Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

PROTOCOLO INICIADO 01/06/2017

 

Idade: 19 anos

Peso: 93kg

Altura: 1,87

Tempo de treino: 1 ano

Ciclos já feitos: 1 ( dura+oxan )

Objetivo: secar

Estrutura do ciclo:

 

Durateston 750mg 1-12+ ( FARMÁCIA ) 1amp quarta sexta domingo - R$ 360

Acetato Trembolona 350mg 1-2, 500MG 2-4, 700MG 4-12+ ( DUO PHARMA ) tds - R$ 1500

( TREMBOLONA FALSA !! PQP!! ) NOVO PROTOCOLO: Acetato Trembolona 500mg 6-7, 700mg 7-12+ tds

Oxandrolona 80mg 1-12+ ( FARMÁCIA MANIPULADA ) 4x ao dia - R$ 1500

GH 3ui 1-12+ ( FARMÁCIA - OMINITROPE ) tds ( já tomo a alguns meses o GH ) - R$ 5100

T3 50mcg 1-2, T3 75mcg 2-12+,  ( FARMÁCIA MANIPULADA ) R$ 300

CLEMBUTEROL 2-12 ( ATÉ 140MCG ) - R$ 100

 

( preços para uso de 3 meses apenas )

 

( se eu não secar o que eu quero, será feito um exame daqui a 12 semanas, se não houver nada critico, o ciclo é extendido até eu concluir o objetivo )

 

IA: examestano 12,5mg 3x semana

Protetores: enalapril 20mg tds, finasterida 5mg tds, vytorin 10/20mg tds, aspirina 100mg tds mucuna 400mg tds, 5htp 150mg tds, selegenina 2mg tds,  atenolol 25mg ( utilizar apenas se a frequência cardiaca subir 110+ )

Cruise: Deposteron 400mg ( FARMA ), Puran T4 100mcg ( FARMA )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ficaria apenas com tren e testo (+ o gh)...ja que é para cutting não necessita muita droga para manter os ganho e talvez ganhar um pouco de mm, apenas sugestão.

mas...

trocaria a dura por deposteron (farma)...ficaria com 600mg, se for under podria ser o enantato...prefiro essa.

trenbolona subiria 400 450mg semana

oxan tá legal.

e a chave é a dieta, como tá?

poderia considerar o uso de clenbuterol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mourrice disse:

ficaria apenas com tren e testo (+ o gh)...ja que é para cutting não necessita muita droga para manter os ganho e talvez ganhar um pouco de mm, apenas sugestão.

mas...

trocaria a dura por deposteron (farma)...ficaria com 600mg, se for under podria ser o enantato...prefiro essa.

trenbolona subiria 400 450mg semana

oxan tá legal.

e a chave é a dieta, como tá?

poderia considerar o uso de clenbuterol.

 

 

nunca usei trembolona, por isso essa dosagem... Eu queria usar 400~500mg por semana mesmo, porém farei se os colaterais tiverem toleraveis

 

eu joguei a oxan pq ela acredito ser o 2 esteroide com maior queima de gordura ( atrás da trembo ), já usei ele outras vezes e sempre que começo com oxan em pouco tempo o shape já ganha outra qualidade, fora que ela praticamente não tem colateral... na real o principal motivo mesmo é q eu tenho mentalidade de abuser e quero faze ciclo com pelo menos 3 drogas kkkk

 

realmente a dieta é o principal, estou com consulta agendada para antes do ciclo com um nutricionista esportivo, vou mandar o que vou tomar ai ele me passa a dieta, qlq coisa eu posto ela aqui !

 

clem/efedrina+cafeina eu tenho em casa, porém não vou usar, porque se caso eu usar t3 e t4, eles aceleram os batimentos cardiacos, e misturar mais outra dose de estimulante, enfim, com coração é algo q eu n curto mexer kkk

 

8 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

Bf?

 

14%

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Corleone disse:

Melhor cipionato que dura. 

 

Eu subiria a trembo e tiraria a oxan... não vejo necessidade de tantas drogas. Mas enfim.

 

Em quantas calorias está a dieta?

Qual a divisão dos macros?

Dosagem de IA?

Fotos do shape?

 

nunca usei trembo, por isso eu deixei a dose dela mais baixa e botei oxan pra deixar o ciclo mais potente e não ter tanto colateral da trembo

a dieta será passada por um nutricionista esportivo como já falado, eu não conto macro pelo menos por em quanto, quando ele passar a dieta eu posto aqui para vocês analisarem!

 

dosagem do ia eu uso examestano, nesse ciclo eu provavelmente vou usar 12,5mg dsdn ou a cada 2 dias

 

Alias, referente a trembo, achei que o comum era 300mg e que se eu subisse mais seria "abuser" mas to vendo que não haha, mas rlx q se tratando de mim eu subo isso facinho do meio do ciclo

 

Referente ao cipionato eu realmente fiquei curioso, por que ele é melhor que a durateston ( para a finalidade que eu quero pelo menos ) ?

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplique a dura junto com a tremb.

dose da tremb OK

T3 - 50 a 75

T4 - eu dispensaria.
use um IA.

 

usaria esta oxan de outro modo. usaria até o fim do cruise por exemplo..

iniciaria 10 semanas antes do fim do cruise.

 

vc treina a 1 ano, é segundo ciclo, 8 mil não vale o investimento.

tiraria o GH, é cedo pra ele..

espero que entenda o porque eu citei o tempo de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Stein disse:

aplique a dura junto com a tremb.

dose da tremb OK

T3 - 50 a 75

T4 - eu dispensaria.
use um IA.

 

usaria esta oxan de outro modo. usaria até o fim do cruise por exemplo..

iniciaria 10 semanas antes do fim do cruise.

 

vc treina a 1 ano, é segundo ciclo, 8 mil não vale o investimento.

tiraria o GH, é cedo pra ele..

espero que entenda o porque eu citei o tempo de treino.

 

t3 50 a 75 por quanto tempo?? 1-12? sem sistema de piramide nem nada?

a oxan eu não entendi, é pra inserir ela no ciclo porem 2-12? para usar ela apenas no cruise? n entendi haha

 

sobre o GH eu tenho condições de pagar sussa, a minha intenção com ele é acelerar mais ainda a queima de gordura junto a trembo e oxan

 

ia eu adicionei ao post, é examestano manipulado, 12,5mg dsdn ou a cada 2 dias ( acho que está bom para 750mg de testo, não? )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, TheAMD disse:

 

 

14%

 

O que eu faria se fosse vc

 

1-8   300mg testo

1-8   80mg oxan

Deficit calorico baixo.

Hitt pos treino.

 

Se quisesse acelerar acc clemb e ec.

 

Da pra chegar em 1 digito de bf nessas 8 sem mantendo mm facil. 

 

Ainda mais pq vc ta longe ainda do seu limite natural. 

Capaz de ate ganhar alguma coisa...

 

Depois disso pensaria em protocolos do tipo tren, gh, high test, 12 semanas de oral, t3, t4...

 

Shape ia ficar insano fazendo um blast bem estruturado a partir daqui.

 

Tenha paciencia cara, vc tem a faca e o queijo na mao, parece que quer tdo pra ontem...

 

Com 14% de bf vai desperdiçar drogas, grana, saude...

 

 

 

 

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...