vc não sabe nem treinar direto com esse shape... Fica no básico Diana. Depo. E ox......

Vc tem.mto que aprender... Já perdi as contas de qts blast eu fiz tô em Cruise desde 2015. E nunca usei T3 T4...

Mas se conselho fosse bom vendia. Boa sorte boy

COLESTEROL: https://prntscr.com/fdxkeu

FUNÇÕES HEPÁTICAS: https://prntscr.com/fdxkq0

ESTRADIOL, PROLACTINA, TESTOSTERONA: https://prntscr.com/fdxkzh

fora os exames que eu faço ( eco, eletro etc ) de 3 em 3 meses, tenho pai médico, amigo endocrio que me acompanha...

saude ta sempre perfeita.

eu sei treinar sim, comer, to aprendendo... por isso não queria postar a foto do meu shape, eu era obeso e perdi 33kg, agora estou iniciando um ciclo.

conhecimento não se tira sobre shape, o que eu mais vejo é bombadinho aqui no fórum com HDL 15

sair tomando de tudo, e que se foda a saúde, é muito facil, quero ver tomar o que eu tomo e ter a saúde sempre em perfeito estado. a pouco tempo atrás tinha 74kg, fui pra 103kg em pouco tempo sem NENHUM dano a saúde

e eu sei perfeitamente o que estou fazendo, eu estudo essa merda o dia todo. postei a avaliação porque eu nunca tinha estudado sobre tireoide, mas agora eu já entendo sobre ela também. não é atoa que o meu endocrio ( melhor da cidade ) sempre concorda com tudo o que eu falo

Editado por TheAMD
Postado

Acompanharei aqui, boa sorte. No mais, aproveita esse período no GH e T3 e come bastante, e limpo que vai dar um resultado muito bom.

Se quiser acompanhar meu relato é parecido, só sem o GH e o T3.

[]'s

Postado

Amigo, não leve a mal o que eu vou falar, ok?

Você investiu essa grana toda, comprou tudo isso, mas aparentemente não tem ninguém para fazer um acompanhamento detalhado com você?
Eu não li todos os comentários, mas até onde li, parece que você está por conta, é isso mesmo? Tirando o médico que te fornece os pedidos de exame, seria ideal você ter alguém preparado, com conhecimentos suficientes pra te dar um norte sobre como prosseguir com este "arsenal" que você comprou. Melhor do que ficar em um fórum de internet vendo cada um dar sua opinião sobre isso tudo, que se tratando deste assunto é algo que exige muita responsabilidade.

É legal ver o que a galera fala, deixar o pessoal acompanhar sua evolução etc, mas não dá pra levar em consideração tudo que é falado aqui, com respeito a todos.

Tenho certa experiência com isso, mas não a este ponto. Nunca estive em um blast tão pesado assim, nunca usei GH, T3/T4, então eu não vou opinar sobre o que não sei, nem baseado nos meus achismos.

No mais, boa sorte. Se puder, posta foto pro pessoal ver como você está agora e como ficará ao término. Abraço!

Postado
25 minutos atrás, TheAMD disse:

não é atoa que o meu endocrio ( melhor da cidade ) sempre concorda com tudo o que eu falo

Curiosidade, quanto é a consulta com esse endocrino? No litoral nao achei um endocrino que preste. 

Postado
1 minuto atrás, ClarkSP disse:

Curiosidade, quanto é a consulta com esse endocrino? No litoral nao achei um endocrino que preste. 

endocrio é amigo do meu pai e trabalha numa sala do lado da dele. As vezes eu deixo meu cartão da unimed ( convenio ) na secretaria, mas teve vezes que eu fiz consulta sem pagar nada ( apenas entrei na sala e conversei com ele )

então eu tenho certas regalias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...