Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Starbek4ss disse:

Pra mim tbm não custa nada, pois trampo pra pagar meus próprios aes, tenho quase a mesma idade sua, enfim. eu tinha esse seu raciocínio no inicio, quando pensava em competir e chegar a nível mundial (pensava que tinha genética :wacko:) mas, depois fui ver, pensar, pesquisar, se você começa cedo a abusar sem explorar seu máximo potencial com menor quantidade de drogas possíveis, quando vc chegar em um patamar um pouco acima (provavelmente, seu shape da pra chegar naturalmente, não estou lhe julgando, apenas mandando a real) quando chegar em um shape "Comum" para os marombeiros, aí que a coisa vai apertar, pq vc vai sentir a necessidade de abusar ainda mais, e ainda mais... e não vai ter spot, nem idade pra conseguir um corpo bom. pois sua saúde vai se desgastando, colesterol vai ficar desregulado sempre, sistema hepatico, tireoide desregulada, tudo isso diminui seu tempo de vida (e o meu tbm, nada de hipocrisia, nos dois sabemos disso), enfim pra completar logo meu racicinio, se vc com um shape mediano, tá usando cerca de 2g de esteroides semana, quando chegar em um bom shape vai usar 3? 4? isso é coisa de nível overall brasileiro e olhe lá... quanto aos receptores, gh não vai aumentar assim nao, usei 10ui de gh por um bom tempo, e nada de mais.

antes que alguém venha dizer que meu raciocínio não é válido, pq os receptores dos esteroides não desregulam, pode ser, mas há uma homeostase quando se usa muito, por muito tempo.

 

Entendo seu lado, eu já pensei que podia saturar meus receptores, porém pelo que eu vejo, os receptores sempre voltam e a homeostase existe ( não homeostase total, mas existe ), porém parando o uso, jogando um cruise 4~8 semanas, os receptores estão novos novamente... por isso acabei abusando nesse blast

existem estudos comprovando e meu proprio medico disse que o eixo sempre volta, independente do tempo de uso ( testosterona, tireoide ), isso não afeta a longevidade de vida, no maximo uma reposição hormonal. Meu shape daria pra chegar natural, concordo, porém eu perdi 33kg, faço academia a 1 ano sem dieta alguma ( apenas me preocupando em ingerir proteina ), e fiz 1 ciclo apenas até hoje, acredito que com esse ciclo eu saia com um shape de verdade, de hormonizado... esse é o primeiro ciclo que eu to levando a sério

 

sistema hepatico? hepatite medicamentosa é sempre reversivel ( e muito raro mesmo com 17aa )

colesterol sempre volta parando o uso, porém isso é o de menos pra mim, meu pai é cardiologista, como ve no meu protocolo eu tomo VYTORIN ( melhor estatina do mundo ), meu colesterol mesmo mandando tudo isso, está 100% saudavel, com certeza melhor que 90% da população

 

não concorda?

 

2 horas atrás, nwalker disse:

Só uma dica: exames são bons, necessários e úteis, mas não garantem nada.

 

porque não garantem, se estão em dia? apresente argumentos...

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

 

Poderia postar os links, por favor?

 

Não estou duvidando, pelo contrário. Queria ler mais pra ficar melhor informado. 

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11125771

 

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7879307

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu discordo do seu pensamento sobre os colaterais.

seguinte, o colateral que mais me preocupa é de hipertrofia cardiaca, usando trembolona,t3,testosterona em altas doses isso aumenta muito, a trembo é a campeã de hipertrofia cardiaca (se eu n estou enganado), e isso não da pra tratar, a não ser que pare de usar.

segundo ponto, alterações no hemograma (hematocrito) entre outros que é preocupante, tanto por risco de trombose quanto pro coração novamente.

colaterais do fígado, tbm acho meio que uma bobagem, em partes é claro. se o uso é prolongado e em altas doses de esteroides realmente hepatotoxicos, pode dar alguma coisa, mas sendo sincero com oxan minhas enzimas nem se alteraram, com hemogenin só tgo e tgp... não me preocupo com isso, no máximo um câncer de fígado no futuro (nada de mas, rsrsrs).

enfim, os colaterais mais aparentes são esses, mas o que mais me preocupa em mim, é o do coração, e quanto ao colesterol, contribui junto aos outros itens, eu acho meio impossível seu colesterol ficar ok em um blast (ainda mais com trembo), se a testo é derivada do colesterol, alguma alteração ali vai ter.

nos exames se der ok é um alivio, mas ainda existe o risco de hipertrofia cardiaca e cancer, e isso não tem como prevenir, apenas fazendo ultrassom do coração 1x por ano, acho que é isso.

