Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

2 horas atrás, fernando888 disse:

 

 

 

E tem qts mg esse ml???

E qual seu peso fera??

A qts de mg necessário depende da qtd de MM. Um cara de 80 kg precisa de 100 mg.

Um cara de 110 precisa de 300 mg.

Calum deve usar 500 mg em Cruise pra segurar o shape

 Que pra min e o mais foda do momento.

O rotulo do cipionato diz ser 250mg/ml. Eu não acredito que seja essa a concentração final, mas uns 200mg/ml tem com certeza. Deposteron (1 ampola por semana) bate números bem parecidos na galera que usa essa quantidade. 

Eu tenho 1,85 m e 93 Kg. A concentração da droga no corpo depende da quantidade de sangue em que ela vai ser diluída. Se pegar um baixinho, a testo bateria mais alta nos exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pensando em aumentar a testosterona pra 1g semana ( 1 ampola de dura dsdn )

 

oq vcs acham? pq pra mim não custa nada, eu tenho infinitas receitas e pra mim é SUPER barato...

eu não vejo o menor problema, só não usaria se fosse estragar o shape, estou em dieta low carb

vocês acham que a testo muito alta pode estragar o shape ( embaçar ) mesmo com dieta e mandando examestano 12,5mg dsdn ou tds?

se for estragar, eu abaixaria a testo pra 500mg e levaria a trembo pra 700mg, caso contrario, trembo 700mg e testo 1g, atualmente estou em 750mg testo e 350mg trembo

 

SAUDE É SEMPRE ACOMPANHADA COM EXAMES, então isso não tem preocupação.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TheAMD disse:

pensando em aumentar a testosterona pra 1g semana ( 1 ampola de dura dsdn )

 

oq vcs acham? pq pra mim não custa nada, eu tenho infinitas receitas e pra mim é SUPER barato...

eu não vejo o menor problema, só não usaria se fosse estragar o shape, estou em dieta low carb

vocês acham que a testo muito alta pode estragar o shape ( embaçar ) mesmo com dieta e mandando examestano 12,5mg dsdn ou tds?

se for estragar, eu abaixaria a testo pra 500mg e levaria a trembo pra 700mg, caso contrario, trembo 700mg e testo 1g, atualmente estou em 750mg testo e 350mg trembo

 

SAUDE É SEMPRE ACOMPANHADA COM EXAMES, então isso não tem preocupação.

e a paciencia cadê?

mano vai com calma não é socando anabols pra dentro que vai desenvolver.

espera o final do ciclo e tire suas proprias conclusoes...

depois vai saber como seu corpo reage as drogas e planejar um proximo ciclo...

o primeiro sempre fica como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

e a paciencia cadê?

mano vai com calma não é socando anabols pra dentro que vai desenvolver.

espera o final do ciclo e tire suas proprias conclusoes...

depois vai saber como seu corpo reage as drogas e planejar um proximo ciclo...

o primeiro sempre fica como base.

 

mas entenda meu raciocinio, se a saude ta em dia, e eu tenho condições de mandar, porque não?

unico contra como dito, seria ficar mais retido pela testo alta, não sei oq acontece, sendo q eu quero secar, ou a testo iria aumentar mais ainda a lipolise... esse é meu 2 ciclo

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TheAMD disse:

 

mas entenda meu raciocinio, se a saude ta em dia, e eu tenho condições de mandar, porque não?

unico contra como dito, seria ficar mais retido pela testo alta, não sei oq acontece, sendo q eu quero secar, ou a testo iria aumentar mais ainda a lipolise...

com 1gr ou 750mg pra mim vai da no mesmo sabe pq?

seu corpo nao tem receptores suficiente para aceitar isso..

mantem como está na boa mesmo...já ta sendo abuser pra caralho...

fica na trembo 500mg vai com calma..serio mesmo manim de coração...

segura a emoçao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

com 1gr ou 750mg pra mim vai da no mesmo sabe pq?

seu corpo nao tem receptores suficiente para aceitar isso..

mantem como está na boa mesmo...já ta sendo abuser pra caralho...

fica na trembo 500mg vai com calma..serio mesmo manim de coração...

segura a emoçao..

