Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

1 minuto atrás, TheAMD disse:

na realidade minha pressão ta alta, deu 13,7, eu fico confortavel com ela em ~12,5

ta normal pq eu to subindo a dose do enalapril ( abaixa pressão ) eu detesto a sensação de pressão alta, fica tipo uma dor na cabeça muito desconfortavel ( não a ponto de achar q vai desmaiar, mas fica uma pressaozinha )

É, fique de olho, então, apesar de t3 tambem aumentar pressao, como qualquer termo, trembo pode fazer o mesmo. Se isso for colateral dela, aumentar a dosagem é tolice, fique de olho ou tire o t3 por um tempo pra ter certeza, uma pausa de 1 semana, quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, CuttingSujo disse:

É, fique de olho, então, apesar de t3 tambem aumentar pressao, como qualquer termo, trembo pode fazer o mesmo. Se isso for colateral dela, aumentar a dosagem é tolice, fique de olho ou tire o t3 por um tempo pra ter certeza, uma pausa de 1 semana, quem sabe?

 

quanto tempo pra reparar os efeitos de força~anabolicos~queima de gordura da trembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

quanto tempo pra reparar os efeitos de força~anabolicos~queima de gordura da trembo?

Como disse, se demorar a bater, umas 3-4 semanas, mas com 1 mes ja deve estar vendo alguns resultados, sim.

E cuidado, mesmo que esteja sentindo colaterais, nao quer dizer que ta "dando certo"

Ja notou corpo mais trincado? Melhora no shape e tal?

Ou ainda ta na fase adaptação de dieta, acostumando com a rotina?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Como disse, se demorar a bater, umas 3-4 semanas, mas com 1 mes ja deve estar vendo alguns resultados, sim.

E cuidado, mesmo que esteja sentindo colaterais, nao quer dizer que ta "dando certo"

Ja notou corpo mais trincado? Melhora no shape e tal?

Ou ainda ta na fase adaptação de dieta, acostumando com a rotina?

 

 

dieta começou ontem só, a primeira aplicaçao foi quarta feira

atualmente estou em rebote de clembuterol ( deixei o clem antes de começar o ciclo )

shape melhorou um pouco ( porem to mandando oxan e testo junto, sendo q a testo ta 750mg a 1g semana a mais de 1 semana ja )

ganhei 4kg nos ultimos 5 dias, e bf deve ter diminuido 1%

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duo é um dos melhores labs para se usar atualmente, pelo menos por enquanto. Com certeza essa trembo vai bater forte. O cipionato de testo deles está batendo mais de 1500 ng/dl em mim. Usando 1ml por semana.

Eu só acho 700mg coisa demais para quem nunca usou trembo. Eu usaria no máximo 500mg.

Editado por perverso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, TheAMD disse:

ganhei 4kg nos ultimos 5 dias,

Porra.. Ainda com baixa de bf? Mas, diria que é mta agua voltando pros musculos, ainda mais pós-clenb.

Resultado rapido para uma aplicação que foi na quarta, tem nem uma semana entao a trembo e testo?

Espera um pouco mais que acho que a trembo ainda ta pra bater, cara.

Certamente isso tudo é do t3, fica tranquilo que corpo vai acostumando.

 

12 minutos atrás, perverso disse:

Eu só acho 700mg coisa demais para quem nunca usou trembo. Eu usaria no máximo 500mg.

E concordo com isso, não abusa da trembo nao, nem é necessário, ainda mais pelo seu tempo de treino e shape, tanto a mais nao vai mudar mto na prática nao, é mais no psicologico.

Segura a onda e tenha paciencia que vai vir!

Massa seria tu ir postando foto pra ter noção. Abrçs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, CuttingSujo disse:

Porra.. Ainda com baixa de bf? Mas, diria que é mta agua voltando pros musculos, ainda mais pós-clenb.

Resultado rapido para uma aplicação que foi na quarta, tem nem uma semana entao a trembo e testo?

Espera um pouco mais que acho que a trembo ainda ta pra bater, cara.

Certamente isso tudo é do t3, fica tranquilo que corpo vai acostumando.

 

E concordo com isso, não abusa da trembo nao, nem é necessário, ainda mais pelo seu tempo de treino e shape, tanto a mais nao vai mudar mto na prática nao, é mais no psicologico.

Segura a onda e tenha paciencia que vai vir!

Massa seria tu ir postando foto pra ter noção. Abrçs! 

 

vou postar foto quando eu ver que os resultados tao ficando bem legais

a testo ta alta a mais de 1 semana já, eu ja aumentei de tamanho, não pra 4kg, porem ja obtive ganhos musculares isso eu te dou certeza...

pós clemb tambem favoreceu aumento de peso logicamente...

 

-

 

sobre os 700mg, só chego nessa dosagem se os colaterais forem suportaveis

se eu for aumentar, vou mandar 1,5ml dsdn

depois eu aumento pra 1ml tds ( = 700mg semana )

vou aguardar mais colaterais em 1~2 semanas e vejo oq eu faço com a dosagem !

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, TheAMD disse:

obtive ganhos musculares isso eu te dou certeza...

Não duvido disso, agua voltando é o volume e peso, mas certamente tem ganhos tbm, com testo alta assim, ainda mais!

 

28 minutos atrás, TheAMD disse:

sobre os 700mg, só chego nessa dosagem se os colaterais forem suportaveis

se eu for aumentar, vou mandar 1,5ml dsdn

depois eu aumento pra 1ml tds ( = 700mg semana )

vou aguardar mais colaterais em 1~2 semanas e vejo oq eu faço com a dosagem !

Ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, perverso disse:

Duo é um dos melhores labs para se usar atualmente, pelo menos por enquanto. Com certeza essa trembo vai bater forte. O cipionato de testo deles está batendo mais de 1500 ng/dl em mim. Usando 1ml por semana.

Eu só acho 700mg coisa demais para quem nunca usou trembo. Eu usaria no máximo 500mg.

 

 

 

E tem qts mg esse ml???

E qual seu peso fera??

A qts de mg necessário depende da qtd de MM. Um cara de 80 kg precisa de 100 mg.

Um cara de 110 precisa de 300 mg.

Calum deve usar 500 mg em Cruise pra segurar o shape

 Que pra min e o mais foda do momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...