Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, Adm_Rodrigo disse:

Achei a coloração meio diferente das tremb dou que ja vi e inclusive muito diferente das do video do tiago celi, no laboratorio da duo...

 

 

 

a coloração da minha está igual a turva, não?

comprei apenas 2 bujao pelo contato oficial da duopharma no brasil, vou comprar mais 6 bujao ( queria ve se chegava realmente kkk )

 

@edit por aqui da pra ver melhor a coloração da minha

COR DE VENENO

 

 

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, 4 aplicações é cedo pra dizer. comecei a sentir isso na segunda semana (tinha feito 12 aplicações já), quanto a ser hiperdosado, sendo sincero nem a pau. se vc tem confiança no lab ok. ainda mais se é do py, não tem pq eles subdosarem (o sal lá é muito barato, chega a ser bizarro). pra vc ter ideia 10ml de trembolona sem lucro pra landerlan, sai 12 dólares, então não acho que a duo vai subdosar, ve se vc começa a sentir os efeitos na segunda semana...

quanto ao t3 regular os receptores do clembuterol, não pesquisei a fundo, posso até dar uma pesquisada, mas na prática não vejo isso. to em 6ml de clembuterol, 50mcg de t3, e o clembuterol zero colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Starbek4ss disse:

bom, 4 aplicações é cedo pra dizer. comecei a sentir isso na segunda semana (tinha feito 12 aplicações já), quanto a ser hiperdosado, sendo sincero nem a pau. se vc tem confiança no lab ok. ainda mais se é do py, não tem pq eles subdosarem (o sal lá é muito barato, chega a ser bizarro). pra vc ter ideia 10ml de trembolona sem lucro pra landerlan, sai 12 dólares, então não acho que a duo vai subdosar, ve se vc começa a sentir os efeitos na segunda semana...

quanto ao t3 regular os receptores do clembuterol, não pesquisei a fundo, posso até dar uma pesquisada, mas na prática não vejo isso. to em 6ml de clembuterol, 50mcg de t3, e o clembuterol zero colaterais.

 

t3 assim como cetotifeno regula os receptores que clembuterol desregula, porem ja usei clemb com e sem cetotifeno, e não vi diferença...

com t3 nunca testei, vou mandar os 2 junto e ver oq rola rs

 

lembra de tomar o t3 em jejum em cara ( ao acordar )... vejo muito nego usando t3, falando que não da efeito e não toma no horario certo

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TheAMD disse:

t3 assim como cetotifeno regula os receptores que clembuterol desregula, porem ja usei clemb com e sem cetotifeno, e não vi diferença...

com t3 nunca testei, vou mandar os 2 junto e ver oq rola rs

Não dá para notar tanto em termos de colaterais(apesar de ter gente que afirma quando usa o cetotifeno, voltar a sentir os colaterais de clenb como se tivesse usando do começo) eu suponho que é psicologico, o que muda mais é a mobilização da gordura, pq ele "limpa" os receptores. E, obviamente, não da para ver a gordura sendo mobilizada.

Para mim, com e sem cetotifeno, os colaterais sao os mesmos, mas percebo que o efeito com cetotifeno foi melhor(já fiz mais de uma vez o uso).

 

Quanto à trembo, acho que é válido aumentar, caso esteja achando pouco, mas, segundo alguns caras mais experientes, como o surfers, baseado na experiencia com outros usuarios, afirmam que a trembo vem bater mesmo la pra 2-3 semana, que é quando vem a insonia e tal. Parafraseando ele: caso nao sinta insonia, suores noturnos, até a 3a semana, há a chance de ser subdosado. Então, apoio sua ideia de aumentar a dose caso nao esteja mesmo sentindo os colats.

 

Valeu!