 

tem essa dos receptores, porem isso é muito variavel, com GH aumenta os receptores também, não sei se 3ui (farma original, e não esses kingtropin rs ) é o suficiente pra eu aproveitar 1g

mas enfim

sou abuser mesmo kkk, mas vou manter 750mg, a trembo vou aumentando conforme colaterais, semana q vem devo aumentar pra 500mg

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheAMD disse:

 

tem essa dos receptores, porem isso é muito variavel, com GH aumenta os receptores também, não sei se 3ui (farma original, e não esses kingtropin rs ) é o suficiente pra eu aproveitar 1g

mas enfim

sou abuser mesmo kkk, mas vou manter 750mg, a trembo vou aumentando conforme colaterais, semana q vem devo aumentar pra 500mg

seu corpo já produz cerca de 2ui por dia...

acho que nao vai aproveitar tudo com 3ui mas já é alguma coisa...

pois é cara vai sair do ciclo com shape bakana....segura a onda depois com a saude e o psicologico...

pq mesmo em cruise vai ser foda segurar isso ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de uma ajuda ,

 

Estou começando o terceiro ciclo oxandrolona 20mg ( 3x ao dia ) total 60 mg por dia . ( Manipulado farmácia  com receita ) ou seja Hormonio 

Comprei o anavar ( HI-TEC ) porém o anavar não especifica hormonios e sim precursor de hormonios 

Posso tomar os dois sem problema ? 

O ANAVAR ( HI - TEC PHARMACEUTICAS ) + 60MG OXANDROLONA MANIPULADA ?

 

Desde já agradeço muito as orientações e dicas 

 

abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, eric almeida melo disse:

preciso de uma ajuda ,

 

Estou começando o terceiro ciclo oxandrolona 20mg ( 3x ao dia ) total 60 mg por dia . ( Manipulado farmácia  com receita ) ou seja Hormonio 

Comprei o anavar ( HI-TEC ) porém o anavar não especifica hormonios e sim precursor de hormonios 

Posso tomar os dois sem problema ? 

O ANAVAR ( HI - TEC PHARMACEUTICAS ) + 60MG OXANDROLONA MANIPULADA ?

 

Desde já agradeço muito as orientações e dicas 

 

abraço 

crie um proprio post para voce fella:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim tbm não custa nada, pois trampo pra pagar meus próprios aes, tenho quase a mesma idade sua, enfim. eu tinha esse seu raciocínio no inicio, quando pensava em competir e chegar a nível mundial (pensava que tinha genética :wacko:) mas, depois fui ver, pensar, pesquisar, se você começa cedo a abusar sem explorar seu máximo potencial com menor quantidade de drogas possíveis, quando vc chegar em um patamar um pouco acima (provavelmente, seu shape da pra chegar naturalmente, não estou lhe julgando, apenas mandando a real) quando chegar em um shape "Comum" para os marombeiros, aí que a coisa vai apertar, pq vc vai sentir a necessidade de abusar ainda mais, e ainda mais... e não vai ter spot, nem idade pra conseguir um corpo bom. pois sua saúde vai se desgastando, colesterol vai ficar desregulado sempre, sistema hepatico, tireoide desregulada, tudo isso diminui seu tempo de vida (e o meu tbm, nada de hipocrisia, nos dois sabemos disso), enfim pra completar logo meu racicinio, se vc com um shape mediano, tá usando cerca de 2g de esteroides semana, quando chegar em um bom shape vai usar 3? 4? isso é coisa de nível overall brasileiro e olhe lá... quanto aos receptores, gh não vai aumentar assim nao, usei 10ui de gh por um bom tempo, e nada de mais.

antes que alguém venha dizer que meu raciocínio não é válido, pq os receptores dos esteroides não desregulam, pode ser, mas há uma homeostase quando se usa muito, por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...