Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

é de fato as fotos nao condizem com o arsenal q vc relata.. se vc postasse fotos de antes, depois foto do primeiro ciclo e foto atual fica mais facil a visualização...

carai a banca ta forte ai ein, banca nois tio KAKAKAKAK

amanha começo com t3 vamo ve como responde nas ultimas 2 semanas... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, vidadeatleta disse:

é de fato as fotos nao condizem com o arsenal q vc relata.. se vc postasse fotos de antes, depois foto do primeiro ciclo e foto atual fica mais facil a visualização...

carai a banca ta forte ai ein, banca nois tio KAKAKAKAK

amanha começo com t3 vamo ve como responde nas ultimas 2 semanas... 

 

 

acontece que esse artesenal eu só tenho agora, antes disso, perdi 33kg de gordura, fiz um ciclo dura 500mg + oxan 60mg, a boldenona eu desconsidero porque aquela merda lá era puro oleo... sempre tive condições porém tinha medo dos colaterais.

Mas agora sim eu vou mudar kkk

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, TheAMD disse:

 

acontece que esse artesenal eu só tenho agora, antes disso, perdi 33kg de gordura, fiz um ciclo dura 500mg + oxan 60mg, a boldenona eu desconsidero porque aquela merda lá era puro oleo... sempre tive condições porém tinha medo dos colaterais.

Mas agora sim eu vou mudar kkk

pdc quem ta de coach ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glra, o protocolo será iniciado quarta feira ( porem a testo eu ja to tomando 750mg a 1 semana )

to pensando em subir a testo pra 1g semana, assim eu aplicaria 1 ampola de dura + 1ml de trembo dsdn juntas

 

a trembo eu subo pra 700mg depois caso os colaterais sejam aceitaveis

eu to ficando bem seco antes do ciclo ( em 1 semana, desde que eu subi a testo ) não sei oq ta acontecendo hihi, eu comecei a faze dieta também

mas o GH ta batendo pesado, pqp, só depois de 3~4 meses tomando que essa merda começou a funcionarrr :D

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem acha que eu sou abuser e quer saber como vai minha saúde, vai muito bem obg, voltei de um blast e to só a 4~5 semanas em cruise, tudo ok pré ciclo

 

COLESTEROL: http://prntscr.com/fdxkeu

 

FUNÇÕES HEPÁTICAS: http://prntscr.com/fdxkq0

 

ESTRADIOL, PROLACTINA, TESTOSTERONA: http://prntscr.com/fdxkzh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, se for para usar GH para emagrecimento compensa mais usar Frag... Além de poder abusar mais dele, já que é mais barato, logo melhores resultados sem nenhum colateral do GH.

Só usaria Trembo em preparação ou bulking, para cutting a Oxan é muito mais do que suficiente. Para mim um cruise é o bastante para bater um digito de percentual de gordura sem perda de massa magra. 

Outra, aplicações diárias, caso contrário a oscilação plasmática será constante (contrário kk) por causa do éster de Propionato no Durateston. 

As doses estão boas, mas o shape não condiz com o mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Corleone disse:

O que está sentindo com o gh? Que mudanças notou no shape?

 

quando eu faço uma dieta pra secar, ela é bem mais efetiva, do que se eu tentasse secar sem o GH, demoraria mais

4 minutos atrás, FitKing disse:

Na minha opinião, se for para usar GH para emagrecimento compensa mais usar Frag... Além de poder abusar mais dele, já que é mais barato, logo melhores resultados sem nenhum colateral do GH.

Só usaria Trembo em preparação ou bulking, para cutting a Oxan é muito mais do que suficiente. Para mim um cruise é o bastante para bater um digito de percentual de gordura sem perda de massa magra. 

Outra, aplicações diárias, caso contrário a oscilação plasmática será constante (contrário kk) por causa do éster de Propionato no Durateston. 

As doses estão boas, mas o shape não condiz com o mesmo. 

 

já respondi isso e vou falar outras vezes, o shape não condiz porque eu nunca ciclei com um arsenal do tipo, tenho 1 ano de treino e eu era obeso, perdi 33kg, fiz 1 ciclo só ( dura+oxan) mas depois eu volto aqui no final do ciclo com as fotos... Porém am partir daqui até o final do ano, vai ser o estoro, vou mandar um blast atrás do outro com cruises bem curtos ( 4 semanas )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...