Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

Publicidade

Em 2017-5-31 at 14:56, Mustela disse:

Amigo, não leve a mal o que eu vou falar, ok?

 

Você investiu essa grana toda, comprou tudo isso, mas aparentemente não tem ninguém para fazer um acompanhamento detalhado com você?
Eu não li todos os comentários, mas até onde li, parece que você está por conta, é isso mesmo? Tirando o médico que te fornece os pedidos de exame, seria ideal você ter alguém preparado, com conhecimentos suficientes pra te dar um norte sobre como prosseguir com este "arsenal" que você comprou. Melhor do que ficar em um fórum de internet vendo cada um dar sua opinião sobre isso tudo, que se tratando deste assunto é algo que exige muita responsabilidade.

 

É legal ver o que a galera fala, deixar o pessoal acompanhar sua evolução etc, mas não dá pra levar em consideração tudo que é falado aqui, com respeito a todos.

Tenho certa experiência com isso, mas não a este ponto. Nunca estive em um blast tão pesado assim, nunca usei GH, T3/T4, então eu não vou opinar sobre o que não sei, nem baseado nos meus achismos.

 

No mais, boa sorte. Se puder, posta foto pro pessoal ver como você está agora e como ficará ao término. Abraço!

 

você tem total razão, eu to tomando coisa muito pesada e não sei comer, obviamente vou evoluir muito devido ao poder do ciclo, mas se eu tiver algum treinador eu evoluiria muito mais.

O problema é que eu não tenho contato, não conheço coachs, conheço apenas 1, que é um cara grande na minha academia e é preparador de atletas, não sei do curriculo dele, mas vou falar com ele que é melhor que nada...

A nutricionista esportiva está marcado para essa semana

ah, 4 dias de ciclo o shape já mudou bastante !

 

A DOSE DA TREMBOLONA VAI PRA 700MG A PARTIR DA 2 SEMANA ( muito provavelmente, porque não estou tendo colateral além de uma leve falta de ar/ofegancia )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, viniciusdangelo disse:

 

Você já iniciou? Vai abrir um relato?

 

to pensando em relatar, eu achei que eu so seria mais um abuser que não faz dieta e joga droga pra caralho mas não...

to sentindo uma vontade grande de mandar uma dieta impecavel, de atleta mesmo

 

acho mais facil eu pedir pra um moderador transferir esse tópico da area de avaliação para relatos, ai daqui eu ja continuo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

to pensando em relatar, eu achei que eu so seria mais um abuser que não faz dieta e joga droga pra caralho mas não...

to sentindo uma vontade grande de mandar uma dieta impecavel, de atleta mesmo

 

acho mais facil eu pedir pra um moderador transferir esse tópico da area de avaliação para relatos, ai daqui eu ja continuo

 

Isso aí cara. Foca na dieta! Com certeza seus ganhos vão ser muito mais expressivos.

 

Abre um relato aí, ou pede pro moderador mover o tópico mesmo. To muito curioso pra ver como vão ser os resultados.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o T3 é com certeza 100% confiavel...

pressão bateu 16

frequencia cardiaca 115+ em repouso, com muitas palpitações ta foda galera...

 

t3 realmente não é brincadeira, isso que só to com 50mcg, to pensando como tem gente que chega a 100mcg+ ??

 

enfim, o enalapril acabo e eu deixei de comprar, vou na farmcia comprar pra abaixar a pressao

porem tive que administrar um beta bloqueador pra abaixar a frequencia cardiaca pq tava foda ja...

 

se continuar assim, vou tem que me contentar com 25mcg de t3 só

e obviamente não vou mandar o clembuterol, pq isso ta com 100x mais colateral que clem...

 

@Stein

 

ou alguem que tenha experiencia com t3~t4 é normal isso?

to com medo de ter arritmia

minha cabeça esquento um poco por causa da pressao, bem desconfortavel. acredito que a trembolona esteja aumentando a pressão tambem, mas a pressao é facil controlar, o problema e frequencia cardiaca, nao vou viver de beta bloqueador, apenas de enalapril

 

PROTOCOLO T3:

Tomar 50mcg de manha em jejum ao acordar

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu corpo tende a acostumar.

estranho, tive colateral com clemb, mas com t3 zero.

apenas batidas maiores, em repouse ficavam entre 60-75 batimentos por min, com clem + t3, ficam 90-110, por isso o aumento do gasto calorico... não vejo problema nisso.

uma coisa que está fazendo errado, tomando medicamento pra conter colateral, e isso vai gerar apenas mais colateral. se não consegue evitar, não use. vai apenas se foder com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...