2 horas atrás, nwalker disse:

Só uma dica: exames são bons, necessários e úteis, mas não garantem nada.

discordo. 

como assim exames não garantem nada???

Editado por Starbek4ss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Starbek4ss disse:

eu discordo do seu pensamento sobre os colaterais.

seguinte, o colateral que mais me preocupa é de hipertrofia cardiaca, usando trembolona,t3,testosterona em altas doses isso aumenta muito, a trembo é a campeã de hipertrofia cardiaca (se eu n estou enganado), e isso não da pra tratar, a não ser que pare de usar.

segundo ponto, alterações no hemograma (hematocrito) entre outros que é preocupante, tanto por risco de trombose quanto pro coração novamente.

colaterais do fígado, tbm acho meio que uma bobagem, em partes é claro. se o uso é prolongado e em altas doses de esteroides realmente hepatotoxicos, pode dar alguma coisa, mas sendo sincero com oxan minhas enzimas nem se alteraram, com hemogenin só tgo e tgp... não me preocupo com isso, no máximo um câncer de fígado no futuro (nada de mas, rsrsrs).

enfim, os colaterais mais aparentes são esses, mas o que mais me preocupa em mim, é o do coração, e quanto ao colesterol, contribui junto aos outros itens, eu acho meio impossível seu colesterol ficar ok em um blast (ainda mais com trembo), se a testo é derivada do colesterol, alguma alteração ali vai ter.

nos exames se der ok é um alivio, mas ainda existe o risco de hipertrofia cardiaca e cancer, e isso não tem como prevenir, apenas fazendo ultrassom do coração 1x por ano, acho que é isso.

 

não tem comprovação nenhuma que esteroides anabolizantes causem cancer, até hoje eu vi apenas 1 estudo de um usuario que usou hemogenin por 2 anos seguidos e desenvolveu alguma coisa... um caso extremamente isolado

 

hipertrofia cardiaca muitas vezes é reversivel, e sim, existe tratamento, chama-se ENALAPRIL

olhe meu protocolo, estou tomando 20mg por dia de enalapril, ele impede ( e na maioria dos casos reverte se houver ) hipertrofia cardiaca, é o remedio mais EFICIENTE do MUNDO para isso.

ah, faço eco cardiograma ( pra saber o tamanho do coração etc ) e electro de 3 em 3 meses

 

colesterol eu controlo com a estatina mais eficiente do mundo, VYTORIN, mesmo em blast desacredito que meu colesterol fique fora, conheço gente que abusa muito mais que eu ( 1600mg trembolona semana e muitos outros aes ) e tem o colesterol em dia com uso de medicamentos... E se nem o meu VYTORIN bastasse, meu pai é cardiologista, tem outros mecanismos que abaixa mais ainda o colesterol.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato 1 SEMANA

 

mesmo em rebote de clembuterol ( finalizei clem poquissimos dias antes de começa o ciclo ) e eu sempre engordo muito em rebote ( talvez pelo abuso, chego a 300mcg ja )

 

1 semana de ciclo completada, e mesmo em rebote de CLEM, gordura diminuiu, surgiu novas veias, meu ante braço então ta ficando muito vascularizado

musculo começando a ficar mais denso

aumentei de tamanho ( por volta de 3~4kg de musculo, sem exagero )

e BF abaixando a cada dia

 

muito feliz! :DDD

colaterais 0, exceto pelo aumento do batimento cardiaco ( t3 )

talvez um poco mais de estresse só ( porem eu ja sou explosivo ), mas SUUPER deboa

 

semana que vem eu aumento a dosagem da trembolona e mando o clembuterol!! secar o mais rapido possivel pra joga um cruise curto e joga um ciclo retençao!!

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 6/7/2017 at 22:22, Starbek4ss disse:

discordo. 

como assim exames não garantem nada???

 

Primeiro: A não ser que você faça exames 1x por semana ou a cada 15 dias, existe uma janela significativa entre um exame e outro, e tudo pode simplesmente sair do controle aí.

Segundo: Você pode fazer vários exames, mas NUNCA conseguirá cobrir seu corpo e organismo todo.

Terceiro: Parece óbvio e idiota dizer isso, mas o exame mostra se você está bem ou doente. Enquanto você estiver bem ok, mas se o exame detectar que você está doente, aí pode ser tarde demais. Alguns casos são facilmente reversíveis, outros não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...