8 minutos atrás, TheAMD disse:

lembra de tomar o t3 em jejum em cara ( ao acordar )... vejo muito nego usando t3, falando que não da efeito e não toma no horario certo

Tava querendo t3 pra mandar com clenb, mas n to conseguindo arranjar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Não dá para notar tanto em termos de colaterais(apesar de ter gente que afirma quando usa o cetotifeno, voltar a sentir os colaterais de clenb como se tivesse usando do começo) eu suponho que é psicologico, o que muda mais é a mobilização da gordura, pq ele "limpa" os receptores. E, obviamente, não da para ver a gordura sendo mobilizada.

Para mim, com e sem cetotifeno, os colaterais sao os mesmos, mas percebo que o efeito com cetotifeno foi melhor(já fiz mais de uma vez o uso).

 

Quanto à trembo, acho que é válido aumentar, caso esteja achando pouco, mas, segundo alguns caras mais experientes, como o surfers, baseado na experiencia com outros usuarios, afirmam que a trembo vem bater mesmo la pra 2-3 semana, que é quando vem a insonia e tal. Parafraseando ele: caso nao sinta insonia, suores noturnos, até a 3a semana, há a chance de ser subdosado. Então, apoio sua ideia de aumentar a dose caso nao esteja mesmo sentindo os colats.

 

Valeu!

Tava querendo t3 pra mandar com clenb, mas n to conseguindo arranjar =/

 

unicos labs que eu confio é duo e alpha, mas obviamente ninguem pode dar 100% pra lab under

colaterais varia de pessoa pra pessoa, tem um usuario aqui no fórum em 700mg de trembo, tendo resultados absurdos e não está sentindo praticamente nenhum colateral

 

eu pra ser sincero to sentindo cada vez mais frequente alguns calores vindo, parece que a pressão da um pico as vezes, mas eu acho que isso é do t3, da até uma certa ansiedade... mas é tanta droga que eu não sei de onde é esse colateral, porra são 16 drogas dia

 

@edit

 

nesse momento eu to sentindo uma coisa esquisita no peito e na cabeça ( como se o coração tivesse acelerado, mas ta normal o batimento )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Isso é...

Mas, acharia uma boa base pra começar sendo que vc nao tem mais nada em que se apoiar tlg?

 Se ta de boa, aumenta no feeling

 

Acha que é colateral da trembo? apliquei a trembo a algumas horas atras

agora estou sentindo

um poco de falta de ar

sensaçao de pressao alta

sensaçao de batimento acelerado

 

pressao ta normal

batimento, um poco acelerado, 97 ( por causa do t3 )

 

talvez eu esteja pagando os primeiros sinais de colateral dela

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pressão tá normal, apostaria mais na t3 que na trembo.

Batimento ta normal pra o que vc ta tomando, nada demais.

 

Ta com uma leve taquicardia, aparentemente, efeito de termogenico mesmo, fica tranquilo, toma água(nao muita), e relaxa que vai melhorando.

Suponho que se fosse por conta da trembo, pressao teria aumentado tambem.

3 minutos atrás, TheAMD disse:

apliquei a trembo a algumas horas atras

E fique de olho no aumento da dosagem, nao aumente para 750 ainda, acharia mais prudente mandar uns 550-600, pra ver como fica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Se a pressão tá normal, apostaria mais na t3 que na trembo.

Batimento ta normal pra o que vc ta tomando, nada demais.

 

Ta com uma leve taquicardia, aparentemente, efeito de termogenico mesmo, fica tranquilo, toma água(nao muita), e relaxa que vai melhorando.

Suponho que se fosse por conta da trembo, pressao teria aumentado tambem.

na realidade minha pressão ta bem poco alta, deu 13,7, eu fico confortavel com ela em ~12,5

ta normal pq eu to subindo a dose do enalapril ( abaixa pressão ) eu detesto a sensação de pressão alta, fica tipo uma dor na cabeça muito desconfortavel ( não a ponto de achar q vai desmaiar, mas fica uma pressaozinha )

 

vou pra academia me distrair

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...